o valor é descontando os subsídios...Quem é que ainda acredita nisso?
Ainda bem que não gastam subsídios, sns, habitação, etc etc, é só mesmo lucro certo?
o valor é descontando os subsídios...Quem é que ainda acredita nisso?
Ainda bem que não gastam subsídios, sns, habitação, etc etc, é só mesmo lucro certo?
Se calhar porque passou o limite do humor.sempre que vejo um brasileiro fazer isto tipo de piadas aparecem logo os tugas nos comentários todos ofendidos e a chamá-los macacos e tal...
sentido de humor 0
õ, já vi tantos que são claramente brincadeira e em que aprecem os boomers tugas logo todos ofendidos...Se calhar porque passou o limite do humor.
Achas que vale a pena dar lições?o valor é descontando os subsídios...
É uma selfie?Achas que vale a pena dar lições?
![]()
Quem é que ainda acredita nisso?É uma selfie?
Os boomers não andam no twiter, é gente bem mais nova.õ, já vi tantos que são claramente brincadeira e em que aprecem os boomers tugas logo todos ofendidos...
até aquilo do 'devolvam o nosso ouro' é brincadeira em 99% das vezes e têm logo que aparecer os cromos com comentários tipo "se não foçemos nos vosses ainda andamvam nas arvores a cumer bananas' - estragam logo a brincadeira.
quando digo boomers também são os novos com mentalidade boomer.Os boomers não andam no twiter, é gente bem mais nova.
A do ouro, acho que a percentagem é muito equilibrada.
meu, tu também insultas a minha inteligência todos os dias com estes comentários completamente idiotas e ainda andas aí.Não vão ter reforma ? Quem descontou não vai ter reforma ? Está a ser desviado o dinheiro ?????
Só se for no teu "estado social" .... Na volta era melhor então cada um descontar para um fundo de reformas ...tipo estados unidos.... Porque se estás a descontar e não vais ter reforma ...é roubo, furto.... Se calhar estamos a descontar para a lei do "desdobramento"
PS: tu e esses insultos pessoais...qualquer dia não te foderão o focinho por aí ?
Acho que és muito anti boomer.quando digo boomers também são os novos com mentalidade boomer.
ir para uma rede social chamar macacos a brasucas é um bocado atitude boomer.
eu acho piada ao meme do ouro, se há alguns a falar a sério é porque são parvos, mas não é motivo para vir logo responder com a conversa idiota do 'senão foçemos nos blablab la".
Os 3 Ronaldos são os 3 melhores jogadores de todos os tempos, e os Brasileiros tem alguma azia que o melhor seja o Ronaldo verdadeiro, o Português.ah @sirmister, uma piada que agora vejo muito dos brasucas nas redes, é sempre que ouvem um português falar dizem que ele está a "falar Cristiano Ronaldo"
A nova geração de tuiteiros é mais boomer do que os próprios boomers.quando digo boomers também são os novos com mentalidade boomer.
ir para uma rede social chamar macacos a brasucas é um bocado atitude boomer.
eu acho piada ao meme do ouro, se há alguns a falar a sério é porque são parvos, mas não é motivo para vir logo responder com a conversa idiota do 'senão foçemos nos blablab la".
Gabo-te a paciência. O macaco a bater pratos na cabeça do homer abusa na simpatia.o valor é descontando os subsídios...