André Villas-Boas - Presidente

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,933
11,264
Esta noticia explica o porque dele estar lesionado ou "lesionado", não muda em nada o que escrevi, e não tem nada a ver com leitura completa ou incompleta de noticias.
Tu referiste que ele estava lesionado e não está há semanas. Foi apenas o que falei do Martim. Simplesmente tu disseste que estava lesionado e não está. Falaste que um dos da festa era o Fábio e não era.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,479
7,557
Presidente vai ter de limpar a merda toda do balneário. Faça a revolução que tem de ser feita , mas este balneário para o ano tem de levar uma revolução gigante!
Claramente. É só cepos ou gajos burros como tudo, Otávio à cabeça (pun intended). Claro que é exagero mas já estava numa de ficar só com o Mora e o Cláudio Ramos e o resto bem que podia ir tudo embora.

Portista in Sofia
29 Agosto 2022
2,815
3,294
Falar no Eskada e não falar em Sérgio Oliveira, Galeno, etc... Deixem-se de merdas, isto foi público, muitos outros casos não eram e bem.

A diferença é que eram escondidos muitos casos por causa de interesses, interesses esses que sabemos bem quais foram,. são públicos. Agora servem também para atacar uma direção..

Esta é uma equipa de insucesso vs outras equipas de sucesso e isso vai ter muito mais impacto. As histórias do Deco são impressionantes por exemplo, o gajo era praticamente um alcoólico lol

Dito isto, o André que são seja um soft como foi no caso do Pepê..

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
787
1,691
Se não podes não venhas atirar a pedra e esconder a mão.
Desculpa lá mas isso é só para gerar mais merda e o clube já tem uma tonelada em cima
Eu também se fosse SD, tornaria público que há situações bem piores, mas não as tornaria públicas para proteger o clube. Ficamos assim a saber que:
- há situações piores
- não sabemos quais são

Vamos então dar asas à imaginação e especular.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,202
202,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falar no Eskada e não falar em Sérgio Oliveira, Galeno, etc... Deixem-se de merdas, isto foi público, muitos outros casos não eram e bem
Tenho ideia do Galeno ter sido despachado a primeira vez precisamente por causa disso

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,000
2,300
Mas podes! Diz e pronto!
A informação não partiu de mim e acho que ainda andam aí em canais legais, a minha fonte queria pela menos uma forma de falar pelo menos com o AVB ou com alguém com poder interno de forma informal e não registada.

mas creio que no caso, fazê-lo através de canais como este pode ser perigoso.
Andamos um pouco na maionese sendo honesto sobre como poder contactar o clube

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,286
Tu referiste que ele estava lesionado e não está há semanas. Foi apenas o que falei do Martim. Simplesmente tu disseste que estava lesionado e não está. Falaste que um dos da festa era o Fábio e não era.
Eu não falei que o Fábio estava na festa. Comentei os nomes e o Fábio era um deles até à noticia do Jogo sair.
O Martim está há um mês a treinar "normalmente", mas não está apto para jogar. Basta ter visto qualquer jogo dele no ultimo mês. O mau profissionalismo pode explicar isso. Se ele quer singrar tem de ganhar juizo rapidamente porque talento ele tem. Idem para o Fábio que, se estivesse na festa, não seria a primeira vez com sinais de mau profissionalismo.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
341
610
Gyokeres, trincão, Harder e mais 2 ou 3 dos lagartos estão em festas todas as semanas.
Kokçu, Amdouni e mais 2 ou 3 estão em festas multiplas vezes por semana.
Mas aqui, é motivo de fechar o clube.
O ambiente em torno do clube está irrespirável, é surreal. Se a bola entrasse, estava tudo bem.
O problema é que muitos dos que agora criticam, em 2003 ou 2004 eram muito pequenos ou nem sequer eram nascidos, nesses anos em que ganhamos tudo não faltavam festas, algumas delas até fora do país! Mas lá está, quando se ganha...