André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E não sei onde é que vocês vão assumir que os direitos vão baixar assim tanto.

Ainda agora os direitos da Champions league para Portugal foram negociados com um aumento de 30/35% face ao ciclo anterior..

Sporttv entrou em modo desespero e bancou fortemente, com consequências.

A dazn tem experiência internacional e nao se mete em leilões

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,092
42,136
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sporttv entrou em modo desespero e bancou fortemente, com consequências.

A dazn tem experiência internacional e nao se mete em leilões
Não levem tão a sério declarações de executivos da DAZN e da SportTV.

Obviamente eles vão puxar sempre para baixo em termos de valores.

Quando chegar a hora vamos ver..

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não levem tão a sério declarações de executivos da DAZN e da SportTV.

Obviamente eles vão puxar sempre para baixo.

Quando chegar a hora vamos ver..
Eu tenho estado atento la fora, vejo a dimensão de paises e equipas.... daí dizer que o número da liga é absurdo e que a sporttv pagou em demasia pelos direitos de transmissão da Champions

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,092
42,136
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu tenho estado atento la fora, vejo a dimensão de paises e equipas.... daí dizer que o número da liga é absurdo e que a sporttv pagou em demasia pelos direitos de transmissão da Champions
Se pagaram a mais não sei.

O que sei é que o interesse das operadoras existe.

E depois a SportTV e Dazn querem ter a liga portuguesa porque é isso que vai atrair subscrições e pagar outras aventuras deles tipos F1 , Premier league e tudo o resto.

Isto para não falar que com direitos centralizados existe a possibilidade de ter como agora os direitos divididos por canais, sendo que um tem prioridade sobre o jogo e etc, sendo que estão incluídos todos os clubes e todos os jogos e não como agora com a orc TV por exemplo.

A Dazn se quer crescer vai ter de ter a liga portuguesa, caso contrário serão sempre a segunda escolha por muito longe, e um canal de nichos.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sao valores dos belgas e holandeses...

Temos melhor liga?
A julgar pelos resultados europeus... tenho dúvidas.
Ainda acredito que os valores sejam ligeiramente superiores a isto, talvez 150M. Mas, ao longo do tempo, a seguir a tendência dos resultados atuais, não sei não.

• Like
Reações: Regod

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,808
648
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu tinha Sporttv mas passei a pagar apenas DAZN Motores para poder ver F1 (assim posso pausar, puxar atrás, etc.) precisamente por causa disso.

É um completo absurdo.

Para ver bola tenho outro tipo de situação na qual não posso desenvolver :cool:
Sim, 100% de acordo, não faz sentido nenhum e, como disse, duvido muito que o que se passa esteja de acordo com as normas comunitárias da concorrência, mas alguém quer lá saber disso, enquanto der a ganhar, será sempre assim.
Depois, é como diz o outro, não se queixem.

guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que se passa, este ano, com as operadoras televisivas é do mais ilegal que já vi em termos de concorrência. Por exemplo, para ver a champions, o consumidor é obrigado a adquirir dois pacotes, o da Dazn e da Sportv, tornando o preço final um absurdo. O que as operadores televisivas mereciam, na verdade, era uma queixa no Tribunal da Concorrência Europeu, porque estão em clara concertação e a salvarem, cada uma, a sua pele.
Se existe um aumento da tv pirata são por jogadas como estas e não tenho pena nenhuma. Sejam justos e íntegros e de certeza que teriam muitas mais subscrições.
Isto é apenas o capitalismo fazendo o que sabe de melhor. Não há justiça, integridade ou ética. Há apenas o lucro. E a tendência é sempre a piorar. Vejam o que acontece com os pacotes de streaming, por exemplo.

Hoje, um gajo para acessar determinado conteúdo precisa procura-lo numa infinidade de serviços diferentes. Se formos pagar por todos, a conta fica muito cara. E ainda estão a meter comerciais e ads DURANTE o que estamos assistindo. No último mês cancelei minha subscrição da Amazon, da Disney e da Netflix por isto. E, para breve, outras devem seguir o mesmo caminho.

