Isso não me lembro tbhNós jogamos com 3 centrais em Turim
Só que foi o Manafá a central pela direita com o Tecatito a fazer a ala
Isso não me lembro tbhNós jogamos com 3 centrais em Turim
Só que foi o Manafá a central pela direita com o Tecatito a fazer a ala
Eu lembro me bemIsso não me lembro tbh
Isso também eu e o meu pai gritámos que nem malucosEu lembro me bem
Se alguém estava a dormir no prédio onde eu estava nessa noite acordou com o golo do SO
Que puta de festa![]()
Jogou assim contra o estrela da amadora fora.Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.
Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.
Tambem o Marcano lesionou-se logo aos 9 min acho euJogou assim contra o estrela da amadora fora.
Foi um susto a nossa defesa.
Jogou assim contra o estrela da amadora fora.
O Sérgio estava bebado.Jogou assim contra o estrela da amadora fora.
Se queria jogar com 3 defesas a melhor opção era o Carmo... Não sei foi porque raio quis ir assim...O Sérgio estava bebado.
Jogou com o Carmo, Franco e Borges na mesma equipa e com essa tática!
Vai ser a mesma vibe disto, não vai?Bem, depois de quase uma semana sem poder sequer ouvir falar de futebol a minha primeira mensagem é aqui para este senhor:
Tira o nome do meu clube da tua boca suja seu rato de merda!
Nesse dia os meus vizinhos devem ter estado quase a chamar a polícia ou alguém para me internar num manicómio.Eu lembro me bem
Se alguém estava a dormir no prédio onde eu estava nessa noite acordou com o golo do SO
Que puta de festa![]()
Já se notavam os sintomas de falta de qualidade.O Sérgio estava bebado.
Jogou com o Carmo, Franco e Borges na mesma equipa e com essa tática!
Do plantel? Sem dúvida.Já se notavam os sintomas de falta de qualidade.
Sim falava do plantel.Do plantel? Sem dúvida.
Quanto ao treinador, quer gostem ou não é dos melhores treinadores portugueses da atualidade. A léguas dos outros.
Ainda me lembro da falta de qualidade demonstrado por ele quando impediu o penta dos montes de merda apenas com o regresso dos emprestados e como contratação o Super Vana.
Em mentalidade é forte, embora com demasiados excessos emocionais e sempre em guerra com todos. Mas em termos de ideias de futebol não é muito elaborado, a única época em que se viu bom futebol foi quando tínhamos craques de nível mundial (Vitinha e Diaz) e excelentes jogadores (Otávio, Taremi, Evanilson, Uribe, Fábio), com os quais era quase impossível jogar mau futebol.Do plantel? Sem dúvida.
Quanto ao treinador, quer gostem ou não é dos melhores treinadores portugueses da atualidade. A léguas dos outros.
Ainda me lembro da falta de qualidade demonstrado por ele quando impediu o penta dos montes de merda apenas com o regresso dos emprestados e como contratação o Super Vana.
Quem manda bocas sujas arrisca-se a levar no trombil...Vai ser a mesma vibe disto, não vai?
![]()
![]()
Recordistas de pontos. Na única vez em que teve um bom plantel. Ele não é treinador para um clube de craques, mas ele consegue trabalhar quem quer trabalhar. O caso exemplar disso chama-se Otávio.Em mentalidade é forte, embora com demasiados excessos emocionais e sempre em guerra com todos. Mas em termos de ideias de futebol não é muito elaborado, a única época em que se viu bom futebol foi quando tínhamos craques de nível mundial (Vitinha e Diaz) e excelentes jogadores (Otávio, Taremi, Evanilson, Uribe, Fábio), com os quais era quase impossível jogar mau futebol.
É muito forte a preparar as suas equipas para jogar. Jogamos imensos jogos contra equipas muito mais fortes, como por exemplo Inter, Juve, Arsenal, etc e não fomos inferiores em nada..Em mentalidade é forte, embora com demasiados excessos emocionais e sempre em guerra com todos. Mas em termos de ideias de futebol não é muito elaborado, a única época em que se viu bom futebol foi quando tínhamos craques de nível mundial (Vitinha e Diaz) e excelentes jogadores (Otávio, Taremi, Evanilson, Uribe, Fábio), com os quais era quase impossível jogar mau futebol.