Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
729
752
44
Lagos
Não sabemos, é verdade. E sim, faz grande diferença não entre esses valores que referiste, mas entre ter uma de 70 ou 100 faz toda a diferença.

O caso do Deco não se enquadra aqui.
Sim mas se o Mora não quer, não se renova, já percebi.
Claro que ai o cenário mais provável é sair pelos 67m. Para o ano não temos o Mora.

Referi o Deco porque foi acordado com o Pinto da Costa ele ficar mais um ano. Estou a falar no caso do Mora ficar.

Se for para sair já não faz muito sentido renovar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,151
5,246
David Silva tinha muito mais rotação que o Mora mas tanto ele como o Bernardo são exemplos de jogadores que se destacaram numa equipa com hiper posse. Já nem o City deste ano joga nesse estilo (explica também a quebra do bernardo
O contrato não acaba daqui a 6 meses nem 1 ano, parece que ha ppl um bocado confundido
Acaba daqui a 2 penso. Tudo que seja adiar é dar a faca e o queijo aos jogadores.

As renovações têm que ficar definidas 2 anos antes para o clube ter a opção "encostar" e forçar uma venda/renovação. Menos que isso já compensa aos jogadores esperar e receber um prémio de assinatura chorudo a custo 0.

Não renovamos agora, o Mora faz uma super época. Real Madrid aborda o Mora e diz-lhe "se esperares 1 época, recebes 20M de prémio". Adieu

• Like
Reações: Vinha

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
Não renovamos agora, o Mora faz uma super época. Real Madrid aborda o Mora e diz-lhe "se esperares 1 época, recebes 20M de prémio". Adieu
Se ele equacionasse sequer fazer isso não devia nem voltar a vestir a nossa camisola. Depois em 2027 com 20 anos vamos ver quem lhe pega. Quem lhe paga esses 20M

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
David Silva tinha muito mais rotação que o Mora mas tanto ele como o Bernardo são exemplos de jogadores que se destacaram numa equipa com hiper posse. Já nem o City deste ano joga nesse estilo (explica também a quebra do bernardo

Acaba daqui a 2 penso. Tudo que seja adiar é dar a faca e o queijo aos jogadores.

As renovações têm que ficar definidas 2 anos antes para o clube ter a opção "encostar" e forçar uma venda/renovação. Menos que isso já compensa aos jogadores esperar e receber um prémio de assinatura chorudo a custo 0.

O Porto tem ZERO pressa, o Andre com um telefonema vende o puto em 2 tempos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,981
21,299
34
Vila Das Aves
E vocês a dar-lhe com esse tipo de argumento.
A antiga direção estava a saquear o clube, é preciso dizer isso em todas as intervenções antes de criticar certas decisões que a atual pode estar a fazer?
Calma, eu apenas constatei factos, não foi laracha nenhuma em relação à direção anterior, até porque incluo no meu comentário Galeno e Nico que foram vendidos pela atual.

Na minha modesta opinião, a clausula deveria ter mais uns 10/20M€ em cima.

Lá está, falta conhecer os detalhes da negociação.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,047
12,490
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Criem um FC Mora de caminho, sinceramente. Rambos querer o melhor possível para o FC Porto.
:rolleyes:

Tu podes querer tudo e mais alguma coisa. Isso acontecer é que já são outros 500.

Eu concordo, mas o ano passado por esta altura não havia argumentos para lhe oferecer outro contrato profissional com uma cláusula maior de início? Porque começamos nos 45M que evoluiram para estes 67M atuais, pq não começamos em 75M como os outros fazem e agora evoluíamos para um patamar superior? Não gosto de ver o Presidente a ceder as chantagens emocionais, sejam elas de jogadores, familiares ou agentes
Achas que começamos nos 45 que chegaram aos 67? Eu acho que foi ao contrário, começamos bem mais acima e só conseguimos alcançar um acordo por esses valores.

Até prova ao contrário continuo a acreditar que AVB e restante Direcção, além de pessoas competentes e inteligentes, têm a defesa dos superiores interesses do clube como objectivo prioritário. Se tivesse sido possível colocar uma cláusula de 100 ou 200M€, era o que teriam feito.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,814
4,254
Qualquer idiota chega aos rivais e fica com cláusula de 80-100M mas nós somos incapazes mesmo com os putos da formação.
O que se disse sobre a cláusula do Vitinha? Haja honestidade intelectual

• Like
Reações: Vinha

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,183
6,048
Eu sei que qualquer coisinha serve para apelidar AVB de incompetente, mas supondo que há quem bata os 70M€ pelo Morinha, o "incompetente" faz só a maior venda do clube até ao momento.

Superando vendas como: Luiz Diaz (53M), Otávio e Nico (60M), Militão e Galeno (50M), Mangala e James (45M), Vitinha e Falcão (40M), etc.
Incorrecto

Hulk_Porto_70602816x9-2252150491.jpg

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,036
21,884
Qualquer idiota chega aos rivais e fica com cláusula de 80-100M mas nós somos incapazes mesmo com os putos da formação.
O que se disse sobre a cláusula do Vitinha? Haja honestidade intelectual
O problema no caso do Vitinha é que saiu por 40M! Aliás, verdade seja dita, só não saiu por metade disso porque o Wolves roeu a corda.
Seja como for, acho que a CR do Mora se ficar nos 70M é um valor baixo para a qualidade e o potencial do jogador. Não acredito minimamente que alguém bata os 70M da cláusula, mas o valor marca uma referência e passa um “sinal” que não é forte a qualquer potencial comprador. Acho que foi um erro arrastar a renovação e valorização do contrato do jogador até esta altura. Se confiávamos assim tanto na sua qualidade (e estava na cara) então devia ter sido devidamente tratado e com salário a condizer desde o início. Mesmo que não fosse possível meter logo no papel um valor mais elevado na CR, deixava-se a coisa já feita. A partir do momento em que o Mendes mete as mãos no atleta as coisas são logo diferentes.
Vamos ver quando for oficial qual é o verdadeiro valor, na certeza porém de que qualquer proposta de 70M (seja por que jogador do plantel for) será sempre aceite!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,455
8,268
Se o Mora e o Diogo sairem, é bom que nao facilitem em vender os que nao interessam como Pepê e afins por ja termos os bolsos cheios... e fica a dúvida, se sairem Diogo, Mora e Fabio voltar do empréstimo, temos mesmo pior plantel que o Braga? É que vai ser mesmo preciso acertar nas contratações se vamos despachar o pouco talento que resta.