Se for caso para isso, sim. Apoios cegos? Nunca! Foi o que nos trouxe até aqui.Sabes o que temos que fazer? Temos que apoiar muito e bem.
Se for caso para isso, sim. Apoios cegos? Nunca! Foi o que nos trouxe até aqui.Sabes o que temos que fazer? Temos que apoiar muito e bem.
Entao que venham grandes jogadores e que a casa continue dividida e vais ver como vao ser a coisas.Se for caso para isso, sim. Apoios cegos? Nunca! Foi o que nos trouxe até aqui.
A divisão acaba com títulos. E só assim.Entao que venham grandes jogadores e que a casa continue dividida e vais ver como vao ser a coisas.
O benfica muitos anos tinham grandes nomes e rotulados de grandes jogadores mais vezes ate que o porto e quem tem ja uma certa idade pode confirmar mas o porto os vencia porque o segredo estava na uniao a volta do clube
Uma percentagem e se calhar uma boa percentagem dos 20% estao nas tintas por titulos para apoiar.A divisão acaba com títulos. E só assim.
Se alguém esperava outra coisa, é ingénuo. O próprio presidente sabe isso melhor do que ninguém.
Não precisam de ser grandes nomes, aliás, o scouting serve para descobrir os talentos. Só precisamos de formar uma grande equipa. E isso compete,vem primeiro lugar,vão presidente, nas contratações, depois ao treinador que terá que ser capaz de fazer essa equipa.
Esses calam-se com os títulos. De qualquer forma é uma minoria, não são relevantes. A questão é manter o apoio daqueles que votaram nele. Mais uma vez, os títulos.Uma percentagem e se calhar uma boa percentagem dos 20% estao nas tintas por titulos para apoiar.
O problema e outro
Ele também tinha "todo o interesse" que o Conceição ficasse.Senhor Presidente: gostaria de saber se ainda mantém o "grande interesse" em contratar, a título definitivo, o Nehuen Perez. Ou seja, se está disposto a gastar mais 13 milhões de euros por esse jogador.
"no caso do Neuhén temos uma opção de ativar essa compra e estamos muito interessados em fazê-lo."Ele também tinha "todo o interesse" que o Conceição ficasse.
Parece que queriam que ele rasgasse o man para toda a gente ouvir
É só rever o que foi dito antes daquela época acabar enquanto não tomava posse"no caso do Neuhén temos uma opção de ativar essa compra e estamos muito interessados em fazê-lo."
Querem algo mais direto que isto? Onde ele disse algo semelhante sobre o Conceição?
Sim, mas isso são fait divers. Agora é presidente.É só rever o que foi dito antes daquela época acabar enquanto não tomava posse
Tal como agora é para Ingles ouvir, não sei se vamos ficar com o Nehuen ou não, para mim o interesse no Belga não é ao acaso.Sim, mas isso são fait divers. Agora é presidente.
O Nehuén é um jogador valioso para quem? Para a Udinese, só se for.Tal como agora é para Ingles ouvir, não sei se vamos ficar com o Nehuen ou não, para mim o interesse no Belga não é ao acaso.
Agora não me parece nada boa estratégia rasgar um jogador valioso a publico
Que eu saiba 17 milhões é muito dinheiro, não sei se é para ti mas para mim certamente éO Nehuén é um jogador valioso para quem? Para a Udinese, só se for.
Ora, tu lanças duas opções: ou elogiar e demonstrar interesse no jogador, ou rasgá-lo.
Proponho uma terceira: estar calado. Às vezes, estar calado é a melhor coisa. O AVB podia ter ficado calado.
Finalmente mais pessoas estão a começar a perceber que o presidente atual não tem estaleca para isto!!Há muita responsabilidade do presidente na forma como decorre a temporada. Eu já não reconheço isto como sendo Porto.