Que depois disto tenhas coragem de limpar o balneário como tanto precisa.
Deixou-se de falar dos resultados dos mexicanosAqueles que gostam de falar do cruz azul em relação ao Anselmi. Será que já viram a diferença entre a apertura e a clausura? Entre Anselmi e sem Anselmi? A diferença entre golos marcados e sofridos?
Acho que depois do jogo no dragão contra a lampionagem deve estar com uma vontade de ir emboraCoitado do Anselmi...
Já deve estar bem arrependido de ter vindo.
Plantel fraco, adeptos já com desconfiança das suas capacidades já o querendo ver pelas costas.... e agora isto.
Não deve parar de pensar... Pu*** madre, dónde me metí?
Sendo argentino deve é estar com uma vontade do crlh de os foder para o anoAcho que depois do jogo no dragão contra a lampionagem deve estar com uma vontade de ir embora
Vejo-o mais preocupado com os problemas quem tem em mãos do que nisso, sinceramente e acho bem e normal.Sendo argentino deve é estar com uma vontade do crlh de os foder para o ano
Os problemas que tem em mãos muitos deles só duram mais 4 jogos aquiVejo-o mais preocupado com os problemas quem tem em mãos do que nisso, sinceramente e acho bem e normal.
Bom ponto.Aqueles que gostam de falar do cruz azul em relação ao Anselmi. Será que já viram a diferença entre a apertura e a clausura? Entre Anselmi e sem Anselmi? A diferença entre golos marcados e sofridos?
Qual é a diferença? O Cruz Azul estava numa série de jogos a ganhar... Mas entretanto perdeu uns jogos foi isso?Aqueles que gostam de falar do cruz azul em relação ao Anselmi. Será que já viram a diferença entre a apertura e a clausura? Entre Anselmi e sem Anselmi? A diferença entre golos marcados e sofridos?
Ainda há o mundial de clubes e em dez dias duvido que seja possível resolver todas as questões pendentes.Os problemas que tem em mãos muitos deles só duram mais 4 jogos aqui
Explica bem a cara de poucos amigos dele e da direcçãoToda esta exposição em torno dos 4 jogadores em particular vai ainda fragilizar mais o balneario liderado pelo Martim Anselmi.
Que acabe rapidamente este campeonato e que se proceda à renovação do plantel como tem que ser feito.
Espero que seja possivel.
Claro, alguem tem que ter a noção da gravidade disto tudo ja que os jogadores são o que são.Explica bem a cara de poucos amigos dele e da direcção
Ser encavado sem vaselina pelo palerma do Lage na maior humilhação da nossa história contra eles, não é de outra coisa.Acho que depois do jogo no dragão contra a lampionagem deve estar com uma vontade de ir embora