Mas esta confirmado que ele desceu ao balneário no intervalo?
Eu só quero relembrar que se JNPC tivesse sido reeleito hoje o presidente do FC Porto chamava-se João Koehler.Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.
Estava com saudades, confessoPior é quem ainda da troco aos bots
Pá não adianta nada isso. Sem um revamp total no plantel estamos fodidos com Sarri, Anselmi, Klopp ou GuardiolaAndré, abre os olhos por favor
![]()
Maurizio Sarri retakes the lead in Roma’s coach casting
Maurizio Sarri appears to be once again in the lead as Roma continue their casting for the future head coach.In recent weeks, several names have come out, but Ranieri continues to go around them witho...sports.yahoo.com
Não quero perder a próxima época em Novembro outra vez
É isso é, não temos plantel para mais que merecer levar 6 ou 7 do inimigo em casaPá não adianta nada isso. Sem um revamp total no plantel estamos fodidos com Sarri, Anselmi, Klopp ou Guardiola
A verdade é que tu olhas para o onze de hoje e para o banco e pouco podes dizer sobre o que podia ter sido melhor. As opções são mt más fdx. Temos que fazer mais mas também têm que querer mais. Não é tudo culpa do Anselmi nem do VB, se não vamos queimar quantos treinadores?É isso é, não temos plantel para mais que merecer levar 6 ou 7 do inimigo.
Não entro em contos da carochinha
É a tarja que eles roubaram no museu?
Não, essas foram queimadas na Croácia.f
Era a tarja que eles roubaram no museu?
Não, essas arderam na Croácia.Era a tarja que eles roubaram no museu?
Eu posso dizer muito, ainda a semana passada disse quase timtim por timtim, não vou andar ai feito cassete tambémA verdade é que tu olhas para o onze de hoje e para o banco e pouco podes dizer sobre o que podia ter sido melhor. As opções são mt más fdx. Temos que fazer mais mas também têm que querer mais. Não é tudo culpa do Anselmi nem do VB, se não vamos queimar quantos treinadores?
Achas que com o treinador do Farense conseguíamos não ser goleados em casa com o Benfica?Pá não adianta nada isso. Sem um revamp total no plantel estamos fodidos com Sarri, Anselmi, Klopp ou Guardiola
Infelizmente não vi, vou ter que ir procurar. A minha questão prende-se se calhar mais com a vontade destes estarem cá, não sei, não me parece normal. Tanta gente aqui que tu olhas e pensas: "fdx isto foi sempre assim tão mau?" tipo o pepêEu posso dizer muito, ainda a semana passada disse quase timtim por timtim, não vou andar ai feito cassete também
Se a semana passada aceitavam ao JM e hoje não, o problema é de quem tem falta de coerência.
Para não ser cansativo, temos mau plantel em vários setores, mas não ao ponto de passar estas vergonhas
Só o grande treinador do nono classificado da Série A conseguia não ser goleado em casa contra oAchas que com o treinador do Farense conseguíamos não ser goleados em casa com o Benfica?
Facto. Só não o conseguiu, como fez exatamente o contrárioSó o grande treinador do nono classificado da Série A conseguia não ser goleado em casa contra oBruggeBenfica
Não ha nenhum jogador que esteja a jogar o que sabe ou pode saber, e isso é culpa dos treinadores, e depois ha outros que não têm salvaçãoInfelizmente não vi, vou ter que ir procurar. A minha questão prende-se se calhar mais com a vontade destes estarem cá, não sei, não me parece normal. Tanta gente aqui que tu olhas e pensas: "fdx isto foi sempre assim tão mau?" tipo o pepê
Mas quando os atletas não tem vontade de participar então se calhar o problema não é do treinador. Não estou a dizer que é o caso com o Anselmi mas com o VB aconteceu bastante.Não ha nenhum jogador que esteja a jogar o que sabe ou pode saber, e isso é culpa dos treinadores, e depois ha outros que não têm salvação
E depois, além da qualidade/prestação dos jogadores há ainda o sistema, ainda ontem viste o Varela praticamente sozinho no meio campo contra 3 e o ppl fica admirado porque não controlamos nem jogamos nada.