In-chalá!
Insha´Allah sff
In-chalá!
Pois.
Preferia que tivessem usado os 16M para reforcos
Mas não sei se vamos atacar o mercado logo ou esperar por vender como disse anteriormente
O Diogo Costa está em dois empresário isso não é erro
Um perfeito desconhecido para a grande maioria das pessoas.Aqui está o candidato da Oposição para 2028.
![]()
Quem é Caetano, o ex-avançado que comprou as ações de Pinto da Costa?
Na segunda passagem pelo comando técnico do FC Porto, Artur Jorge implementa uma mudança radical na configuração do plantel. Dispensa sete campeões da Europa, nomes mais do que consagrados, e aposta em futebolistas de clubes menores da liga portuguesa. Gente sedenta de títulos. Estamos em 1989...www.zerozero.pt
O Nakajima ficou de olhos em bico ao ler isto. O Zé LuísPara quem disse que dada a situação financeira do clube, teria que se ter mais cuidado com as contratações e as mesmas teriam de ser mais assertivas, os 17 milhões (4 do empréstimo e 13 do passe) que vai dar pelo Perez, contrariam essa lógica !
Vai ser responsável pela pior contratação da nossa história!
Eu sempre que venho aqui há sempre um iluminado a criticar. Nunca são criticas directas, são sempre assim de leve.A questão não é perceber mais de finanças do que o Pereira da Costa, que certamente terá qualidades senão não teria tanto nome na área.
O Pereira da Costa faz o acha melhor para as finanças. Ele viu 16 milhões à frente e obviamente decidiu abater dívida. Se ele achasse que a direção era capaz de pegar em 16M de euros e trazer um super craque, que permita uma venda por um valor 5x superior no futuro e ainda levar o clube a Champions, se calhar abdicava de antecipar este pagamento.
O sucesso financeiro do clube está interligado com a questão desportiva, mas não é uma ligação unilateral.
Eles podem vir tentar envenenar o que quiserem , senão conseguiram influenciar antes das eleições , muito menos o vão conseguir agora.Eu sempre que venho aqui há sempre um iluminado a criticar. Nunca são criticas directas, são sempre assim de leve.
Raios me partam se eu não acho que vocês são todos a mesma pessoa.
É apenas accionista.Um perfeito desconhecido para a grande maioria das pessoas.
Se fizer coligação com o Lobo devem passar os brancos e nulos
.
Exatamente, o importante é deixar trabalhar quem foi eleito para tal e depois em 2028 logo se vê o que sucederá.É apenas accionista.
Não vale a pena nem é tempo de especular "candidatos" a 3 anos de distância.
Candidato "da oposição" não sei mas é um putativo candidato.Aqui está o candidato da Oposição para 2028.
![]()
Quem é Caetano, o ex-avançado que comprou as ações de Pinto da Costa?
Na segunda passagem pelo comando técnico do FC Porto, Artur Jorge implementa uma mudança radical na configuração do plantel. Dispensa sete campeões da Europa, nomes mais do que consagrados, e aposta em futebolistas de clubes menores da liga portuguesa. Gente sedenta de títulos. Estamos em 1989...www.zerozero.pt
O pessoal anda mais preocupado com quem vai ser candidato daqui a 3 anos do que propriamente discutir temas construtivos para o clube..É apenas accionista.
Não vale a pena nem é tempo de especular "candidatos" a 3 anos de distância.
Nao está a delegar tudo ao filho por causa dos 2 processos de suposta burla?Candidato "da oposição" não sei mas é um putativo candidato.
Sei de fonte mais que segura que está a delegar a gestão da empresa ao filho. A preparar o terreno, digamos assim. O que leva a crer que vá ter tempo livre para outras aventuras.
Não sei as suas relações no mundo do futebol mas não creio que tenha ligações ao Koehler e a crew que o acompanha como o BB e o FJM.
Não sei do que falas, honestamente. Mas um empresário da construção só ter 2 processos em cima é muito bom.Nao está a delegar tudo ao filho por causa dos 2 processos de suposta burla?
Era só um processo de 400 mil euros ... Não sei como ficou na altura... E o filho não está a frente do paredes?Não sei do que falas, honestamente. Mas um empresário da construção só ter 2 processos em cima é muito bom.
Está a delegar porque, mais dia menos dia, a MCaetano vai passar para as suas mãos.
Tem lá um papel qualquer na direcção mas ele tem estado com o pai nas reuniões.Era só um processo de 400 mil euros ... Não sei como ficou na altura... E o filho não está a frente do paredes?
já lhe comprei um apartamento no parque da cidade de Paredes. Ele é o "dono" da cidade. A maioria dos prédios foram feitos por ele. Recentemente expandiu o negócio para outras cidades. Tem um autêntico império.Candidato "da oposição" não sei mas é um putativo candidato.
Sei de fonte mais que segura que está a delegar a gestão da empresa ao filho. A preparar o terreno, digamos assim. O que leva a crer que vá ter tempo livre para outras aventuras.
Não sei as suas relações no mundo do futebol mas não creio que tenha ligações ao Koehler e a crew que o acompanha como o BB e o FJM.