![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
E despachar mais de metade deste plantel, que se mantém fiel a PdC e a Ceição. E não foi com a cara de AVB. Enquanto ele não limpar o plantel - não só contratar mas despedir/vender/rescindir com 80% desta malta não terá sucesso.VB vai ter que ir buscar uns 10 novos jogadores se quiser dar mais luta... porque se nao, sera outra epoca a zeros na proxima epoca.
Quem metia?Por meter o Cláudio Ramos não é culpado, mas por Anselmi meter Eustaquio a terceiro central ou libero, sim!
Parece me difícil até ao final do campeonato mas logo ja se vê..Vai porque depende disso o seu sucesso ou insucesso.
Junta-lhes o Eustáqio e o PêPê...Ninguém , mas o João Mário, Fábio e Pp chegam a níveis de desespero
O meu IPTV ardeu alguém tem link?
Em relação ao andebol não concordo. Os lagartos têm uma super equipa.Equipa A
Equipa B
Sub-19
Sub-17
Sib-15
Andebol
Voleibol
Em todos estes mudou de treinadores
Diria que dizer que falhou é ser até muito lisonjeiro para o ano desportivo que geriu
a isto somar, polemicas atrás de polemicas com a gestão da equipa principal
como dizem os meus amigos Cules o zubi foi o pior diretor desportivo que alguma vez tiveram
O terceiro só com vitórias depois da humilhação no clássico era o mínimo.Mesmo com o terceiro.
Oh Vieira ainda lhe vais dar até setembro?Acontece mais uma vez o que aconteceu no Dragão com os lamps.
A diferença é ter um Akturkoglu e um Pavlidis ou ter um Kikas e um Jovane.
Florentino, Aursnes e Kokcu arrasaram o pobre do Varela.
Bucca, Amine e Moreira fazem a mesma coisa hoje.