André Villas-Boas - Presidente

guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,912
8,498
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tanta celeuma por causa da B. A verdade é que a equipa B cair não deveria doer tanto e neste ponto concordo com o @miguel. "Ah, mas o Vitinha, o Fábio..." e isto continuará a existir, na 2 ou 3. Liga.

Basta lembrarmos que no ano que a B até ganhou a Segunda Liga foram aproveitados um total de 0 talentos na A. Alguém sabe onde andam o Gleison, o Diaz panamenho ou central norte americano? Ou o Rui Pedro? Eram os grandes talentos daquela equipa.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
132
154
Tanta celeuma por causa da B. A verdade é que a equipa B cair não deveria doer tanto e neste ponto concordo com o @miguel. "Ah, mas o Vitinha, o Fábio..." e isto continuará a existir, na 2 ou 3. Liga.

Basta lembrarmos que no ano que a B até ganhou a Segunda Liga foram aproveitados um total de 0 talentos na A. Alguém sabe onde andam o Gleison, o Diaz panamenho ou central norte americano? Ou o Rui Pedro? Eram os grandes talentos daquela equipa.
N tenho a certeza mas acho que o André Silva tava nessa equipa... Mas sim a equipa B na minha opinião não devia ser celeuma... Embora também ache que o Brandão não seja o treinador mais indicado para o cargo, simplesmente acho q o André enquanto o Brandão tiver em funções no clube nunca o poderá descredibilizar numa entrevista pública.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,073
25,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

A existência da B lembraram-se agora de questionar?
A B é para os jogadores competirem contra equipas raçudas, matreiras, competitivas a doer, muitas delas semelhantes a muitas da primeira liga.

Cagaram na B e cagaram desde Agosto caso contrário não estava lá o incompetente q treina.

Agora estamos em pós racionalização para justificar aquela que é a grande falha do Presidente, péssimas escolhas de treinadores feitas no início da época.
ESTA é a razão, não é agora andar a dizer q assim até é melhor, não, não é...lá terá q ser porque enterraram a B sem planeamento nas mãos dum incompetente.
No início de Janeiro havia muito tempo para salvar isto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,984
3,637
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
N tenho a certeza mas acho que o André Silva tava nessa equipa... Mas sim a equipa B na minha opinião não devia ser celeuma... Embora também ache que o Brandão não seja o treinador mais indicado para o cargo, simplesmente acho q o André enquanto o Brandão tiver em funções no clube nunca o poderá descredibilizar numa entrevista pública.

Ainda tenho uma ínfima expectativa que o Brandão "cai" com a equipa "B" sendo que no caso dele para outros ares ... o NGP não iria metralhar o homem na entrevista e pode já ter algo acordado com a pessoa em questão e rescisão "amigável"..

CV é lastimável seja para que escalão for no NGC ..meia culpa assumida pelo presidente só resta formatar o elenco técnico e dar novos "ares".

• Like
Reações: Ivo23 e guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,912
8,498
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A B é para os jogadores competirem contra equipas raçudas, matreiras, competitivas a doer, muitas delas semelhantes a muitas da primeira liga.

Cagaram na B e cagaram desde Agosto caso contrário não estava lá o incompetente q treina.

Agora estamos em pós racionalização para justificar aquela que é a grande falha do Presidente, péssimas escolhas de treinadores feitas no início da época.
ESTA é a razão, não é agora andar a dizer q assim até é melhor, não, não é...lá terá q ser porque enterraram a B sem planeamento nas mãos dum incompetente.
Ninguém disse que é "assim é até MELHOR". Interpretar isso ou é burrice ou é desonestidade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,073
25,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Percebeu o timing, boa comunicação, importantes passos a serem dados.

Espero sinceramente q perceba a asneirada q fez a escolher treinadores. Faz toda a diferença.

• Like
Reações: Rasputin

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,912
8,498
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Exatamente. Não gosto do Brandão, mas esperar que o presidente falasse qualquer coisa de ruim de um funcionário do clube numa entrevista desta magnitude é faltar com a noção.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,541
2,639
FC Porto (B) - Portugal - Jogos, Classificações, Plantel e Estatísticas

tá aqui a equipa que andava por lá na epoca de 2015/2016

Andava por lá o José Sá, Rafa Soares, Jorge Fernandes, Chidozie, Pité e a estrela como já foi dito o Andre Silva que ainda marcou uns 15 golos por lá e chegou a equipa principal nessa época.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,541
2,639
A questão do Cardoso Varela acabo mesmo a sentir o mesmo que o Presidente.
Ver assim gorar-se uma carreira de um jovem por causa de uns quaisquer mamões sejam empresários sejam familiares é profundamente triste.
Basta ver ao nível que já estão o Mora e o Quenda e onde ele anda a espera que o clube responsável por aquilo tudo apareça para o levar na próxima época.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
851
2,010
Não gostava nada de ver a equipa B descer, no entanto não acho um escândalo. O Sporting, por exemplo, deve ter tido mais proveito com a equipa B fora da segunda liga do que na altura quando lá estava.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,114
17,404

Se tivessem "cagado" pra equipa B não teriam ido buscar o Vonić e o Melnichenko em Janeiro.

É muito importante ficar na 2° liga e seria humilhante descermos de divisão.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,519
14,974
AVB e os financiamentos ao FCPorto:

-“Trocámos a maior parte dos empréstimos por outros em melhores condições, sendo que falta apenas um com João Koehler, que paga juro de 11%. Temos propostas de bancos para pagar apenas 4% e estamos impedidos de liquidar antecipadamente”
Isto é VERGONHOSO!
Um FDP que ia ser à data de hoje presidente do FC Porto.

continuem a bater em Villas-Boas…. Salvou o FC Porto de ser ainda mais expoliado….