Eu não tenho nada contra ele, ou qualquer outro treinador decidir que prefere X a Y. Não pode é ser desonesto e dizer que prefere gajos que tenham mais técnica (na defesa pelo menos) quando nunca primou por isso. O Tomás (mesmo estando a ter uma carreira muito aquém do que se projetava) foi constantemente preterido por jogadores menos técnicos por exemplo. O Queirós nunca foi um defesa com mais técnica que o Diogo portanto até serviria como prova do que ele acabou de dizer, na minha opinião
Estamos em 2025, o Tomás tem grandes pés mas se nem agora é jogador para o Porto, quanto mais na altura que tinha 17 anos.
Eu também achava um erro ele não ser aposta porque o Manafá era obviamente curto para o Porto mas o Manafá sendo curto era melhor do que o Tomás Esteves e o tempo provou que o Tomás não era isso tudo.
Também diziam que era um escândalo o Marega e o Tiquinho terem mais minutos do que o Fábio Silva com 17 anos... Se jogassem todos os que os adeptos diziam ser melhores (Nakajimas, Tomás, Fábio, etc) em 2020 teríamos ganho bola.