Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,397
148,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas é verdade.
Almocei e estou aqui a nada fazer.

Nem as miúdas me dão paleio que estão com a avozinha e os padrinhos e o caraças.
Secaaaa.
Booriiiiing.

Eu é que não estou nada habituado a folgas pelos vistos.

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,917
7,376
Quase 800 páginas em 3 meses é obra. O tópico do Sérgio precisou de 1 ano e meio para atingir essa marca.
Se até ao fim do campeonato não dobrar dá-te por satisfeito.

Começa um jogo, passado 5 minutos este tópico está logo a bombar.

A tendência vai ser ainda mais agravada. Começo de um jogo passado 1 minuto e a equipa não está a vencer, como é que é possível.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogar com o Eustaquio na linha de 5 a roubar espaço ao de atuação aos centrais, é obra!

Jogar com linha de 3 + 2 e o ver o Marcano a fazer os cruzamentos mais perigosos, é obra!

Ter um ataque dependente da genialidade de um puto de 17 anos e continuar a jogar com Pepê a tentar levar defesas para cima do miúdo, é obra!

Ter Samu que chegou e só sabia chutar à baliza e transformá-lo num Vinha com excesso de massa muscular, é obra!

Anselmi continuará, já está escrito. O que mais espero é estar enganado e que ele prove ser tudo o que não mostrou até agora em que fez ZERO para justificar o salário, o investimento (indemnização ao Cruz Azul).

É uma aposta de ultra risco desta direcção desportiva e da gestão.

Ps: anteontem fui ao dragao e ontem fui ao olival. A exigência futebolística da gestão e das equipas técnicas está moribunda. Vai ser preciso mais do que uns raspanetes e uns castigos em hoteis de 5 estrelas.

Foundation

Arquibancada
23 Janeiro 2024
119
123
Ps: anteontem fui ao dragao e ontem fui ao olival. A exigência futebolística da gestão e das equipas técnicas está moribunda. Vai ser preciso mais do que uns raspanetes e uns castigos em hoteis de 5 estrelas.
Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Impugnar??

Então e a epoca passada ? Foi quase a mesma merda

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,655
52,350
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogar com o Eustaquio na linha de 5 a roubar espaço ao de atuação aos centrais, é obra!

Jogar com linha de 3 + 2 e o ver o Marcano a fazer os cruzamentos mais perigosos, é obra!

Ter um ataque dependente da genialidade de um puto de 17 anos e continuar a jogar com Pepê a tentar levar defesas para cima do miúdo, é obra!

Ter Samu que chegou e só sabia chutar à baliza e transformá-lo num Vinha com excesso de massa muscular, é obra!

Anselmi continuará, já está escrito. O que mais espero é estar enganado e que ele prove ser tudo o que não mostrou até agora em que fez ZERO para justificar o salário, o investimento (indemnização ao Cruz Azul).

É uma aposta de ultra risco desta direcção desportiva e da gestão.

Hola ¿Que Tal?

O AVB quando fez esta aposta e o mercado de Janeiro garantiu que o FCP não lutava pela champions esta temporada, a questão agora é se vai continuar a apostar em manter o FCP fora da luta sequer pelo segundo lugar..

O AVB tem que encontrar centrais que sejam bons laterais, laterais que sejam bons extremos, e médios que sejam bons centrais, para dar boas condições ao Anselmi.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fiz a minha parte há 8 anos quando fui uns dos 20% que votou contra PdC e há 1 ano quando fui dos 80% que votou a favor de AVB.
O estado lastimoso desportivo foi herdado. Não me esqueci dos ultimos anos de PdC e SC. Portanto, acho que ainda é cedo para me juntar a qualquer movimento de oposição ou de resistência.
Quero é ver o FCP a vencer e a convencer!

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hola ¿Que Tal?

O AVB quando fez esta aposta e o mercado de Janeiro garantiu que o FCP não lutava pela champions esta temporada, a questão agora é se vai continuar a apostar em manter o FCP fora da luta sequer pelo segundo lugar..

O AVB tem que encontrar centrais que sejam bons laterais, laterais que sejam bons extremos, e médios que sejam bons centrais, para dar boas condições ao Anselmi.
Não sei se choro, ou se rio. Eu também quero um jornalista que seja bom treinador ! 🤣

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A sério? Nossa, que patéticos. Aposto que sei quem está a coordenar isso e aposto que metade da malta que está a aderir a essa revolução nem à AG pode ir.

Foundation

Arquibancada
23 Janeiro 2024
119
123
A sério? Nossa, que patéticos. Aposto que sei quem está a coordenar isso e aposto que metade da malta que está a aderir a essa revolução nem à AG pode ir.
Não sei se podem ou não ir mas anda por aí muita gente revoltada e sem paciência. Querem resultados imediatos. Muitos votaram em AVB. Já se sabia que esta transição iria ser complicada mas nunca pensei que o adepto que resolveu apostar nas pessoas para salvar o clube - votando em AVB - agora quer retirar de lá essas mesmas pessoas que ainda o estão a tentar salvar.

É surreal mas é o reflexo da sociedade que temos atualmente.

• Like
Reações: Chino