André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,261
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, mas ele não deu nem manifestou apoio eleitoral.

Apenas que tudo corresse bem e óbviamente com sensatez não gosta de violência.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,184
3,924
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Jamais esquecerei o momento em que o Iker já túnel dentro e após o aquecimento num jogo no Dragão e quando o meu filho com sua camisola em mãos e em espera do seu autografo se sentiu defraudado e impotente, uma vez que o seu ídolo aos seus olho o teria ignorado e já de lágrimas nos olhos me fez por impulso soltar um "Iker olha a criança" ... e para meu espanto segundos após o vejo retornar à entrado do túnel a pedir perdão ao miúdo concedendo o desejado autografo e ainda mais uma foto.

FOI UM SENHOR E JAMAIS ESQUECEREI A SUA ATENÇÃO PARA COM O MEU FLHOTE !!!!

Acredito que a sua alma é Madrilista mas igualmente nutre um enorme carinho pelo nosso clube.

San Iker como carinhosamente é tratado tem uma enorme empatia com o clube e cidade e foi e é um orgulho enorme o ter tido nas nossas fileiras.

World class player !!!

:logo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,855
46,843
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.

O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Marcano não devia ter voltado amigo.
Sempre foi mediano e com um salário demasiado elevado.

Nakajima podia ter resultado , mas o valor era um absurdo

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Rasputin

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,528
5,937
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.

O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Acho que era unanime que o Nakajima era craque mas também era unanime que não encaixava no modelo do Sérgio. Ninguem percebia muito bem onde é que ele ia jogar.

• Like
Reações: Moreira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,528
5,937
Mas alguém achou que era bom porque avaliou o amigo em 24 milhões

Mas mau jogador não era, diga-se de passagem
Exacto, eu posso ter achado o Nakajima bom do sofá. Profissionais pagos para avaliar jogadores avaliarem um jogador em 24M que não serve para o Sérgio "nem para nenhum outro treinador" é que é pior.

Para mim não é esse o ponto. O ponto é que embora em geral lhe fosse reconhecida capacidade, nao tinha as caracteristicas para o modelo do Sérgio (não é uma critica ao modelo) e como tal foi 1 contratação sem sentido na altura.

• Like
Reações: Moreira e guibucher