Temos dificuldades na Amoreira desde que ela existe.Boa vitoria. Contra um bom Estoril.
Nem devia ser preciso lembrar as dificuldades que temos tido na Amoreira mesmo contra equipa mais fracas do Estoril.
Nem o Pedroto tinha dias fáceis lá.
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
Temos dificuldades na Amoreira desde que ela existe.Boa vitoria. Contra um bom Estoril.
Nem devia ser preciso lembrar as dificuldades que temos tido na Amoreira mesmo contra equipa mais fracas do Estoril.
O scp joga quinta-feira contra o Rio Ave para a taça de portugal.Já agora, porque é os verdinhos e os trolhas só vão jogar na segunda feira?
O mesmo campo onde perdemos 3 das últimas 5 vezes que lá fomos (antes desta)!Sem duvida. Ir ganhar a casa do Dortmund é um feito notavel.
Puta k pariu aonde chegou a nossa exigência.
Uma lufada de ar fresco. Sem "coises" a elogiar a nossa equipa.Gosto do gajo
Big balls!!!
Yep, uma "maldição"Temos dificuldades na Amoreira desde que ela existe.
Nem o Pedroto tinha dias fáceis lá.
Malta mudou discurso agora, onde antes valorizavam, agora desvalorizamO mesmo campo onde perdemos 3 das últimas 5 vezes que lá fomos (antes desta)!
O mesmo campo onde perdemos 3 das últimas 5 vezes que lá fomos (antes desta)!
Não sei rácio é esse que tens visto mas com o Estoril não me lembroE isso quer dizer o que?
Por perdemos 3 vezes a época passada o feito de não perder esta epoca é epico?
O normal é ir lá ganhar todas as epocas ou em 10 jogos ganharmos 10
Quer dizer que é um campo difícil e que era uma deslocação difícil, ainda para mais para uma equipa que já passou por tantos problemas como a nossa. Ganhamos, estamos a melhorar… merecemos ganhar e somamos 3 pontos!E isso quer dizer o que?
Por perdemos 3 vezes a época passada o feito de não perder esta epoca é epico?
O normal é ir lá ganhar todas as epocas ou em 10 jogos ganharmos 10
Não sei rácio é esse que tens visto mas com o Estoril não me lembro
Quer dizer que é um campo difícil e que era uma deslocação difícil, ainda para mais para uma equipa que já passou por tantos problemas como a nossa. Ganhamos, estamos a melhorar… merecemos ganhar e somamos 3 pontos!
Fiquem contentes e desfrutem. Para a semana há mais!