Onde viste isso do Igor? Da ultima vez que vi falarem de valores foi na casa dos 20MSó o Igor paixão sao 35M que eles pedem e o Gustavo Sá sao 25M..
Isto não é FM
O samu em teoria também não era para o nosso bolso e veio
Onde viste isso do Igor? Da ultima vez que vi falarem de valores foi na casa dos 20MSó o Igor paixão sao 35M que eles pedem e o Gustavo Sá sao 25M..
Isto não é FM
Haverá alguma hipótese de colocarem no forum a entrevista do NGP?
Boa entrevista
O Alvyn Sanches penso que se lesionou c gravidade...Na próxima época iremos ter muitas mexidas
Eu espero que apostemos certo...
Acredito e espero que seja algo neste sentido
Francisco Conceição (tentaria a sua reintegração)
Gustavo Sá (tentar um negócio no gênero do samu 50% +30% de opção)
Alvyn Sanches
Ruben neves (tentar o seu retorno já)
Igor paixão
Kota takai
Outro central porque se vamos jogar com 3 e vai sair o Marcano e o Djaló precisamos de 5.
Lateral esquerdo jovem promissor
Mycael
Saídas de Diogo costa , Varela , Samuel Portugal , zaidu , grujic , franco , Gonçalo Borges e namaso!
Se é uma restruturação espero que seja algo parecido com isto , daí o reforço do empréstimo obrigacionista.
Muita coisa vai mal e precisamos de limpar a casa .
Pode ser uma lista grande e dispendiosa e mas tenho esperança para vermos qualidade novamente na equipa.
Uau, já leste tudo?Fiquei mais descansado em saber que o Brandão está de pedra e cal e jamais estará em causa!
que fabio?Vamos manter perez, tentar o fabio e despachar o djalo, pelo que percebi
Vieira.que fabio?
Neste momento a cláusula dele é de 67M![]()
André Villas-Boas: "Estamos a discutir a renovação de Rodrigo Mora"
A O JOGO/JN, André Villas-Boas concedeu a primeira grande entrevista desde que assumiu a presidência do FC Porto. O líder dos dragões destacou o potencial de Rodrigo Mora: ‘Mérito do Rodrigo, que se tem mantido um rapaz sério, concentrado e com muito Porto à mistura.’www.ojogo.pt