ExFoi só um certo e determinado jogador sair...
ExFoi só um certo e determinado jogador sair...
O problema do Xico é que me parece que não evoluiu nadinhaO Trincão mexeu com o jogo, esteve muito melhor que o Xico.
O Diogo foi o melhor jogador da seleção na soma dos 2 jogos???? Hello?DCosta preocupa em termos exibicionais. Mas existem muitos que estão bem pior. Ronaldo, BFernandes e BSilva, só pode jogar um, os três ao mesmo tempo é crime contra Portugal.
este treinador não serve, numa altura que o que não falta são bons treinadores portugueses.
contra uma Dinamarca fraquinha tivemos um jogo dos piores que vi a Portugal e hoje drama demais.
não se entende como um jogador como Rafa Leão não é a estrela da equipa, não se entende como se banaliza este jogador! Este treinador é um caso sério de lesa interesse português.
vamos ter de gramá-lo até ao Mundial. A ele e ao Ronas bengala que se arrasta como um idoso em campo, vergonhoso.
parabéns afinal foram a uma final four à custa da melhor (pior equipa) que poderia ter calhado em sorteio. Uma cagada descomunal.
Pensei que tinha sido a saída do CR7 o fator X. Só que não.O Trincão mexeu com o jogo, esteve muito melhor que o Xico.
Eu acho que o segundo golo poderia ter agarrado a bola. Nota-se que está muito preso de movimentos, erra passes simples, enfim nunca esperava que depois de boas épocas estivesse neste patamar. Acredito que seja uma questão emocional, mas fisicamente também não parece estar bem.O Diogo foi o melhor jogador da seleção na soma dos 2 jogos???? Hello?
O Rafa Trapalhão a estrela?DCosta preocupa em termos exibicionais. Mas existem muitos que estão bem pior. Ronaldo, BFernandes e BSilva, só pode jogar um, os três ao mesmo tempo é crime contra Portugal.
este treinador não serve, numa altura que o que não falta são bons treinadores portugueses.
contra uma Dinamarca fraquinha tivemos um jogo dos piores que vi a Portugal e hoje drama demais.
não se entende como um jogador como Rafa Leão não é a estrela da equipa, não se entende como se banaliza este jogador! Este treinador é um caso sério de lesa interesse português.
vamos ter de gramá-lo até ao Mundial. A ele e ao Ronas bengala que se arrasta como um idoso em campo, vergonhoso.
parabéns afinal foram a uma final four à custa da melhor (pior equipa) que poderia ter calhado em sorteio. Uma cagada descomunal.
foi provavelmente o melhor em campo no prolongamento. Surpreendeu-me porque raramente joga uma piroca na SelecçãoO Trincão mexeu com o jogo, esteve muito melhor que o Xico.
No segundo golo se está em posição de agarrar, o gajo mete na baliza abertaEu acho que o segundo golo poderia ter agarrado a bola. Nota-se que está muito preso de movimentos, erra passes simples, enfim nunca esperava que depois de boas épocas estivesse neste patamar. Acredito que seja uma questão emocional, mas fisicamente também não parece estar bem.
Devia ter vergonha um treinador que não consegue potenciar o Rafa Leão. Vergonhoso ter um jogador deste calibre na seleção e ele nada fazer. Tinha vergonha como treinador.O Rafa Trapalhão a estrela?
Mas q crl é que ele fez?
O Bruno Fernandes e o Silva hoje estiveram bem
O Jota e o Ramos deviam ser titulares em vez do Rafa Trapalhão e do Estrelano Estrelaldo
O futebol hoje em dia se não fores um fora de série tem que se trabalhar
Calma, o Theo bateu o penalti para o caralhoPortugal vs Alemanha
Espanha vs França
O Ceferin está feliz