Não basta falar de compromisso para se ter compromisso.Depois de uma conferência de antevisão do mister a falar e muito bem do compromisso, é com isto que somos brindados… Grandes Homens!
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Não basta falar de compromisso para se ter compromisso.Depois de uma conferência de antevisão do mister a falar e muito bem do compromisso, é com isto que somos brindados… Grandes Homens!
Se fosse tuga não tinha metade de defesa aqui. Acredita.O Anselmi está completamente queimado (já não inspira confiança a ninguém). A juntar a isso não tem qualidade para cá estar. Só existe uma solução.
Mais valia deixar ir os lagartos.Eu não quero ir ao mundial de clubes com esta equipa de mancos...
Exatamente.Castigo é ter que ver esta merda
Esuqece isso
Atrasa tudo...Este Fábio não dá nada ao jogo
Tenho uma novidade para ti: não tem qualidade e será sempre um Depoitre …Quando todos jogam mal e porcamente querias que ele fizesse milagres?
Ainda não fez um jogo com a equipa a jogar bem, não há milagres.
Até o Samu tem andado apagado pois no meio de tanta mediocridade só o Mora se tem destacado.
É de borrar a cara com merda!Equipa A
Equipa B
Sub-19
Sub-17
Sib-15
Andebol
Voleibol
Em todos estes mudou de treinadores
Diria que dizer que falhou é ser até muito lisonjeiro para o ano desportivo que geriu
a isto somar, polemicas atrás de polemicas com a gestão da equipa principal
como dizem os meus amigos Cules o zubi foi o pior diretor desportivo que alguma vez tiveram
Não estou a desculpar o treinador mas é um plantel miserávelEstás a levar um banho de bola do poderoso Estrela de Amadora e do seu plantel de luxo ..
Para recordar,Sem dinheiro nao ha milagres.....
Que o Pintinho nao tivesse deixado o clube como deixou e o rapaz se calhar tinha feito um pouco diferente do que fez
Mesmo que consiga o terceiro lugar. Não há ali nada que indique sucesso.Mesmo que não falhes.
O que vês que te dê esperança para o ano? eu não vejo nadinha
Va la que alguem consegue ver que nao temos qualidade em abundancia neste plantelE nenhum treinador resiste a isto. Nem VB, nem Anselmi nem quem vier a seguir. Enquanto 80% deste plantel se mantiver não vamos ter sucesso. e como isso não se faz num ano, vamos penar mais alguns anos.
Mas porque trazer pinto da Costa?Também não tens internet, parece.
Só abriu mais o buraco ao meter o Martim e o Willian agora.Exatamente.
nestes fdp vão para a cama depois das 4 da manhã, já estamos a levar 2, mesmo assim entram…
Metade da foda de afastar os principais jogadores já está levada… o Braga afasta-se ainda mais… mesmo assim não se afasta quem não cumpre os regulamentos…