70M?
Not good enough mates.
Not good enough mates.
O Félix não foi a pronto.Certo, mas eu considero esse o menor dos nossos problemas.
Se o Rodrigo Mora atingir um nível exibicional algures no próximo ano ao ponto de aparecerem clubes dispostos a pagar logo 70M a pronto, é sinal e que as coisas correram mesmo muito bem dentro de campo. Tanto para o Rodrigo como para o Porto.
O nosso clube nunca vendeu um jogador por esses montantes, nunca. Seja a pronto ou faseado. E o pessoal está aqui todo exaltado porque futuramente o Rodrigo Mora poderá sair por apenas 70 milhões de euros a pronto. Sou só eu a achar esta discussão completamente estapafúrdia? Ou o João Félix continua assim tão entalado na garganta do Portal que passou a ser uma obsessão vender um jogador da formação por um valor que ultrapasse o dele?
E no meio disto tudo há outro detalhe importante. Nada impede que o Porto daqui a um ano não se possa voltar a reunir com o Rodrigo para renovar contrato novamente. Se o jogador vale assim tanto acima dos badalados 70M a pronto, então o dinheiro extra que iríamos gastar numa renovação adicional parece-me muito bem gasto.
O facto de isso ser a única coisa que retiraste do comentário só comprava a validade da frase que escrevi.O Félix não foi a pronto.
Muito mau, se calha de se lesionar e não jogar maior parte do ano fomos comidos…Então e se for 70m com garantia que fica cá para ano?
Não creio que alguem pague esse valor agora mas prefiro manter o jogador não?Ou então, ideia maluca eu sei, não renova e sai agora por 67
Mas se lesionar-se e passar o ano no estaleiro se calhar já ha mais dúvidas em alguém dar os 70m.Muito mau, se calha de se lesionar e não jogar maior parte do ano fomos comidos…
Acho que ficam muito tapados pelo lado do Porto.Mais uma vez, há sim força negocial do nosso lado. Mas para isso é preciso ser firme.
O pessoal fala como se 2 anos não fosse nada para um miudo que apareceu em pleno há 3 meses atrás no futebol profissional.
Já eu tenho a certeza que há, e os dedos de uma mão não chegam para contar o numero de clubes se lhes dessem a oportunidadeNão creio que alguem pague esse valor agora mas prefiro manter o jogador não?
Não interessa por quanto vai sair, mas imagina que no proximo ano explode marca golos e faz jogar a equipa como nunca, não vais vender por mais de 70M de certeza.A verdade é que a do Quenda era 100 e saiu por 50.
Se quiseres podes ir ainda mais atrás. Espreita o tópico do Corona na altura em que se soube que a cláusula ia descer para os 30M durante o Verão.Há pessoal dramático, histérico mesmo.
Há um ano, o Francisco, coitado, tinha uma cláusula de 45M, que passava a 30M, e havia filas e filas de interessados. Era o fim do Mundo em cuecas. O vítor tinto, o mesmo que continua a envenenar o círculo FC Porto - detesto este ser falso e reles - já avisava: zero hipóteses, adeus FC Porto.
No verão, como se previa, regressa, desvalorizado, sem progressão e ninguém mete nele sequer 15M.
Deixem-se de dramas. O Mora vai ser nosso, com contrato longo, não vai sair livre. Ele que continue a encantar e que saia por +70M. Será sempre dois Diaz, dois Vitinhas. Era ótimo para todos.
Lá está, mas imagina tu que num lado da balança e custa-me imenso a acreditar que essa fosse a vontade do Rodrigo mesmo com a tenra idade que tenha, ou que pelo menos permitisse isso.Acho que ficam muito tapados pelo lado do Porto.
Encostar 1 jogador que renovou porque quis com o Porto (certamente tinha propostas de fora) teria que tipo de repercussões? Amanha tinhas o "Morinha" com 16 anos 1 ano de acabar contrato e fazia 1 pirete ao Porto. Parece que gostam da postura dos irmãos Esteves porque era isso que iria semear.
Isto é 1 acordo de boa fé, todos têm de ser razoáveis.
Será fácil de ver não? se ha quem pague 67M também haverá quem pague 70M.Já eu tenho a certeza que há, e os dedos de uma mão não chegam para contar o numero de clubes se lhes dessem a oportunidade
O ppl parece que se esquece que gente como o Chelsea deu 60 por um puto de 17 que mal tinha jogado na equipa A na altura
Sem ofensa, esses mesmos interessados são os mesmos interessados em dar 30M pelo Francisco...que nunca ninguém dará.Já eu tenho a certeza que há, e os dedos de uma mão não chegam para contar o numero de clubes se lhes dessem a oportunidade
O ppl parece que se esquece que gente como o Chelsea deu 60 por um puto de 17 que mal tinha jogado na equipa A na altura
Quanto à pergunta, nem vi, pah, se eles se recusam a renovar e ser sensatos....é o que é, a meu ver melhor que qualquer uma das alternativas que deste
O próprio Diogo: cheguei a ler 60M ou nada feito. Há de ir por 40/45M e é um valor justíssimo.Se quiseres podes ir ainda mais atrás. Espreita o tópico do Corona na altura em que se soube que a cláusula ia descer para os 30M durante o Verão.
Ainda estou à espera que venha ativar essa.
Qual a solução para o Rodrigo Mora, pensa assim.Mas se o Mora não quer uma cláusula maior qual é solução? Não joga mais? Na situação que estamos deitamos 70m à rua? Expliquem-me qual a solução.