O Galeno, com 27 anos e 1 internacionalização pelo Brasil (para o impedir de jogar por Portugal), valia 50M€? E foi para a Arábia, não foi?O Galeno teve 30 contribuições para golo em 23/24
O Pepê precisa de 3 épocas para atingir esses números
O Galeno, com 27 anos e 1 internacionalização pelo Brasil (para o impedir de jogar por Portugal), valia 50M€? E foi para a Arábia, não foi?O Galeno teve 30 contribuições para golo em 23/24
O Pepê precisa de 3 épocas para atingir esses números
Acho que ja ficou estabelecido que se sair por 2.5 já é um jackpot do crl.Por 40 milhões eu levava o Pepê às costas até à Arábia e a passarmos no meio da faixa de gaza a pé
Se não for a custo zero daqui a 2 anos é grande coisaAcho que ja ficou estabelecido que se sair por 2.5 já é um jackpot do crl.
Os teus pés estão seguros
Não, o Galeno é um autêntico penedo numa equipa que tenha de passar 90% do jogo em organização ofensivaO Galeno, com 27 anos e 1 internacionalização pelo Brasil (para o impedir de jogar por Portugal), valia 50M€? E foi para a Arábia, não foi?
Vamos ver.Não, o Galeno é um autêntico penedo numa equipa que tenha de passar 90% do jogo em organização ofensiva
Ainda assim os números de golos e assistências dão para enganar árabes. O Pepê nem números tem para os enganar
Verdade verdade, uma super venda do AVB. Se ele vai estar sempre a conseguir sacar estes negocios estratosféricos, considero excepcoes nao regras, por muito bom que ele seja a vender.O Galeno saiu por 50M€.
Porque não pode o Pepê sair por 40M€? Esta época foi atípica, o frete de início de época foi total, "castigado" publicamente pelo treinador mais tarde, não conseguiu sair...
Não vai conseguir sacar sempre, mas também não deve ser do seu interesse que assim seja. Mas se tens a fama de ter amigos pelas Arábias, porque não ter o proveito numa altura de aperto?Verdade verdade, uma super venda do AVB. Se ele vai estar sempre a conseguir sacar estes negocios estratosféricos, considero excepcoes nao regras, por muito bom que ele seja a vender.
Realisticamente ninguém daria mais que 10 milhoes pelo o Pepé, acima disso para mim é vender na hora,
Mora, Vasco e(e eu não renovava) Zé Pedro vão acabar a renovar
Coincidência ou não, são justamente estes jogadores que temos de vender, excepto o mora e o ze pedro que serve para 4° central.
Fossem todos os teus problemas como ele.Se não for a custo zero daqui a 2 anos é grande coisa
Eu nem 1 tostão dava por 1 jogador assim
Mas espero que exista quem dê
Fazendo antes o desvio pela Ucrânia, atravessando Donetsk primeiro.Por 40 milhões eu levava o Pepê às costas até à Arábia e a passarmos no meio da faixa de gaza a pé
Oxala que seja o caso claro, eu também gostaria que ele fosse despachado para as Arabias por esses valores.Não vai conseguir sacar sempre, mas também não deve ser do seu interesse que assim seja. Mas se tens a fama de ter amigos pelas Arábias, porque não ter o proveito numa altura de aperto?
Quem é este? Parece-me mal uma contratação que não seja de um jogador não Europeu com mais de 20 anos que não está num clube das Big 5.
Quem é este? Parece-me mal uma contratação que não seja de um jogador não Europeu com mais de 20 anos que não está num clube das Big 5.