André Villas-Boas - Presidente

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,345
3,880
"Em entrevista a O Jogo e ao Jornal de Notícias, André Villas-Boas garantiu que «o plantel que o FC Porto irá construir na próxima época será um que dê garantias de sucesso». «E, para nós, garantias de sucesso é ganhar títulos», especifica o dirigente, assegurando que, atualmente, o clube tem «margem (financeira) para discutir amplamente com clubes e jogadores referenciados».
O internacional argentino, Nehuén Pérez, cedido até ao final da temporada pela Udinese, poderá ser um dos rostos do novo FC Porto - «temos uma opção de ativar essa compra e estamos muito interessados em fazê-lo» -, tal como Francisco Conceição, que está emprestado à Juventus."
In +futebol
Quase que aposto que apesar destas declaraçoes bastante claras do Presidente ainda vai continuar a haver gente a jurar a pés juntos que estamos tesos e sem capacidade para lutar por titulos e que nao podemos andar a esperar isso neste primeiro mandato e o crl.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
132
154
A sério q vamos falar do q ele disse do Nehuén? N houve um presidente nosso que elogiou a excelente contratação do Otávio no último dia de Janeiro, a seguir ao jogo do Arsenal, e esse n é barrete? Ai ai ai... O André sabe melhor q ninguém que o Nehuén n ta a render o esperado...

• Like
Reações: Dias_21

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,217
2,924
Porto
Claro, só assim posso provar que afinal não é o fim do mundo eles descerem, é mau ,sim nisso
concordo.
Se se pretender formar um plantel B, com base sobretudo, em Juniores A e Seniores de primeiro por ano, dificilmente a Liga 2 é o ideal para essa equipa B , bem como para os seus jovens jogadores e o risco de descida é considerável.

Tudo depende da IDEIA que se tem de Formação, do que se pretende e do Investimento que se pode fazer .

Globalmente achei a entrevista de AVB, positiva.

• Like
Reações: vitor oliveira

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,947
15,000
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quase que aposto que apesar destas declaraçoes bastante claras do Presidente ainda vai continuar a haver gente a jurar a pés juntos que estamos tesos e sem capacidade para lutar por titulos e que nao podemos andar a esperar isso neste primeiro mandato e o crl.
Futurologia as 21:42 parece mais o pegões a falar que outra coisa.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
291
215
Fiquei bastante satisfeito pela apresentação de alguns projetos a começarem dentro de em breve no nosso clube, entre os quais um pavilhão mais e dentro da cidade, e se possível com mais capacidade o Dragão caixa sempre o achei pequeno sei por vezes que só se enche quando jogamos jogos com os rivais, mas ainda no ultimo domingo viu se a adesão que se teve em Matosinhos, certo que era uma final os bilhetes também eram bastante acessíveis, cada vez penso mais que o sitio ideal seria o antigo matadouro ao lado do mercado abastecedor e agora com aquela passagem pedonal seria top, embora acho que essa zona será destinada a zona comercial e escritórios.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,254
8,856
Porra, os piratinhas fraquinhos vêm à vez? Já fazem turnos e cada um com a sua ladainha... A equipa b, agora este asno a dar-lhe com o Nuhen...pqp

Numa entrevista onde se falou de coisas tão importantes para o clube, estes merdas continuam na senda da viuvez.

Haja paciência...
Como se houvesse dúvidas que atacam por turnos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,899
17,859
Sim, o jornalista perguntou, e ele devia ter respondido:

Nós não queríamos ficar com este cepo do caralho, mas eu e a minha direção fizemos um negócio de merda, e a udinese vai-nos impingir o manco.

