E esperar requisitos mínimos de competência.Depois quando se escolhe determinada pessoa para um cargo tem que se lhe dar as ferramentas necessárias para que essa pessoa possa ter sucesso.
E esperar requisitos mínimos de competência.Depois quando se escolhe determinada pessoa para um cargo tem que se lhe dar as ferramentas necessárias para que essa pessoa possa ter sucesso.
Queria que interpretasses melhor aquilo que escrevo. Em nenhum posta eu estou a dizer que o Anselmi não tem a sua dose de culpa.É claro que o FC Porto faria muito melhor com um treinador mais competente porque com um treinador mais competente o FC Porto não jogaria semana sim semana sim com o mesmo 11, o FC Porto com outro treinador não comeria o mesmo erro semana sim semana sim de ter Eustáquio a central.
Só por aí, não preciso ir mais longe, a equipa iria estar mais organizada, mais compacta e não iria passar as vergonhas que tem passado.
E continuam a falar da piada que é ter Eustáquio, que é ter Pepê, que é ter o FV a jogar no meio campo a dois e ao mesmo tempo acham que o treinador não é responsável por nada disto. Fomos banalizados pelo Estrela da Amadora, fomos humilhados contra o regime em casa. Coisa que nunca aconteceu na nossa história.
Que mais querem vocês?
Mas o que é o Amorim tem a ver com o que quer que seja? Com o mal dos outros posso eu bem. A relevância do que se passa em Inglaterra é zero e o impacto que tem no nosso dia a dia é ainda menor. Se o United quiser manter esse inapto e descer de divisão: caguei. Temos é que olhar para o que temos em casa.O treinador que andou a fazer arroz de puta do campeonato português tem 1 vitória nos últimos 11 jogos da sua equipa.
Volto a repetir para que seja entendível...O Rúben Amorim que andou a passear no seu 3-4-3 em Portugal tem 1 vitória pelo United nos seus últimos 11 jogos.
Antes que se peça a cabeça de A ou de B, que se cham prof. Pardal, convém saber de onde vem a hemorragia e estancá-la, porque senão é mais do mesmo e o próximo que vier é o próximo a ser queimado.
Eu respondi precisamente ao que disseste que foi e passo a citar 'O Porto desta segunda volta independentemente do treinador poucas hipóteses tinha de fazer muito melhor'Queria que interpretasses melhor aquilo que escrevo. Em nenhum posta eu estou a dizer que o Anselmi não tem a sua dose de culpa.
Desculpa lá mas não tenho culpa que não estejas a saber interpretar aquilo que escrevo.
Eu escrevo uma coisa dás uma interpretação errada, não posso fazer nada.
Mas cada pessoa com a sua opinião.
Siga.
Felizmente! O Porto não é um cemitério de treinadores. Nem que seja o pior treinador do mundo a pior coisa do mundo agora era fazer a vontade outra vez ao inclassificavel balneário. Era o Triunfo dos Porcos outra vez. Grande purga no balneário e vinda de bons jogadores que sejam grandes profissionais é o que é preciso.Pela teimosia que se conhece ao AVB estará cá para a próxima época.
Contra o Benfica até jogaram bem, foram penalizados pelas asneiras defensivas.Já agora e não tem a ver com desculpar o trabalho do Anselmi mas dado que disseste que vês os jogos todos-alias quando fazes os resumos dos jogos uma pessoa percebe isso- diz-me por favor se a atitude deles foi idêntica a atitude que jogaram contra os encarnados e contra os lagartos?
Ou seja ganharam ontem apenas por uma questão tática ou além disso também por uma questão de atitude.
Isto não se trata de desculpar a equipa porque em condições normais tínhamos de ser mais fortes, mas é uma perceção que tenho e gostava da tua opinião.
