Ele disse renovação, isso geralmente implica mais que uns 5..Acho que ele não disse isso. Se dissesse significa comprar uns 10. Disse reforçar ou seja uns 5.
Ele disse renovação, isso geralmente implica mais que uns 5..Acho que ele não disse isso. Se dissesse significa comprar uns 10. Disse reforçar ou seja uns 5.
Olha que na primeira época de Mourinho devemos ter contratado uns 10 ou 11...e possivelmente com uns 2 ou 3 retornados de empréstimos.10 entradas??
Nunca feito por nenhum clube português
Andas a fumar coisas boas..
Com sorte 5 entradas e dois empréstimos..
Mais que uma vezOlha que na primeira época de Mourinho devemos ter contratado uns 10 ou 11...e possivelmente com uns 2 ou 3 retornados de empréstimos.
Se arranjares quem bata 2,5M (assim com vírgula) já é muito bom.O Diogo tem sempre mercado agora o pepê se der 25M ja era muito bom
Já nao o posso ver a frente
Até acho que nós é que deciamos pagarSe arranjares quem bata 2,5M (assim com vírgula) já é muito bom.
Agora 25M por um gajo de 27 anos (?) que vem de 2 épocas horríveis e nao participa num golo da equipa há 4 meses...só se confundirem com o Ronaldinho Gaúcho por causa da fitinha.
Nao, tens razao. De facto é um craque cheio de potencial que vem de rebentar com a liga portuguesa.Até acho que nós é que deciamos pagar![]()
Nice comebackNao, tens razao. De facto é um craque cheio de potencial que vem de rebentar com a liga portuguesa.
Menos de 50M é derrota.
Aliás, nem consigo perceber porque é que toda a gente aqui se quer livrar dele. É um poço de inteligencia, técnica, força, compromisso, e rendimento que se traduz em golos e assistencias para os colegas. Tenho a certeza que a Europa toda consegue ver isso.
Vejam a entrevista do abilio no destino saudade do zerozero
Ele fala da limpeza de 89, saida de quinito.
É o que precisamos
Não é preciso, vai chegar aí um Chelsea a bater a cláusula de rescisão, é só aguardar.Nice comeback
Eu até propunha fazermos uma vaquinha para nos vermos livres do cepo
Ja mandei mail à sad para preparar o cheque para pagar a transferência, no worriesNão é preciso, vai chegar aí um Chelsea a bater a cláusula de rescisão, é só aguardar.
Toda a gente sabe que os clubes fazem fila por jogadores com dificuldades cognitivas, problemas disciplinares, com fraquíssimo rendimento e sem margem de progressão.
Pepê é intenaconal brasileiro.O Diogo tem sempre mercado agora o pepê se der 25M ja era muito bom
Já nao o posso ver a frente
O Wendell tambem foi internacional, é a prova a total decadência do Brasil, tirando alguns retardados, ninguém considera jogar no Brasil particularmente prestigiante, e os clubes sabem disso.Pepê é intenaconal brasileiro.
40M€![]()
O Galeno saiu por 50M€.O Wendell tambem foi internacional, é a prova a total decadência do Brasil, tirando alguns retardados, ninguém considera jogar no Brasil particularmente prestigiante, e os clubes sabem disso.
Já nao é nenhum colosso mundial, nem quem vem de lá é prova de qualidade ou o que quer que seja.
Por 40 milhões eu levava o Pepê às costas até à Arábia e a passarmos no meio da faixa de gaza a péPepê é intenaconal brasileiro.
40M€![]()
Tem os joelhos todos num Cristo.Para alternativa ao Varela ia repescar o Zaydou.
O Pepê não tem sequer perto dos números do Galeno.O Galeno saiu por 50M€.
Porque não pode o Pepê sair por 40M€? Esta época foi atípica, o frete de início de época foi total, "castigado" publicamente pelo treinador mais tarde, não conseguiu sair...
O Galeno teve 30 contribuições para golo em 23/24O Galeno saiu por 50M€.
Porque não pode o Pepê sair por 40M€? Esta época foi atípica, o frete de início de época foi total, "castigado" publicamente pelo treinador mais tarde, não conseguiu sair...