Queres que traga para aqui merdas de outros fóruns em que se discute precisamente o assunto vitoria Freire etc...?O que tu estás a dizer é uma grande mentira.
Queres que traga para aqui merdas de outros fóruns em que se discute precisamente o assunto vitoria Freire etc...?O que tu estás a dizer é uma grande mentira.
Não. A mentira é dizer que o Alberto, Manu, nem vou falar no Kaio eram meras alternativas e nem titulares eram. Essa é a mentira descarada.Queres que traga para aqui merdas de outros fóruns em que se discute precisamente o assunto vitoria Freire etc...?
Concordo. Neste momento acho que qualquer treinador da Liga faria o que ele fez. Isto é, nada.Digam o que quiser mas o MA neste momento ainda é un treinador fraco... Qualquer treinador (praticamente) português com um pouco mais de conhecimento faz um refugado de Anselmi..
Não esperem mudanças no próximo jogo nem sinais positivos. Ou seilaEu acho que há imensos sinais péssimos mas o principal é a equipa não demonstrar nenhuma evolução desde o momento em que assumiu o cargo.
Mas o que se vai ver aqui vai ser um exercício continuado de depositar todas as culpas nos jogadores, porque são traidores, burros, cínicos, boémios, irresponsáveis, etc etc. É a este ponto que chegamos. Não sei durante quando tempo se conseguirá suster a inabilidade do treinador com isto, mas que se está a fazer o possível e o impossível por não salpicar a decisão de contratar um treinador sem experiência em campeonatos europeus e com um modelo completamente diferente ao seu antecessor, esse trabalho neste fórum é notável.
Volto a repetir não sou adepto do vitoria nem acompanho o cotidiano deles mal conheço os jogadores deles.Não. A mentira é dizer que o Alberto, Manu, nem vou falar no Kaio eram meras alternativas e nem titulares eram. Essa é a mentira descarada.
Isso também me parece claro. Se é para mudar de treinador (não acredito que aconteça) tem que acontecer antes do Mundial.O André tem 3 jogos para decidir bem o que quer . Ou aposta tudo no Anselmi ou tem que trocar antes do mundial de clubes como é óbvio
O presidente veicula limpeza de balneário porque é necessário um bode expiatório atribuido ao plantel na sua globalidade porque é o mais fácil a fazer para esta época deplorável.Não esperem mudanças no próximo jogo nem sinais positivos. Ou seila
É preciso entender que a época acabou o pessoal agra esta preocupado em ir de férias e ir para festas, alguns em trocar de clube estão se lixando para o que nós os adeptos pensamos ou sentimos.
O salário vai entrar como entra sempre, a maioria tem o ano e vida já resolvida. Porque raio iriam s preocupar se esfolar para simplesmente agradar a nós ou ao treinador.
O contexto é de limpeza reset reinício. Por essa razão o Presidente percebendo do estado da coisa já veicula para fora limpezas antes do final da época quer dizer para o Mundial. Que depois não se culpe o coitado quando houve compromisso de toda a gente monstrou o suficiente para continuar. O resto é com o Presidente é importante perceber-se
Desculpa, não sabia que estava a falar com uma criança de 5 anos.Volto a repetir não sou adepto do vitoria nem acompanho o cotidiano deles mal conheço os jogadores deles.
Simplesmente repassei que o Mito do desfalque em outros fóruns tem lá anatomicamente analisado. Sou adepto apenas do FC PORTO e não do Vitoria logo não vou aqui debater merdas do Vitoria. Va aos fóruns certos participe e apresente lá a sua tese tem lá outros que defendem o contrário do que dizes.
AGUARDEMOS!O presidente veicula limpeza de balneário porque é necessário um bode expiatório ao plantel porque é o mais fácil a fazer para esta época deplorável.
Mas se com outros jogadores e já com o desgaste e a falta de progressão e evolução desta época, o Anselmi continua a não demonstrar motivos para a sua contratação e a sua inadaptação ao contexto europeu, não duvides que é o próximo a quem põe os patins ao fim de poucas jornadas.
Mas que Raio devo ter conhecimento das merdas do Vitoria? Tenho mas o q fazer da vida. Já não basta o Imenso amor ao NGC que muitas vezes dá dissabores e vontade enorme de cagar para esta merda e viver a minha vida. Ainda tenho de estar por dentro de todo entulho porcaria do futebol tuga que é uma merda total. SinceramenteDesculpa, não sabia que estava a falar com uma criança de 5 anos.
Eu vou te responder uma última vez que é para esclarecer algumas coisas. Esta conversa tem um contexto, tu é que começaste por dizer que os jogadores que saíram do Vitória eram suplentes/alternativas ao qual eu disse que isso era uma mentira descarada.Mas que Raio devo ter conhecimento das merdas do Vitoria? Tenho mas o q fazer da vida. Já não basta o Imenso amor ao NGC que muitas vezes dá dissabores e vontade enorme de cagar para esta merda e viver a minha vida. Ainda tenho de estar por dentro de todo entulho porcaria do futebol tuga que é uma merda total. Sinceramente
Como assim, está em 4 lugar no campeonato ehehLeonardo Jardim deve estar por um fio. Seria a minha escolha!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O debate de que me referia foi feito no Zero Zero.Eu vou te responder uma última vez que é para esclarecer algumas coisas. Esta conversa tem um contexto, tu é que começaste por dizer que os jogadores que saíram do Vitória eram suplentes/alternativas ao qual eu disse que isso era uma mentira descarada.
Ao qual tu respondeste dizendo que não é isso que se diz nos fóruns destes gajos, e depois vens dizer para eu ir aos fóruns deles para debater a minha tese? Mas estás bem tu?
Não é mentira nenhuma. O alberto jogava por causa da lesao do titular.Não. A mentira é dizer que o Alberto, Manu, nem vou falar no Kaio eram meras alternativas e nem titulares eram. Essa é a mentira descarada.
Não faças essas figuras. Tipo, sério mesmo.Não é mentira nenhuma. O alberto jogava por causa da lesao do titular.
O manu era suplente do handel, nos últimos jogos alternava com ele
Só o kaio é que não era.