Até me lembro que foi equacionado por muitos aqui no fórum que podia ser o Iker o diretor desportivo do AVB.
Nem pensar!!! Isto é como o Natal. So amanha de manha!!!Será que ainda esta noite já podemos ter as primeiras headlines da entrevista?
Vai sair em formato vídeo no YouTubeQuem vai ser o criminoso que vai publicar a entrevista em exclusivo amanha?![]()
Headlines para dar cliquesAtenção que pagar passivo não é diminuir.
Marcano não devia ter voltado amigo.Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.
O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Acho que era unanime que o Nakajima era craque mas também era unanime que não encaixava no modelo do Sérgio. Ninguem percebia muito bem onde é que ele ia jogar.Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.
O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Acho uma vergonha! só deu a entrevista agora para tentar abafar o livestream Malha Azul e Branca!Uish, com a voz sexy do Louis Andrew
We will be there
Nem no do Sérgio, nem no de nenhum outro treinador. Que azar.Acho que era unanime que o Nakajima era craque mas também era unanime que não encaixava no modelo do Sérgio. Ninguem percebia muito bem onde é que ele ia jogar.
Exacto, eu posso ter achado o Nakajima bom do sofá. Profissionais pagos para avaliar jogadores avaliarem um jogador em 24M que não serve para o Sérgio "nem para nenhum outro treinador" é que é pior.Mas alguém achou que era bom porque avaliou o amigo em 24 milhões
Mas mau jogador não era, diga-se de passagem
A voz, os olhos...quantos posters dele tens na parede?Uish, com a voz sexy do Louis Andrew
We will be there
Agora vem aqui com a conta Licha responder a ti próprio e dizer que concordas!!Com uma época miserável em curso, o senhor presidente tem muito para explicar na entrevista.
Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.