Põe crença nisso. Não pode ter sido pelas exibições.Para libero acredito muito no Tomás Pérez. As fichas têm de ser concentradas num box to box e em extremos rápidos e desequilibradores
Põe crença nisso. Não pode ter sido pelas exibições.Para libero acredito muito no Tomás Pérez. As fichas têm de ser concentradas num box to box e em extremos rápidos e desequilibradores
Os jogadores mostram todos dificuldades em jogar no sistema do Anselmi, se alguém o viesse buscar pelo que custou, eu dava-me por satisfeito.O Samu apresenta muitas dificuldades para jogar no sistema do Anselmi. Tem crescido bastante é verdade mas se tiver uma proposta choruda não choraria a venda
Estás doido, só pode, claramente um jogador a manter, dispensm é a mancalhada toda para as Arábias e Emirados, agora o Samu não é para vender de forma alguma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Samu apresenta muitas dificuldades para jogar no sistema do Anselmi. Tem crescido bastante é verdade mas se tiver uma proposta choruda não choraria a venda
Depende do valor, como em todosO Samu apresenta muitas dificuldades para jogar no sistema do Anselmi. Tem crescido bastante é verdade mas se tiver uma proposta choruda não choraria a venda
Mais Mora e Martim. Acho que não referistes esses que são para manter também.Fábio se desse era o único dos reforços que vieram que mantinha , excluindo o Samu e os miúdos que vieram em janeiro
o resto pode ir embora
Sim os miúdos , achei que nem era preciso referir . Tudo o resto é vendável/ dispensávelMais Mora e Martim. Acho que não referistes esses que são para manter também.
O resto é tentar fazer 3 ou 4 boas vendas para financiar a renovação que será preciso e dispensar uns quantos.
Só assim se poderá partir para a próxima época com alguma ilusão.
Ninguém tem inteligência para este futebol exótico do treinador.Os jogadores mostram todos dificuldades em jogar no sistema do Anselmi, se alguém o viesse buscar pelo que custou, eu dava-me por satisfeito.
O rapaz tá na cova e ainda vai persistir o mito da intensidade.Falta-lhe nervo!
Falta-lhe raça, raça de DRAGÃO!
Sem isso fica curto e muito caro!
Sendo que até é dos gajos mais importantes na pressão deste sistema. ImpagávelO rapaz tá na cova e ainda vai persistir o mito da intensidade.
É a minha opinião!O rapaz tá na cova e ainda vai persistir o mito da intensidade.
Até porque mal ou nada jogou.Põe crença nisso. Não pode ter sido pelas exibições.
Impagável é o ordenado do Fábio!Sendo que até é dos gajos mais importantes na pressão deste sistema. Impagável
Esse Fábio que anda a passo está na sala connosco?Pelo salário que recebe e pelo valor que enventualmente temos que pagar não fazia qualquer esforço. Nós precisamos de jogadores combativos no meio campo, jogadores intensos com bola e sem bola. O futebol moderno não se compadece com este tipo de jogadores fofinhos que andam a passo. O futebol hoje baseado na intensidade que as equipas colocam em campo.