Tem lá um papel qualquer na direcção mas ele tem estado com o pai nas reuniões.Era só um processo de 400 mil euros ... Não sei como ficou na altura... E o filho não está a frente do paredes?
Tem lá um papel qualquer na direcção mas ele tem estado com o pai nas reuniões.Era só um processo de 400 mil euros ... Não sei como ficou na altura... E o filho não está a frente do paredes?
já lhe comprei um apartamento no parque da cidade de Paredes. Ele é o "dono" da cidade. A maioria dos prédios foram feitos por ele. Recentemente expandiu o negócio para outras cidades. Tem um autêntico império.Candidato "da oposição" não sei mas é um putativo candidato.
Sei de fonte mais que segura que está a delegar a gestão da empresa ao filho. A preparar o terreno, digamos assim. O que leva a crer que vá ter tempo livre para outras aventuras.
Não sei as suas relações no mundo do futebol mas não creio que tenha ligações ao Koehler e a crew que o acompanha como o BB e o FJM.
Não compares o Caetano com o Lobo, se não o conheces não digas isso.Um perfeito desconhecido para a grande maioria das pessoas.
Se fizer coligação com o Lobo devem passar os brancos e nulos
.
Acho que compraram o Paredes e o filho é presidente..Era só um processo de 400 mil euros ... Não sei como ficou na altura... E o filho não está a frente do paredes?
Estava a falar sobre a possibilidade que foi colocada dele ser um putativo candidato.Não compares o Caetano com o Lobo, se não o conheces não digas isso.
Pelo que li já foi julgado e absolvido.O Agostinho Caetano que está em tribunal por chular idosos em 400 mil euros.
Com jeitinho, aquando da compra das ações, resolveu vitimar mais um idoso.
Grande concorrência, a juntar ao Shrek Koehler, o iletrado Lobo, o agressor de mulheres J Marques e o raivoso Sérgio Ceição.
Quem sabe se juntos não possam ganhar aos votos nulos e brancos.
Procurei a notícia, só vi a que fala do processo...Pelo que li já foi julgado e absolvido.
Procurei a notícia, só vi a que fala do processo...
Podes colocar aqui
Não sei comoPodes colocar aqui
Não tenho insta
Por mais que me expliquem, acho que nunca vou conseguir perceber porque é que certos "empresários" têm direito a chorudas comissões na venda de certos jogadores, por mais que não tenham feito pevide para essas vendas acontecerem. E vá lá que regra geral esse esquema é só em duplicado (2 empresários), porque se se lembrassem de o fazer em quadriplicado ou quintuplicado (há tantos empresários, mamavam mais alguns), o Porto não via práticamente dinheiro nenhum nessas vendas. Que rica herança recebeu o AVB!!!