Eu concordo com praticamente tudo, mas só um reparo eu até acho que a nível de profundidade e nível o Brasil de agora melhorou muito comparativamente ao do Neymar. Pá o Luiz Gustavo foi titular naquele 7x1 por exemplo. Mt inferior ao Bruno Guimarães e se calhar até ao André. Endrick, Cunha, João Pedro qualquer um dos 3 no momento altamente superior ao Fred. Já em 2018 era o Fagner, Miranda ou Paulinho. Hj acho que o Neymar até teria melhor companhia, talvez falte um compincha do nível do Little Couto, mas discordo mt que conseguisse acompanhar os colegas da mesma forma.
Eu genuinamente até acho que a solução não deveria ser o Ancelotti mas sim o Filipe Luís, não adianta meteres aquela seleção a jogar a Europeia e levar um gajo pouco familiarizado com o futebol BR vai ser um choque para muita gente. A seleção brasileira quis e quer cada vez mais jogar à europeu, deviam olhar mais para a Argentina que respeita as suas origens e pergaminhos no futebol e assim conquistou um Mundial e segue favorita. A CBF só vai acordar quando o Scaloni levantar a próxima nos States.
Sobre o Vini concordo em absoluto com tudo, não sou particularmente fã nunca fui e concordo em linhas gerais sobre o que se tem dito aqui nas últimas 24h sobre