Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,534
2,211
Lagos
Otávio a mostrar o atrasado mental que é.
O Samu vá lá teve juízo.

O Fábio pelos vistos não é tão sóbrio como apregoava. Para o ano não tá cá certamente.

• Like
Reações: Azul Escuro

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,800
9,189
Um gajo com este fisico podia ser um grande jogador.
Mas não quer. É burro e não quer aprender nada. Já aprendeu tudo.
E, provou agora, que não é só dentro do campo.
Esta festa tem de ser a ultima machadada nas possibilidades de continuar no plantel na próxima época.

• Like
Reações: Moreira e Neurojazz

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,204
2,526
Otávio a mostrar o atrasado mental que é.
O Samu vá lá teve juízo.

O Fábio pelos vistos não é tão sóbrio como apregoava. Para o ano não tá cá certamente.
Segundo diz o Jogo, o Fábio não esteve sequer na festa.
Não muda nada do que eu achava, que para o ano vá para onde o Arsenal quiser.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,204
2,526
Cláusula ilegal . Um trabalhador não pode renunciar ao seu vencimento. Devem é serem aplicadas sanções disciplinares …
Dá-se a volta à lei.
Eu sei que isto nenhum clube faz mas era pagar-lhes apenas metade do salário fixo e o resto pagava-se em forma de prémios, onde um deles seria não violar o recolher obrigatório.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,874
18,986
Dá-se a volta à lei.
Eu sei que isto nenhum clube faz mas era pagar-lhes apenas metade do salário fixo e o resto pagava-se em forma de prémios, onde um deles seria não violar o recolher obrigatório.
Era mas é pô-los a treinar à parte as 8h da manhã para além da sanção disciplinar….

• Like
Reações: Vieira_Amares

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,894
13,259
Yha mano, não é possível seres tão burro, alguém que veja se o benfica ou o saporte lhe pagaram para desligar o cérebro

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,148
7,396
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Honestamente, não me importava nada de nada com isto se a equipa praticasse bom futebol e fosse um plantel vencedor.
Vários e vários outros jogadores ao longo de tantos anos de existência do FC Porto fizeram isto mas, eram vencedores.
Chegavam aos jogos ganhavam. Nos treinos aplicavam-se.

Agora? Vejo Marias Amélias por todo o lado. 0 Esforço, 0 Comprometimento e depois têm estas saidas até às tantas, sabendo que estão a fazer o seu trabalho mal e porcamente.

É preciso um abanão.