Acho do mais ridículo não apoiar a seleção com Diogo Costa, Dalot e Vitinha.Inclusive prejudicando muitas vezes os nossos em deterimento da merda das coqueluches do Seixal, chamadas absolutamente tardias de jogadores da formação do Porto, como o Vitinha que só aparece lá quase em Março de 2022 ou o Martim que já justificava uma ida à seleção.
Sigo com mt carinho o projeto que existe nas seleções jovens pq ao contrário da principal as convocatórias até aos sub21 são maiortariamente por mérito e não por interesses obscuros, quando mete sub21 já mexe mais comigo pq aquilo que a FPF fez até 2015/2017 por aí era mt feio, não só por falta de meritocracia mas pela forma como tratava jovens em condições subumanas. Mas isso não é conversa para aqui.Acho do mais ridículo não apoiar a seleção com Diogo Costa, Dalot e Vitinha.
Só faltava dizeres que não apoias a seleção sub-17. Aí nem tinha comentários.
O Rodrygo é ainda mais inutil que o Vini na seleção ontem teve mais ausente do que pros filhosO maior problema é que o Vini não é metade do que querem fazer dele
Mil vezes o Rodrygo. E raramente joga na posição dele porque tem de acomodar a vedeta
E não vem chorar
Não vejo futebol de seleçõesO Rodrygo é ainda mais inutil que o Vini na seleção ontem teve mais ausente do que pros filhos
pá vocês tão a ver o problema completamente do lado oposto. eles tao na merda exatamente por copiarem os europeus, não por terem sido ultrapassadosEu acho mesmo que o problema da seleção do zucão é achar que isto é os anos 70
Já ninguém tem medo da seleção brasileira
Não está o Pelé do outro lado; não são a seleção que ganhou 3 mundiais em 4
O mundo já os apanhou e passou há muito
Atualmente, diria que há umas 10 seleções europeias ao nível ou melhores que a brasileira
Na mouche.Brasil, já não dá para ganhar sem treinador. E perde-se entre o genuíno do perfil individual e a europeização, não sabendo tirar nem lucrando verdadeiramente de nenhum. Chegará um treinador europeu?!
Mais valia assumir as QuinasQue absoluto nojo. Foda-se
das melhores decisões (senão a melhor) de sempre Fifa ou francefoot não terem atribuido a Bola de Ouro a esse otárioO maior problema é que o Vini não é metade do que querem fazer dele
outro zuca que deve estar preso no inicio do milénio.