FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,041
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não sou a favor de não termos a totalidade do passe, mas imaginando que conseguimos 80% do passe, seria pelos 15M ou até mais. Gosto muito fo Gustavo mas temos de canalizar bem o dinheiro para muitas posições.

Contudo compreendo o que dizes.
O AVB vai mesmo ter que priorizar bem as posições onde vai gastar dinheiro, para mim a primeira onde tem que gastar é num avançado que seja decisivo.

Quanto ás percentagens, ele pode estruturar como fez com o Samu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,041
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O mais urgente acho que será arranjar 2 médios de qualidade, e depois extremos.
Quando falei em avançado não me estava a referir a PDL, mas sim alguem para jogar num possivel trio da frente ou para encaixar numa dupla.

Acho que a maior diferença é ai que se faz. Depois do avançado procurava um médio que possa ser um patrão, o perfil de Lucho.

31 Julho 2024
3,902
6,219
Quando falei em avançado não me estava a referir a PDL, mas sim alguem para jogar num possivel trio da frente ou para encaixar numa dupla.

Acho que a maior diferença é ai que se faz. Depois do avançado procurava um médio que possa ser um patrão, o perfil de Lucho.
Estamos a falar da mesma zona do terreno, estamos de acordo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,469
29,051
Conquistas
1
urgente é que o Amorim assuma a equipa o mais rapidamente possível

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,013
6,538
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O mais urgente acho que será arranjar 2 médios de qualidade, e depois extremos.
É provavelmente um assunto para outro topico, por ser "elaborado", mas diria q vamos ter decisoes dificeis no verao. O Anselmi nao joga com extremos puros, e nao joga com defesas-laterais puros, o q fazer? Dar-lhe os jogadores para o sistema dele? Fazer um mix para o caso de termos q mudar de treinador e nao estarmos totalmente limitados pela tatica para a qual foram escolhidos? Acho sempre estranho tomar decisoes a achar q se pode ter q reverter o curso, mas com esta tatica na realidade isso coloca-se mto mais do q com taticas mais convencionais, chamemos-lhe assim. Tudo isto para dizer q nao sei se é só "falta-nos isto e aquilo" na situaçao em q estamos. Vai ser um verao interessante para ver como nos posicionamos perante a tatica, se apostamos tudo ou se somos mais cautelosos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.