Claramente.Sao valores dos belgas e holandeses...
Temos melhor liga?
Aliás tenho dúvidas que essas duas ligas juntas, como quiseram fazer em tempos,tivesse tanto interesse como a nossa.
Claramente.Sao valores dos belgas e holandeses...
Temos melhor liga?
Sporttv entrou em modo desespero e bancou fortemente, com consequências.E não sei onde é que vocês vão assumir que os direitos vão baixar assim tanto.
Ainda agora os direitos da Champions league para Portugal foram negociados com um aumento de 30/35% face ao ciclo anterior..
![]()
Valores astronómicos pagos pela Champions devem preocupar o mercado
A DAZN Portugal viu a Sport TV ficar com as primeiras escolhas dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões. Os consumidores, acredita, serão os mais penalizados, já que será mais difícil monetizar os jogos transmitidos.www.jornaldenegocios.pt
Não levem tão a sério declarações de executivos da DAZN e da SportTV.Sporttv entrou em modo desespero e bancou fortemente, com consequências.
A dazn tem experiência internacional e nao se mete em leilões
Eu tenho estado atento la fora, vejo a dimensão de paises e equipas.... daí dizer que o número da liga é absurdo e que a sporttv pagou em demasia pelos direitos de transmissão da ChampionsNão levem tão a sério declarações de executivos da DAZN e da SportTV.
Obviamente eles vão puxar sempre para baixo.
Quando chegar a hora vamos ver..
Se pagaram a mais não sei.Eu tenho estado atento la fora, vejo a dimensão de paises e equipas.... daí dizer que o número da liga é absurdo e que a sporttv pagou em demasia pelos direitos de transmissão da Champions
A julgar pelos resultados europeus... tenho dúvidas.Sao valores dos belgas e holandeses...
Temos melhor liga?
Sim, 100% de acordo, não faz sentido nenhum e, como disse, duvido muito que o que se passa esteja de acordo com as normas comunitárias da concorrência, mas alguém quer lá saber disso, enquanto der a ganhar, será sempre assim.Eu tinha Sporttv mas passei a pagar apenas DAZN Motores para poder ver F1 (assim posso pausar, puxar atrás, etc.) precisamente por causa disso.
É um completo absurdo.
Para ver bola tenho outro tipo de situação na qual não posso desenvolver![]()
Isto é apenas o capitalismo fazendo o que sabe de melhor. Não há justiça, integridade ou ética. Há apenas o lucro. E a tendência é sempre a piorar. Vejam o que acontece com os pacotes de streaming, por exemplo.O que se passa, este ano, com as operadoras televisivas é do mais ilegal que já vi em termos de concorrência. Por exemplo, para ver a champions, o consumidor é obrigado a adquirir dois pacotes, o da Dazn e da Sportv, tornando o preço final um absurdo. O que as operadores televisivas mereciam, na verdade, era uma queixa no Tribunal da Concorrência Europeu, porque estão em clara concertação e a salvarem, cada uma, a sua pele.
Se existe um aumento da tv pirata são por jogadas como estas e não tenho pena nenhuma. Sejam justos e íntegros e de certeza que teriam muitas mais subscrições.
E quando andaram a esconder até à hora do primeiro jogo europeu que afinal os jogos iam dar na sport tv 5 que não fazia parte das ofertas mais baratas da sporttv?O que se passa, este ano, com as operadoras televisivas é do mais ilegal que já vi em termos de concorrência. Por exemplo, para ver a champions, o consumidor é obrigado a adquirir dois pacotes, o da Dazn e da Sportv, tornando o preço final um absurdo. O que as operadores televisivas mereciam, na verdade, era uma queixa no Tribunal da Concorrência Europeu, porque estão em clara concertação e a salvarem, cada uma, a sua pele.
Se existe um aumento da tv pirata são por jogadas como estas e não tenho pena nenhuma. Sejam justos e íntegros e de certeza que teriam muitas mais subscrições.
E depois de as ouvir só tenho isto a dizer/reforçar: independentemente dos erros que cometeu e ainda vai cometer, TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE. E que nos vai voltar a por no trilho certo rumo ao sucesso.Depois de uma passagem no serOrc, é que fiquei com certeza absoluta de que as palavras do presidente foram certeiras.
eles querem mesmo saber do consumidor. Antes havia um jogo do campeonato e dois "europeus" em canal aberto.O que se passa, este ano, com as operadoras televisivas é do mais ilegal que já vi em termos de concorrência. Por exemplo, para ver a champions, o consumidor é obrigado a adquirir dois pacotes, o da Dazn e da Sportv, tornando o preço final um absurdo. O que as operadores televisivas mereciam, na verdade, era uma queixa no Tribunal da Concorrência Europeu, porque estão em clara concertação e a salvarem, cada uma, a sua pele.
Sim, exatamente. Mas mais do que ser um problema inerente ao capitalismo, é fruto da ganância do ser humano, a verdade é essa. Porque, como disse, não tenho dúvidas nenhumas, que há uma concertação entre a Sportv e a DaznIsto é apenas o capitalismo fazendo o que sabe de melhor. Não há justiça, integridade ou ética. Há apenas o lucro. E a tendência é sempre a piorar. Vejam o que acontece com os pacotes de streaming, por exemplo.
Hoje, um gajo para acessar determinado conteúdo precisa procura-lo numa infinidade de serviços diferentes. Se formos pagar por todos, a conta fica muito cara. E ainda estão a meter comerciais e ads DURANTE o que estamos assistindo. No último mês cancelei minha subscrição da Amazon, da Disney e da Netflix por isto. E, para breve, outras devem seguir o mesmo caminho.
Chegamos ao ponto em que a pirataria é mais do que justificada: é necessária.
Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.E depois de as ouvir só tenho isto a dizer/reforçar: independentemente dos erros que cometeu e ainda vai cometer, TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE. E que nos vai voltar a por no trilho certo rumo ao sucesso.
Calma. Ele tem que ser educado e civilizado pela frente. Há protocolos a seguir, não pode andar a cuspir na cara dos corruptos em público. Não vivemos na selva. Se é só por causa disso que te desiludiste com o presidente estás a ver mal a coisa, amigo.Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
vou só deixar isto aquiAté hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Sou sócio nº 7887
Sou do tempo em que só comíamos sardinhas.
Como Já disse tenho 44 anos de sócio de Porto.
Portanto já vi muita coisa.
Para mim devem ser tratados abaixo de cães.Calma. Ele tem que ser educado e civilizado pela frente. Há protocolos a seguir, não pode andar a cuspir na cara dos corruptos em público. Não vivemos na selva. Se é só por causa disso que te desiludiste com o presidente estás a ver mal a coisa, amigo.
Respeita as pessoas com Alzheimer, sff.vou só deixar isto aquie isto com varios insultos pelo meio a varios users do forum.
isso nao com é o ex-presidente de orelhas grandes de outro clube? agora é a mim que está a falhar a memoriaRespeita as pessoas com Alzheimer, sff.![]()
![]()