Se o outro fez a Mona Lisa, este fez o quê? A Mona Mija?
Já tu deves ser o Fernando Mendes às 19h na RTP. Não tira uma folga há anos, está farto de receber prendas e tudo tem um preço certo.Dá vinte hoje no turno da madrugada enquanto o malhanga descansa.
Estas personagens tem mais remakes que o big brother ou a casa dos segredos e tal como esses programas os primeiros é que eram engraçados.
Não "entortemos" as coisas, senão a conversa começa a "descarrilar"Advogado do casal Madureira questiona AVB
O advogado de Fernando e Sandra Madureira vai colocando questões a Villas-Boas relativas aos estatutos do FC Porto, virando-se agora para o tema relativo à utilização do voto eletrónico depois de já ter abordado a parte dos negócios com ligações familiares.
Foda-se, é preciso uma paciência de santo para aturar isto.
O meu respeito a este homem vem nestes momentos, podia estar nas Bahamas com a peida para o ar e anda aqui a aturar malucos e a pagar dividas.
Quando Pinto da Costa rompeu com Antero, a perspectiva geral do Portal foi de que Antero era uma sanguessuga.uma teoria partilhada por praticamente todos e com base em apenas rumores. Não faz mal que não saibas isso. Só te juntaste ao Fórum mais recentemente. Sempre que Pinto da Costa partiu caminhos com alguém, a sua propaganda fez com que aqueles que iam ficando para trás fossem vistos como Judas Satanás. Angelino, Raúl, Antero, Fernando Gomes, etc. No fim da sua era, estava rodeado por Caldeira, Baía, Kohler, JMarques, o outro Fernando Gomes das finanças. Quanto a mim, integridade não parece ter sido o critério usado por Pinto da Costa para escolher quem fica e quem sai. Será que esta lista de pessoas que rodeavam Pinto da Costa eram de facto as mais competentes e desinteressadas? Será que estas pessoas que apoiavam Pinto da Costa o faziam porque acreditavam que Pinto da Costa com uma doença em estado avançado era a melhor solução para o clube?Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.
Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
É curioso chamares á baila o "FC André", estarias por cá quando houve um data de users a serem suspensos só porque sim, precisamente por serem "FC André"?Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.
Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
Somos 2, também fui expulso sem saber porquê.É curioso chamares á baila o "FC André", estarias por cá quando houve um data de users a serem suspensos só porque sim, precisamente por serem "FC André"?
Eu por exemplo estive quase um mês suspenso depois de ter trocado a foto de perfil para uma onde está André Villas Boas, deve ter sido coincidência.
Será que na altura quem mandava aqui no portal era pró-PdC e após abril deu-se um golpe de estado e agora é tudo "FC André"?
E eu disse o contrário? Está lá porque aceitou ser candidato, porque tinha um sonho de vida para cumprir, segundo o próprio. Agora não invalida que não pudesse estar a ter uma vida descansada, a estourar os milhões que tem por esse mundo fora e a aproveitar com a família. Em vez disso escolheu vir para aqui aturar malucos e "chatear-se"... Além disso nem ordenado recebe! Como é óbvio é com o dinheiro do clube, também era o que mais faltava ser com o dele. No entanto, os outros nem com o dinheiro do clube pagaram as dívidas.Não "entortemos" as coisas, senão a conversa começa a "descarrilar"
O nosso Presidente está lá porque andou anos a fio a dizer que ser Presidente era o sonho da sua vida
Trabalhou e bem para isso
E depois está lá porque nós votamos nele
Ninguém o obrigou
Para acabar, paga as dívidas do clube com o guito do clube, não é nem tem que ser com o dinheiro dele
Não me incomoda mas só pelo sim pelo não vou fazer um post calimero sobre isso.Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.
É do género, tem a casa toda a arder, mas o que importa é reclamar das persianas que não fecham bem.Não me incomoda mas só pelo sim pelo não vou fazer um post calimero sobre isso.
Mas juro, joca, que não me incomoda mesmo!
O Mandela a que temos direito.
Esta malta tem mesmo qi a menos
Para quem queria ver, este é o gravíssimo vídeo que a anormal da advogada acha que deve ser visto em tribunal.
![]()
Foda-se, eu se fosse a juíza quando visse este vídeo ainda acrescentava mais um ano às penas só por tentarem fazer da mulher burra.
Para quem queria ver, este é o gravíssimo vídeo que a anormal da advogada acha que deve ser visto em tribunal.
![]()
Isso, de todas a coisas que se poderão apontar ao André, será a mais injusta de todas.Podia estar na Arábia a treinar um Al Ali qualquer, a ganhar milhões, a contratar brinquedos novos de meio em meio ano e a desfrutar do harém saudita.
Mas há quem diga que veio para o Porto para se orientar!
Má fé, infelizmente, é o que não falta por aí.Isso, de todas a coisas que se poderão apontar ao André, será a mais injusta de todas.
O homem vem para o clube sem ser remunerado. Emprestou dinheiro ao clube sem a intenção de o chular de volta, pagou salários do próprio bolso quando chegou. Acusá-lo disso é só má fé.
A ideia é atirar areia para tudo o que mexe, diminuir o foco da acusação no que realmente aconteceu, mesmo que seja com coisas estapafúrdias.E questiono-me honestamente se a advogada será assim tão limitada, ou se, considerando que lhe pagam, diz "claro que sim, vamos já mostrar este vídeo que descredibiliza o AVB, claro, vamos com força virar isto tudo a nosso favor, claro Fernando excelente ideia... claro, vamos a isso."