Exactamente e AVB pode ir buscar os craques que saem da formação e daAcademia do FCporto ... Ooops .... esqueci-me que afinal nem Academia temos ...Formação sai mais barato... E fico-me por aqui.
Exactamente e AVB pode ir buscar os craques que saem da formação e daAcademia do FCporto ... Ooops .... esqueci-me que afinal nem Academia temos ...Formação sai mais barato... E fico-me por aqui.
Mais um inteligente, comedor de banco. Mas acho que foi mesmo para nao perder o salário que ganha. 1 balurdio
É para competir com o sancho tranças, ver quem passa mais tempo na enfermaria.
Sem qualquer dúvida, só mesmo nas vitórias. Até lá é criticar e apontar dedos, agora soluções zero!a união só vai aparecer quando vencermos....e por este caminho, não vai acontecer. este ano é para esquecer, se para o ano se repetem os erros vai cair também o presidente.
Por mim só ficam os que têm qualidade clara para serem titulares (Diogo, Martim, Varela, Mora e Samu), os que vieram agora e têm aparentemente potencial para crescerem (Tomás, William e Gul) e os que são jogadores aceitáveis para compôr o plantel e que não terão grande mercado (Cláudio, Moura, Zé Pedro e Eustáquio). O resto tem guia de marcha.Vamos lá ver
Acredito num verão mexido
Sou a favor de revolucionar o plantel
Até porque há muita malta por cá há 3/4 anos que ninguém atura, é preciso desenjoar em relação aos jogadores que temos, está tudo farto de ver alguns deles
Mas tens ou nao formação?? Que eu saiba o FCP tens escalões de formação. Que eu saiba o FCP tem escolas Drafon Force. Que eu saiba o FCP tem departamento de scouting. Upss..se calhar a Academia sera so um complemento para ajudar. Mas onde esta o trabalho de base?? É so com Academia???Exactamente e AVB pode ir buscar os craques que saem da formação e daAcademia do FCporto ... Ooops .... esqueci-me que afinal nem Academia temos ...
E esta ganhamos algum título? E não venham com a super taça porque acho que qualquer 1 aqui prefere jogar a liga dos campeões que ganhar esse troféu.As piores épocas foram as que ganhamos 0 títulos.
O nosso principal objetivo é ganhar títulos.
Se achas que a idade não está ligada ao perfil e coragem.. Isso são catecteristicas que se adquirem com experiência. Termos uma equipa demasiado jovem é meio caminho para ser borrada.A idade é o menos.
O que temos de olhar, para além da qualidade técnica e de ser projeto ou não, é o perfil de jogador. Porque está claro que o que falhou muito este ano foi o não termos jogadores com coragem e com perfil para agarrar o touro pelos cornos e para meter ordem no balneário quando assim fosse necessário.
Novos adeptos??????O clube não é teu!
Estes novos adeptos como tu lidam mal com a critica...
Isso não é assim. Se fosse assim, bastava isso e ganhavamos sempre. Cada plantel reage de.maneira diferente. E a tendência é que as novas gerações não reajam a esses estímulos. A derrota é vergonhosa mas não acho que os jogadores tenham sido displicentes.Eu colocava um vinil colado no balneário do Olival e do Dragão a dizer:
"Nós levamos 8 do Regime de Bruno Lage em dois jogos".
"Nós vamos fazer história e deixar o nosso clube em quarto lugar"
A ver se os jogadores ganham alguma vergonha na cara e perceber o que sentem os sócios e adeptos. Há falta de qualidade mas também falta compromisso e objetividade nos jogadores.
Temos dois argentinos que de argentinos têm pouco. Zero sangue na guelra. Os nossos portugueses... coitadinhos.Se achas que a idade não está ligada ao perfil e coragem.. Isso são catecteristicas que se adquirem com experiência. Termos uma equipa demasiado jovem é meio caminho para ser borrada.
Está igual á época passada? A época passada que eu saiba ainda se ganhou uma taça de Portugal e fizemos uma boa campanha europeia. E ainda conseguimos alguns bons resultados pelo meio como ganhar por 5-0 ao Benfica, este ano foram 2 goleadas.Desportivamente está na linha do que aconteceu na época passada, portanto não podemos dizer que não tem igual na nossa história, o que se pode dizer é que AVB já conseguiu inverter a situação financeira e ainda estamos nos primeiros passos de uma recuperação mas já estamos com o rumo certo, mas no que se refere ao plano desportivo ainda não conseguiu inverter a banalidade em que nos encontramos.
Mas também está na sua primeira época de clube e realisticamente apesar de algumas das suas decisões já se podem afirmar como más, seria sempre muito complicado inverter a situação desportiva logo no primeiro ano, era um contexto muito complicado e nessa vertente sempre afirmei que só começava a cobrar na próxima época.
Este retórica de nós e eles, apoiada pela perseguição que esta direção tem feito a alguns sócios do clube, confesso que me deixa preocupado.Preocupa-te com o plantel do teu clube e deixa o nosso em paz
Isso sem dúvida. Tudo bem que devemos continuar a apostar na formação, scouting (mas que avalie as características de liderança dos jogadores) e depois ter dois ou três líderes dentro de campo.Temos dois argentinos que de argentinos têm pouco. Zero sangue na guelra. Os nossos portugueses... coitadinhos.
O jogador com mais vontade deste plantel tem 20 anos de idade. Nunca vi uma equipa do Porto tão coninhas.
Para alem de jogadores com qualidades inegáveis, é preciso Homens.
Mas é óbvio que o segredo está na formação ... e daí o AVB nem 1 ano está no clube e já está com projecto para melhorar a infraestrutura da formação ...Apostar na formação é a solução para mais tarde capitalizar o clube e o plantel.
Agora uma coisa é certa. Sem mentalidade, nem com CR7 e Messis, ganhas jogos.
Se conseguíssemos recuperar o Chico era menos uns milhões que teríamos de gastar numa posição, e poderia libertar para reforçar outras.Concordo, essas são as posições que eu reforçaria. Um dos centrais tem de ter perfil capitão já experiente na Europa e o extremo tem de ser um "chico".