O tipo do Famalicão enfiou dois barretes.... Um brasileiro... Outro espanhol....
Foi uma substituição normal que qualquer treinador faria naquela altura do jogo e com aquele resultado.Entrou o Otávio para sair o Mora, deve ter sido a substituição mais terrorista já vista no futebol mundial.
"Vocês " muito gostam de vir incendiar o forum.Será que já chegou a casa? 🫣
Tem contrato até 2028 e ninguém lhe vai pegar, portanto é mentalizarDetesto este tipo. Este e Pepê...que miséria.
No verão só não foi porque não quisemos aparentemente.Tem contrato até 2028 e ninguém lhe vai pegar, portanto é mentalizar
Um empréstimo para a Índia ou Paquistão, ou bancada uma temporada inteira. Ele que pergunte ao Wendell se gostou.Tem contrato até 2028 e ninguém lhe vai pegar, portanto é mentalizar
Quem é que ficou na festa dele até às tantas, afinal?
Eu vi um vídeo mas não reconheci nenhum jogador.
Não sei que mal é que desejas a esses paísesUm empréstimo para a Índia ou Paquistão, ou bancada uma temporada inteira. Ele que pergunte ao Wendell se gostou.
O Porto tem de começar a incluir nas cláusulas dos contratos que os jogadores fiquem sem receber parte do salário caso sejam apanhados na noite porque isto não pode acontecer. O djaló que se f0da porque não é nosso e para a próxima época vai para onde veio mas o Otávio merecia um castigo maior do que ficar apenas encostado. Não podemos pagar vários milhões de € por gajos que depois brincam com o clube.
Cláusula ilegal . Um trabalhador não pode renunciar ao seu vencimento. Devem é serem aplicadas sanções disciplinares …O Porto tem de começar a incluir nas cláusulas dos contratos que os jogadores fiquem sem receber parte do salário caso sejam apanhados na noite porque isto não pode acontecer. O djaló que se f0da porque não é nosso e para a próxima época vai para onde veio mas o Otávio merecia um castigo maior do que ficar apenas encostado. Não podemos pagar vários milhões de € por gajos que depois brincam com o clube.
Em relação ao Fábio Vieira, depois de se saber que jogava CS até às tantas, agora sabe-se que também não gosta de ser profissional.
Continua um frango como sempre foi, evoluiu zero desde que cá saiu e por mim nunca tinha vindo.
É guna e vai continuar a ser, para o ano volta ao Arsenal e eles que façam o que quiserem.