Deixa ver se eu entendi bem, nem que seja o pior treinador do mundo tu queres que ele continue, está bem.Felizmente! O Porto não é um cemitério de treinadores. Nem que seja o pior treinador do mundo a pior coisa do mundo agora era fazer a vontade outra vez ao inclassificavel balneário. Era o Triunfo dos Porcos outra vez. Grande purga no balneário e vinda de bons jogadores que sejam grandes profissionais é o que é preciso.
Para mim, essa forma de colocar as coisas não ajuda o mais importante: a época 2025/26!Então vou reformular, o Porto que no ano passado tinha muito mais talento que este ano ficou a 18 pontos do 1º lugar.
Só um acéfalo, pode achar que pega-se em x subtrai-se Y e o X-Y vale mais do que X
O Anselmi está em 10 lugar...desde que chegou. Não há memória de algo assim...nem nos anos 50 e 60.Felizmente! O Porto não é um cemitério de treinadores. Nem que seja o pior treinador do mundo a pior coisa do mundo agora era fazer a vontade outra vez ao inclassificavel balneário. Era o Triunfo dos Porcos outra vez. Grande purga no balneário e vinda de bons jogadores que sejam grandes profissionais é o que é preciso.
Esse lugar já é do AncelottiO JJ é falado para treinar o Brasil, certamente não estará com o pensamento para vir para Portugal.
Suposições cada um tem as que quer, não são verificáveis a maior parte das vezes, e as que são, são-no só à posteriori. Por exemplo, era voz corrente que qualquer um que viesse depois do VB ia fazer melhor, ele era o pior treinador da liga, dizia-se. Afinal...Eu respondi precisamente ao que disseste que foi e passo a citar 'O Porto desta segunda volta independentemente do treinador poucas hipóteses tinha de fazer muito melhor'
Eu disse e repito por outras palavras até, dificilmente qualquer outro treinador não faria melhor que Martin Anselmi.
Isto é que acho incompreensível nele. Sabe que muitos dos jogadores que tem agora provavelmente vão de vela para o ano mas continua a insistir neles, quando tem jogadores novos, que podem ser as fundações da renovação, como o Tomás, e não aproveita este tempo morto para os integrar no campo e nas suas ideias.
Agora tendo tomas e nao o pondo, jogar com pepe é da responsabilidade dele.
Mas quem viesse dificilmente faria pior, mas a verdade é que aconteceu. A análise que eu faço e acredito que muitos fazem não é na base apenas da falta da qualidade do plantel, não é na base dos resultados, é sim na base das coisas que o treinador pode controlar até agora ao qual tem sido um desastre.Suposições cada um tem as que quer, não são verificáveis a maior parte das vezes, e as que são, são-no só à posteriori. Por exemplo, era voz corrente que qualquer um que viesse depois do VB ia fazer melhor, ele era o pior treinador da liga, dizia-se. Afinal...
Toda gente acha isso incompreensível com resultados desastrosos e humilhantes, mas ao tempo continuam a passar paninhos quentes que nem é bom.Isto é que acho incompreensível nele.
realço esta parte a ser verdadeira e creio que não a colocaste sem conferir;O Anselmi está em 10 lugar...desde que chegou. Não há memória de algo assim...nem nos anos 50 e 60.
Mas queres grandes jogadores para exatamente o que ? Andarem a passar a bola entre os centrais e o guarda redes ???? Já perdeste algum tempo a analisar o sistema e dinâmicas do Anselmi ? Um ponta de lança a jogar a 25 metros do resto da equipa ?
As contratações têm de contemplar jogadores capazes de jogar ambos os sistemas de jogo (caso contrário, aqui por uns meses só tempos centrais e faltam extremos para o novo treinador...).Haver aqui gente que ainda defende este treinador e sistema é abismal.
Se começar uma nova época é desastroso ...e afetará as épocas seguintes.
Tragam alguém que conheça o futebol europeu.
Está merda destas invenções e sistemas manhosos que ninguém entende não são para o nosso clube.
Sei bem como ganhamos títulos e jogávamos bom futebol....e não era a passar bolas ao guarda redes....