Chegamos ao ponto em que a pirataria é mais do que justificada: é necessária.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,416
9,046
Portugal deve ser o único sítio onde monopólio ou concorrência só servem para aumentar os preços.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que se passa, este ano, com as operadoras televisivas é do mais ilegal que já vi em termos de concorrência. Por exemplo, para ver a champions, o consumidor é obrigado a adquirir dois pacotes, o da Dazn e da Sportv, tornando o preço final um absurdo. O que as operadores televisivas mereciam, na verdade, era uma queixa no Tribunal da Concorrência Europeu, porque estão em clara concertação e a salvarem, cada uma, a sua pele.
Se existe um aumento da tv pirata são por jogadas como estas e não tenho pena nenhuma. Sejam justos e íntegros e de certeza que teriam muitas mais subscrições.
E quando andaram a esconder até à hora do primeiro jogo europeu que afinal os jogos iam dar na sport tv 5 que não fazia parte das ofertas mais baratas da sporttv?

São uns bois do caralho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,454
70,986
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de uma passagem no serOrc, é que fiquei com certeza absoluta de que as palavras do presidente foram certeiras.
E depois de as ouvir só tenho isto a dizer/reforçar: independentemente dos erros que cometeu e ainda vai cometer, TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE. E que nos vai voltar a por no trilho certo rumo ao sucesso.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,132
12,004
eles querem mesmo saber do consumidor. Antes havia um jogo do campeonato e dois "europeus" em canal aberto.
Agora só mostram a Taça de Portugal, a Supertaça e a carica. Até quase que aposto que ficam fodidos por terem que partilhar os jogos da Selecção com a RTP

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,808
648
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Isto é apenas o capitalismo fazendo o que sabe de melhor. Não há justiça, integridade ou ética. Há apenas o lucro. E a tendência é sempre a piorar. Vejam o que acontece com os pacotes de streaming, por exemplo.

Hoje, um gajo para acessar determinado conteúdo precisa procura-lo numa infinidade de serviços diferentes. Se formos pagar por todos, a conta fica muito cara. E ainda estão a meter comerciais e ads DURANTE o que estamos assistindo. No último mês cancelei minha subscrição da Amazon, da Disney e da Netflix por isto. E, para breve, outras devem seguir o mesmo caminho.

Chegamos ao ponto em que a pirataria é mais do que justificada: é necessária.
Sim, exatamente. Mas mais do que ser um problema inerente ao capitalismo, é fruto da ganância do ser humano, a verdade é essa. Porque, como disse, não tenho dúvidas nenhumas, que há uma concertação entre a Sportv e a Dazn

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
82
160
E depois de as ouvir só tenho isto a dizer/reforçar: independentemente dos erros que cometeu e ainda vai cometer, TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE. E que nos vai voltar a por no trilho certo rumo ao sucesso.
Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.

• Like
Reações: Psantos123

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,454
70,986
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma. Ele tem que ser educado e civilizado pela frente. Há protocolos a seguir, não pode andar a cuspir na cara dos corruptos em público. Não vivemos na selva. Se é só por causa disso que te desiludiste com o presidente estás a ver mal a coisa, amigo.

fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,286
9,491
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.
vou só deixar isto aqui :) e isto com varios insultos pelo meio a varios users do forum.

Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão

Sou sócio nº 7887
Sou do tempo em que só comíamos sardinhas.
Como Já disse tenho 44 anos de sócio de Porto.
Portanto já vi muita coisa.

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
82
160
Calma. Ele tem que ser educado e civilizado pela frente. Há protocolos a seguir, não pode andar a cuspir na cara dos corruptos em público. Não vivemos na selva. Se é só por causa disso que te desiludiste com o presidente estás a ver mal a coisa, amigo.
Para mim devem ser tratados abaixo de cães.
Que se fodam os protocolos.
Enquanto formos bons rapazes,mas ser deitados abaixo.

• Like
Reações: Psantos123