Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,329
148,530
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se calhar é porque olhas para a classificação e estás em 4º lugar e o futebol apresentado ao fim de semana é de uma pobreza indescritível.
Há que também saber lidar com essa frustração. Eu ainda esta noite estava a pensar como ando triste pelo FCP. Mas tenho de ter a cabeça no lugar.
Folgas na Páscoa é normal.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,702
2,772
Isso é porque não viste o calendário deles lol..

Everton , liverpool , united , Forest , Newcastle

Vai ser até a última
O Everton e o United são equipas de fundo de tabela, o Liverpool é praticamente campeão, tudo vai correr de acordo com os interesses do Porto.
Mas nem vamos precisar porque vamos ser 3°s. O Braga tem final de campeonato muito difícil, vão perder muitos pontos e nós vamos fazê-los todos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,329
148,530
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Everton e o United são equipas de fundo de tabela, o Liverpool é praticamente campeão, tudo vai correr de acordo com os interesses do Porto.
Mas nem vamos precisar porque vamos ser 3°s. O Braga tem final de campeonato muito difícil, vão perder muitos pontos e nós vamos fazê-los todos.
Os jogos com os aflitos não vão ser pera doce.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
Há que também saber lidar com essa frustração. Eu ainda esta noite estava a pensar como ando triste pelo FCP. Mas tenho de ter a cabeça no lugar.
Folgas na Páscoa é normal.
Se vamos falar de normalidade, o normal seria estarmos no mínimo a lutar pela qualificação para a Champions.
Quando estamos tão longe dos objetivos a que nos propomos, se calhar há que trabalhar mais para lá chegar, quer seja no futebol ou na vida em geral.

• Like
Reações: Edgar Siska

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,480
31,784
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quase 800 páginas em 3 meses é obra. O tópico do Sérgio precisou de 1 ano e meio para atingir essa marca.

• Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,329
148,530
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas é verdade.
Almocei e estou aqui a nada fazer.

Nem as miúdas me dão paleio que estão com a avozinha e os padrinhos e o caraças.
Secaaaa.
Booriiiiing.

Eu é que não estou nada habituado a folgas pelos vistos.

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,372
Quase 800 páginas em 3 meses é obra. O tópico do Sérgio precisou de 1 ano e meio para atingir essa marca.
Se até ao fim do campeonato não dobrar dá-te por satisfeito.

Começa um jogo, passado 5 minutos este tópico está logo a bombar.

A tendência vai ser ainda mais agravada. Começo de um jogo passado 1 minuto e a equipa não está a vencer, como é que é possível.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogar com o Eustaquio na linha de 5 a roubar espaço ao de atuação aos centrais, é obra!

Jogar com linha de 3 + 2 e o ver o Marcano a fazer os cruzamentos mais perigosos, é obra!

Ter um ataque dependente da genialidade de um puto de 17 anos e continuar a jogar com Pepê a tentar levar defesas para cima do miúdo, é obra!

Ter Samu que chegou e só sabia chutar à baliza e transformá-lo num Vinha com excesso de massa muscular, é obra!

Anselmi continuará, já está escrito. O que mais espero é estar enganado e que ele prove ser tudo o que não mostrou até agora em que fez ZERO para justificar o salário, o investimento (indemnização ao Cruz Azul).

É uma aposta de ultra risco desta direcção desportiva e da gestão.

Ps: anteontem fui ao dragao e ontem fui ao olival. A exigência futebolística da gestão e das equipas técnicas está moribunda. Vai ser preciso mais do que uns raspanetes e uns castigos em hoteis de 5 estrelas.

Foundation

Arquibancada
23 Janeiro 2024
119
123
Ps: anteontem fui ao dragao e ontem fui ao olival. A exigência futebolística da gestão e das equipas técnicas está moribunda. Vai ser preciso mais do que uns raspanetes e uns castigos em hoteis de 5 estrelas.
Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,295
15,052
Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Impugnar??

Então e a epoca passada ? Foi quase a mesma merda

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,296
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogar com o Eustaquio na linha de 5 a roubar espaço ao de atuação aos centrais, é obra!

Jogar com linha de 3 + 2 e o ver o Marcano a fazer os cruzamentos mais perigosos, é obra!

Ter um ataque dependente da genialidade de um puto de 17 anos e continuar a jogar com Pepê a tentar levar defesas para cima do miúdo, é obra!

Ter Samu que chegou e só sabia chutar à baliza e transformá-lo num Vinha com excesso de massa muscular, é obra!

Anselmi continuará, já está escrito. O que mais espero é estar enganado e que ele prove ser tudo o que não mostrou até agora em que fez ZERO para justificar o salário, o investimento (indemnização ao Cruz Azul).

É uma aposta de ultra risco desta direcção desportiva e da gestão.

Hola ¿Que Tal?

O AVB quando fez esta aposta e o mercado de Janeiro garantiu que o FCP não lutava pela champions esta temporada, a questão agora é se vai continuar a apostar em manter o FCP fora da luta sequer pelo segundo lugar..

O AVB tem que encontrar centrais que sejam bons laterais, laterais que sejam bons extremos, e médios que sejam bons centrais, para dar boas condições ao Anselmi.