Fazia mais sentido.
Ele deveria ter respondido que existe um contrato e que a situação seria avaliada no final de acordo com os termos contratuais. E já agora tentar reverter esse negócio miserável seria o mínimo mesmo que esteja vetado ao insucesso …
Assim disse “queremos muito pagar 17 milhões por um jogador que está a fazer uma época de merda “…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,899
17,859
Se calhar devia fazer como fez o actual treinador do Milan (só até 30 de junho) com o Carmo: enxovalhá-lo à frente dos colegas e mandá-lo para a equipa B. E vir enxovalhá-lo nas CI para a desvalorização do jogador ser ainda mais bem conseguida.
Assim só disse em frente aos sócios e dos restantes jogadores que o Nehuen está a fazer uma época tão brutal que queremos muito pagar os 17 milhões . Não há dúvida que é essa a mensagem de exigência que queremos passar …

• Like
Reações: Holy Dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,899
17,859
Gostava de ler o manual de liderança e de gestão de ativos que tu lês. É capaz de ser bastante cómico.

Basta pensares um pouco

Premissa: A compra foi definida com duas clausulas, uma que a Udinese pode acionar que obriga o nosso clube a comprar e outra que o nosso clube pode acionar que obriga a Udinese a vender.

Logo, basta um querer acionar a sua cláusula e o jogador é do FC Porto.

- Que líder vai dizer que não quer alguém na sua equipa quando a decisão disso não depende completamente dele?

Agora na gestão do ativo:

Como fazer o ativo render?

- Crucificar o mesmo em praça pública ou demonstrar que contas com ele?

Como vender o mesmo ao melhor preço?

- Dizer que não o queres e dares sinal ao mercado que queres desfazer-te dele?

Só um génio pode achar que um bom líder deveria dizer que não quer um potencial ativo!
Só um génio pode achar que um líder que diz que um jogador está a fazer uma época de merda justifica que queremos muito pagar os 17 milhões está a passar a mensagem correta em termos daquilo que ê e deve ser a nossa exigência até para dentro do balneário ..: O Nehuen deve continuar com o mesmo nível exibicional já que queremos muito que continue a este nível …

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,189
6,008
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Só um génio pode achar que um líder que diz que um jogador está a fazer uma época de merda justifica que queremos muito pagar os 17 milhões está a passar a mensagem correta em termos daquilo que ê e deve ser a nossa exigência até para dentro do balneário ..: O Nehuen deve continuar com o mesmo nível exibicional já que queremos muito que continue a este nível …
Ao início, a crítica era de que o presidente queria salvar o couro perante os adeptos.

Agora o problema afinal é que passa a imagem errada para o Nehuen.

Diz só a verdade: querias falar mal do presidente e criticar.

Ponto.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,899
17,859
Ao início, a crítica era de que o presidente queria salvar o couro perante os adeptos.

Agora o problema afinal é que passa a imagem errada para o Nehuen.

Diz só a verdade: querias falar mal do presidente e criticar.

Ponto.
Antes que comeces outra vez a insultar-me eu explico :
- a mensagem é ridícula porque visa disfarçar o negócio miserável .
- a mensagem é errada para o balneário já que demonstra um nível de exigência próximo do zero …

Tudo o que eu disser. será considerado por ti como uma crítica injustificada já que para ti tudo o que o AVB disser é brilhante …Até quando diz que queremos muito investir 17 milhões no Nehuen …
C est la vie…

• Like
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,351
200,976
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Perez saiu um bocado caro(acho que é ali pelos 10/12) mas também acho que é jogador para nós
E vai fazer bons anos por cá

Quando se entra na região entre os 15/20, na nossa realidade, tem que ser um impacto mais imediato

No entanto, também acredito que o facto de ser empréstimo 1 ano, mandando o investimento para o Verão seguinte + os prazos de pagamento que acredito que sejam simpáticos aumentem em alguns milhões o preço

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,759
25,992
Gaia
O jogador não vale nem 7 milhões quanto mais 17 M. Dizer publicamente que queremos muito exercer a cláusula quando não temos forma de nos libertar do negócio vergonhoso que fizeram é insultar a inteligência de quem semana após semana sofre com as exibições sofríveis do Nehuen Perez…
--------------------

Sim, não vale esse dinheiro, e a esse preço será um barrete, tomara nós que os barretes deixem de acontecer, porque desde David Carmo, Depoitre, Nakajima, Zé Luís, etc, temos comido cada um ........