Presidente, peça a vassoura ao outro e trate da limpeza necessária...
Concordo no geral, mas mantinha o Samu a não ser que aparecesse uma proposta brutal.![]()
Isto seria o que a meu ver seria necessário. Os pontos de interrogação são reforços e se estão primeiro que outros jogadores é porque seriam os titulares.
Correr com o lixo todo. No entanto é impossível.
O Samu e o Varela foram as minhas dúvidas mas acredito que haja mercado para os dois e limpa-se a "folha".Concordo no geral, mas mantinha o Samu a não ser que aparecesse uma proposta brutal.
Ele tem potencial e com jogadores com mais qualidade que o PP na frente certamente ira voltar aos golos.
Um aparte, temos que ter cabeça fria, o Costinha também teve o seu aniversário em 2004 que deu merda e fomos campeões Europeus.
O nosso maior jogador de sempre, sempre gostou de beber e festas.
A diferença era a qualidade.
Os meninos andaram a ressacar até janeiro, para aí poderem dar a machadada final no treinador.No meio disto tudo o Vitor Bruno fez muito .
Quem é que teria sucesso com estes conas ?
perdeu o balneário tudo bem mas não é fácil com gente como esta
Até o presidente perdeu o balneário. Este plantel é miserável a todos os níveis.No meio disto tudo o Vitor Bruno fez muito .
O clube não tem que reagir a tudo o que saí na imprensa, quer seja verdade, quer sejam mentiras.O Porto terá de proceder a uma limpeza do plantel, muitos dos elementos do grupo não parecem respeitar a autoridade do presidente e isso não é nada bom, nem perspetiva nada de bom para o futuro.
Também acho que o Villas Boas, para além disso, tem de acautelar mais a sua imagem e não desgastar-se tanto como está a fazer atualmente. O Porto já devia ter reagido oficialmente a este incidente e dizer "pelos factos que saíram na comunicação social, o clube encontra-se a apurar a veracidade dos factos descritos e agirá em conformidade na defesa dos seus superiores interesses, resolvendo o assunto internamente, não tendo mais nada a acrescentar". Algo deste género e não se falava mais nisso e, depois, as pessoas, consoante as fichas de jogo ou o plano de treinos, interpretavam as consequências que tinham sido aplicadas, não falando mais publicamente sobre este assunto.
Não podemos andar neste circo que estamos atualmente, quando nos termos de nos focar no futuro.
Daqui a pouco temos o treinador a entrar em direto nos programas de futebol e a descascar os comentadores e a revelar os nossos alvos no mercado de transferências
Em principio, se ganhar o Betis tb temos entrada direta na Europa League. Já está confirmada a 5a vaga da Champions para a LaLiga (a outra é para a Premier) e portanto em 6o o Betis ja tem direito a ir direto à EL e nao usa esse direito por ter ganho a Conference. A Fiorentina é q nao está com grandes hipoteses de conseguir esse lugar, portanto diria q é o clube q devemos torcer para q nao ganhe a Conference. O Djurgarden acho q nao precisamos de torcer contra. Eheh.Ok o chelsea se ganhar a conference e ficar em pelo menos 7° lugar vamos diretos, mas é preciso que fiquem em sétimo, se não ganharem ao Everton e united ( futebol e sempre um risco ) não ficam
Temos mesmo que dar tudo pelo terceiro!
Pode ser polémico, mas acho q de uma maneira ou outra, tenho muita pena da forma como Vitor Bruno saiu do nosso clube.No meio disto tudo o Vitor Bruno fez muito .
Eu preferia q no proximo ano nos deixassemos dessa treta de dizer q vamos ganhar a EL. Há q trabalhar para a ganhar, dizer nao adianta de nada, como se viu este ano.A Liga Europa, estando lá e em condições mais normais, é para ganhar. Aliás, é para ganhar a partir do momento que olhas para os recentes vencedores e para o facto que no inicio desta mesma Liga Europa, esta edição, eramos considerados os favoritos por algumas casas de apostas.
E cair para uma conference seria um pesadelo. Isso sim.
Ficaria mto espantado, ele está numa de sair mais cedo, como no ultimo jogo contra o Fama!A malta queria lá o Borges, mas até se portou bem
Ficam revoltados com tudo.Então os meninos ficaram revoltados com os apertos dos adeptos, coitadinhos
Bem lembrado, gosto mto de Dire Straits, vou já pôr Sultans of Swing ou Tunnel of Love para ficar mais animado!In dire straits
In shambles
Between a rock and a hard place
O Vítor estava muito cru em termos de modelo de jogoPode ser polémico, mas acho q de uma maneira ou outra, tenho muita pena da forma como Vitor Bruno saiu do nosso clube.
Sinto que se tivesse mais "homens" no balneário as coisas teriam sido diferentes.
Muito do que correu mal da nossa primeira metade da época, acredito de todo, que não foi culpa dele.
E aliás se havia alguém com "ganas" de se mostrar e querer fazer um bom trabalho seria ele. E torci imenso que corresse bem.