Outras seleções

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,344
3,878
Torcer por seleçoes que nao nos dizem respeito intrinsecamente é so patético. Sao cenas dos tempos modernos mas mais ainda uma questao de maturidade e bom senso. Ou quanto mais nao seja uma questao de respeito por quem nos permitiu estar neste mundo.

Mas ha quem se sinta cidadao do mundo provavelmente. Como aqueles/aquelas que à segunda se sentem com piroca e à terça com pachacha.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,256
12,595
Inclusive prejudicando muitas vezes os nossos em deterimento da merda das coqueluches do Seixal, chamadas absolutamente tardias de jogadores da formação do Porto, como o Vitinha que só aparece lá quase em Março de 2022 ou o Martim que já justificava uma ida à seleção.
Acho do mais ridículo não apoiar a seleção com Diogo Costa, Dalot e Vitinha.

Só faltava dizeres que não apoias a seleção sub-17. Aí nem tinha comentários.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,502
197
Vamos a coisas que interessam.

Na selecção de Timor Leste alinham estes jovens craques:

• Haha
Reações: Penta

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,494
2,219
Acho do mais ridículo não apoiar a seleção com Diogo Costa, Dalot e Vitinha.

Só faltava dizeres que não apoias a seleção sub-17. Aí nem tinha comentários.
Sigo com mt carinho o projeto que existe nas seleções jovens pq ao contrário da principal as convocatórias até aos sub21 são maiortariamente por mérito e não por interesses obscuros, quando mete sub21 já mexe mais comigo pq aquilo que a FPF fez até 2015/2017 por aí era mt feio, não só por falta de meritocracia mas pela forma como tratava jovens em condições subumanas. Mas isso não é conversa para aqui.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,744
62,611
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O maior problema é que o Vini não é metade do que querem fazer dele

Mil vezes o Rodrygo. E raramente joga na posição dele porque tem de acomodar a vedeta
E não vem chorar

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,327
200,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho mesmo que o problema da seleção do zucão é achar que isto é os anos 70

Já ninguém tem medo da seleção brasileira
Não está o Pelé do outro lado; não são a seleção que ganhou 3 mundiais em 4

O mundo já os apanhou e passou há muito
Atualmente, diria que há umas 10 seleções europeias ao nível ou melhores que a brasileira

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,494
2,219
Eu acho mesmo que o problema da seleção do zucão é achar que isto é os anos 70

Já ninguém tem medo da seleção brasileira
Não está o Pelé do outro lado; não são a seleção que ganhou 3 mundiais em 4

O mundo já os apanhou e passou há muito
Atualmente, diria que há umas 10 seleções europeias ao nível ou melhores que a brasileira
pá vocês tão a ver o problema completamente do lado oposto. eles tao na merda exatamente por copiarem os europeus, não por terem sido ultrapassados

o brasil não replica nada do futebol brasileiro da sua base ou qualquer coisa do que é o futebol sudaca, se o fizesse dominaria tanto como a argentina

• Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,166
7,685
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Brasil, já não dá para ganhar sem treinador. E perde-se entre o genuíno do perfil individual e a europeização, não sabendo tirar nem lucrando verdadeiramente de nenhum. Chegará um treinador europeu?!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,163
15,751
Ainda há quem diga sempre que a Argentina tem uma equipa fraca... A Argentina será sempre a Argentina, não se pode dar por morta.

No que toca a atitude daquela gente quando entra em campo... Não há muito a dizer, é comer a relva mesmo.