O Sérgio que se olhe ao espelho.......
Tanto treinador tuga bom, tais como?Agora é facil falar , mas com tanto treinador tuga bom , e vai se entrar em ilitigio para comprar um gajo do caralho mais velho.
Fdx há coisas tão simples e óbvias.
Desportivamente AVB é só tiros nos pés.
Pra mim tá a amostra feita.Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.
Temos muitos jogadores sem qualidade para o Porto. Quero ver quem ele escolhe para ficar, uma vez que nao vai dar para mandar 20 gajos embora.
Mais que Óbvio.É preciso seres muito cego para não veres a milhas que é uma boca ao AVB
Mano agora parecias os lampiões quando diziam que não viam nada nos emails que pudessem relacionar com corrupção no Benfica.Alguem me consegue explicar a relação do Post do Sergio com a nossa derrota?
Foda se que doença
O Pepê vive aterrorizado com a balizaE o Pepê que em vez de meter uma puta de pé esquerdo faz aquele passe de merda?
E as vezes que o Samu faz o movimento nas costas do Ota e o João não lhe mete a bola?
Durante o jogo, os adeptos do FM realçam a mão do técnico em passar de 352, para 523 num instante. Os jogadores já interiorizaram.4.2.3.1 ou 4.4.2
não temos plantel para 4.3.3
Quem sao os melhores do plantel?Pra mim tá a amostra feita.
Ele nem os melhores do plantel mete...
O nível geral do campeonato Mexicano é inferior à nossa liga 2. O ritmo de jogo é devagar devagarinho a passo. Vejo várias vezes jogos desse campeonato por causa das apostas e é de bradar aos céus o ritmo e a qualidade de jogo.O cruz azul aqui descia de divisão.
Dito isto se não comprarmos os centrais do Barcelona ou do Bayern.... O Anselmi para o próximo ano não fica em quarto.... Fica mais próximo do décimo lugar. Digo isto desde o primeiro dia do Anselimov, mestre do xadrez.
Eu quando vi resumos do Cruz Azul e vi centrais a caminhar, não a correr, a caminhar, com a bola até ao meio campo na boa.... Vi logo que estávamos fodidos se ele não se apercebesse das diferenças de futebol brutais do futebol dos dois continentes
Olha nem que fosse um que tivesse a emergir , melhor do que esta amostra , que nem a realidade do futebol português conhece.Tanto treinador tuga bom, tais como?
Para já tem opções um bocado bizarras. Franco é muitas vezes o 12º ou 13º homem. William, que é agitador e cruza bem, raramente calça. Samu faz 90 sobre 90 minutos quando na maioria dos jogos, na última meia hora só se arrasta. JM à frente do Martim. Eu até lhe dou mérito que não olhar para os 17 anos do Mora e de ter apostado em condições no Fábio mas também lhe vejo pancadas, como via no VB. Resta saber é se as vai manter. Não vejo motivo nenhum para não se desfazer pelo menos de 40% ou 50% do plantel na próxima época.Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.
Temos muitos jogadores sem qualidade para o Porto. Quero ver quem ele escolhe para ficar, uma vez que nao vai dar para mandar 20 gajos embora.
William Gomes melhor que Borges , que nao foi titular mas entrou primeiro do que o William.Quem sao os melhores do plantel?
Eu nao vejo ninguem de fora que seja claramente melhor daquele que joga, com excepcao do Martim que acho que devia ser muito mais aposta que o JM.
Luís Castro, talvezOlha nem que fosse um que tivesse a emergir , melhor do que esta amostra , que nem a realidade do futebol português conhece.
Na altura que perdemos contra o nacional o Vitor Pereira estava livre , Luis Castro , Leo Jardim , Abel Ferreira (caro) , o gajo do nacional , o que tem a menos que este Anselmi?
E ao menos já conhece o lôdo do futebol português.
Não achas estranho ir buscar um treinador estrangeiro?
Eu acho.
Não há nenhum tuga realista que tenha nível para cá estarNão achas estranho ir buscar um treinador estrangeiro?
Mas estás só porque sim, como estarias se fosse o José Mota ou o Prof. Neca?Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.
Eu vi uns jogos do Pachuca quando queriamos o Chavez e até adormeci, literalmente.O nível geral do campeonato Mexicano é inferior à nossa liga 2. O ritmo de jogo é devagar devagarinho a passo. Vejo várias vezes jogos desse campeonato por causa das apostas e é de bradar aos céus o ritmo e a qualidade de jogo.
O que?Não há nenhum tuga realista que tenha nível para cá estar
Por isso há zero estranheza