Cabrao do Anselmi que não mete a equipa num 433 de equipa grande…
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Chamar ao VB e ao Anselmi treinadores é o mesmo que chamar treinadores aos também muito bonsSim, vais mesmo conseguir trazer um treinador melhor para um “cemitério de treinadores”.
Como um verdadeiro PortistaSim claro, enquanto o meu clube tiver estes bananas do caralho à frente que não gasto um único cêntimo mais com o clube isso é certinho!!
Eu estava no estádio quando levamos quatro do nacional...Desde 1943 que nao perdiamos em casa por 4 golos.
E nao venham culpar jogadores.
Coloquem os jogadores nos devidos lugares e ele começam a render.
Parem de inventar futebol e tacticas... so da MERDA!!
Contra eles, certo?Desde 1943 que nao perdiamos em casa por 4 golos.
Trazíamos o Gasperini e ele entrega-te algo similar.Eu já só pedia um treinador. ISto não é treinador nem aqui nem em lado nenhum!
Apanha amanhã já o avião. É preparar 12 milhões para os ordenados por épocaO JJ não quer vir ganhar uns tostões só para dizer que treinou os 3 grandes de Portugal? Já estou por tudo, até isto.
Já estou por tudo sinceramentePodemos ir buscar o JJ?
So faltava ser verdade. Victor Fernandez é despedido depois de levar 4 do Nacional em casa. Vai la ver e avisaDesde 1943 que nao perdiamos em casa por 4 golos.
Ele não viria com estes jogadores. É preciso muito dinheiro…Podemos ir buscar o JJ?
Miséria é este treinador.Ainda diziam que era exagerado dizer que precisávamos de 6 ou 7 titulares contratados para estarmos ao nível dos rivais.
E isto para depois também ter pelo menos um banco como eles.
Uma miséria