André Villas-Boas - Presidente

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
468
554
Na próxima época iremos ter muitas mexidas
Eu espero que apostemos certo...
Acredito e espero que seja algo neste sentido

Francisco Conceição (tentaria a sua reintegração)
Gustavo Sá (tentar um negócio no gênero do samu 50% +30% de opção)
Alvyn Sanches
Ruben neves (tentar o seu retorno já)
Igor paixão
Kota takai
Outro central porque se vamos jogar com 3 e vai sair o Marcano e o Djaló precisamos de 5.
Lateral esquerdo jovem promissor
Mycael

Saídas de Diogo costa , Varela , Samuel Portugal , zaidu , grujic , franco , Gonçalo Borges e namaso!

Se é uma restruturação espero que seja algo parecido com isto , daí o reforço do empréstimo obrigacionista.
Muita coisa vai mal e precisamos de limpar a casa .
Pode ser uma lista grande e dispendiosa e mas tenho esperança para vermos qualidade novamente na equipa.
O Alvyn Sanches penso que se lesionou c gravidade...
O Igor Paixão ainda ontem surgiu a notícia que a Atalanta o quer e o Feyenoord pede 30M.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,013
9,008
Ainda tenho que ler tudo depois do trabalho mas pelas letras gordas gosto de como nao se esconde em desculpas e admite que teve insucesso desportivo esta época e que sabe que os 2 clubes de Lisboa estão juntos contra nós, não anda a dormir.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,104
6,644
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,003
38,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,405
67,976
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo.

Mas sei que não vai acontecer. Ainda devem vir criticar mais qualquer coisinha. Ou então atacam no tópico do Anselmi.