Pinto da Costa não será condenadoHoje na capa do correio da manhã:
Ministério Público não precisa de queixas para avançar.
Ele nao viverá o tempo todo
Pinto da Costa não será condenadoHoje na capa do correio da manhã:
Ministério Público não precisa de queixas para avançar.
A pior expulsão já aconteceu na cabeça de muitos de nos. A expulsão da ideia de JNPC como um ídolo eterno, a maior lenda do nosso clube. Como todas as lendas, tinha pés de barro que infelizmente para ele foram descobertos com ele ainda vivo.. Agora só agradeço que se devolva ao clube aquilo que foi roubado. Doa a quem doer..Concordo com o que dizes caro @Mike Walsh e não tens que pedir desculpa.
Respeito todas as opiniões mesmo que divergentes das minhas.
Não faço juízos de valor muito menos em matérias que eu não domino e que na verdade teem muita complexidade.
Por vezes tento dar o meu ponto de vista assim como.perceber o ponto de vista de outros colegas aqui do forum que partilham a sua opinião.
Basicamente aqui o.meu ponto e perceber se o NGC vai dar continuidade a auditoria forense/ suas conclusões.
Julgo haver matéria para avançar com processos contra todos os visados sem exceção, mas a verdade e que nem sei se tal vai acontecer.
Se não acontecer, para mim e uma grande desilusão, porque o rombo que a antiga administração fez no clube e muito grande e a recuperação financeira do mesmo vai levar anos, mas lá está tambem não compreenderei e será para mim inaceitável se o clube a avançar com processos somente contra uns e deixar outros de fora.
Todos sem exceção fizeram este estrago no clube, todos.
E o meu ponto de vista.
Já agora sobre a questão da expulsão ou não de PC e dos outros elementos da anterior SAD do clube, não me choca quem defenda a expulsão como não me choca quem defenda a não expulsão.
Acho que ha elementos compreensíveis e legítimos para ambas as posições.
Para mim mais relevante e a justiça e aí sim gostaria que fosse dado andamento.
All'interno del frigorifero della SC, dove trascorre la notte a quattro zampe e con la bocca aperta, non c'è segnale internet...Será que o eclipseBoy leu isto?!??
Andam desaparecidos...
Ficas por aqui porquê?Curiosas as tuas mensagens neste forum...
E fico me por aqui.
Parece que ficaste incomodado com o comentário do colega.
Aos anos que o Ministério Público sabe destas negociatas. Sabe perfeitamente dos negócios dos vários clubes, dos esquemas das claques e das ligações existentes entre alto contexto com baixo contexto. Aqui a diferença é que fica mais fácil acelerar um processo sobre alguém de baixo contexto e sem qualquer ligação importante que acelerar algo sobre alguém de alto contexto e com ligações importantes.Pinto da Costa não será condenado
Ele nao viverá o tempo todo
Tu é que és apenas mais um a defender sc.Ficas por aqui porquê?
Sou sócio nº 7887
Sou do tempo em que só comíamos sardinhas.
O meu comentário foi tão simples
"EXISTE MUITA MERDA NA AUDITORIA"
Só fiz uma pergunta sobre a mulher do SC.
Atenção às noticias encomendadas principalmente pelo Correia da Manhã
Quem parece que ficou incomodado foste tu.
A mim não me dás lições de Portismo.
Quem andou de olhos fechados ou não queria abrir.Quem diria que acabaria assim..
Eu defendo o FCPORTO e gosto muito do SCTu é que és apenas mais um a defender sc.
SC não andava de olhos vendados no clube, ganhava 7milhoes por época, sc foi conivente com todo este lodo!
Aliás! Ainda tentou a última da hora com o seu apoio ridículo a outra candidatura, enganar os sócios!
O AVB do lado de fora conseguiu perceber o que se passava, mas o sc que andava lá dentro andava de óculos escuros e de vara na mão, como se fosse um cego.
Haja alguem com memoria e bom senso por aquiEmocionalmente, não consigo defender a expulsão de Pinto da Costa. Vivi parte do jejum de 19 anos. Tínhamos 7 campeonatos quando ele se tornou presidente. Foram 40 anos. Eu adorava o homem e continuo a gostar muito dele. Chorei quando correu que tinha morrido.
Racionalmente, não consigo defendê-lo, mas também não consigo defender a expulsão dele. A derrota eleitoral, a auditoria a demonstrar a pouca-vergonha dos seus últimos mandatos e, infelizmente, o cancro, parecem-me castigos suficientes. A partir de certa altura, pô-lo em causa pode ser também pôr em causa o FC Porto.
Mas compreendo, como tu, quem pense de forma diferente. Uma paixão, como é esta que todos temos, nunca permite ver as coisas de forma totalmente racional.
Achas mesmo que é força Pinto da Costa'Ah, mas a CI lisboeta gosta do AVB e isto não é bom
O AVB é muito gentleman, é preciso combater e não se aliar aos de lisboa
Então, minuto 84, no brain boys:
![]()
É uma pena que a justiça em Portugal demore tanto, ao ponto de haver quem seja condenado a devolver milhões quando já estiver em cinzas, dentro de um pote, em cima de uma lareira.![]()
Villas-Boas e a auditoria: "FC Porto vai enviar ao MP para ser ressarcido"
Palavras do presidente do FC Porto na Assembleia Geral deste sábadowww.ojogo.pt
Oupa.
Mais uma prova de atitude e postura de um homem integro e sério. Grande presidente!![]()
Villas-Boas e a auditoria: "FC Porto vai enviar ao MP para ser ressarcido"
Palavras do presidente do FC Porto na Assembleia Geral deste sábadowww.ojogo.pt
Oupa.
Pote comprado numa loja em Londres.É uma pena que a justiça em Portugal demore tanto, ao ponto de haver quem seja condenado a devolver milhões quando já estiver em cinzas, dentro de um pote, em cima de uma lareira.