"Ó doutora, bater? Quando me falam em bater eu desço logo as calças e deito-me, eheheh""Sôtora juíza, eu num bati em ninguém... No primeiro molho eu taba a enrolar um Paiva... depois eu fumei-zi-o, mas tinha tabaco a mais..."
"Ó doutora, bater? Quando me falam em bater eu desço logo as calças e deito-me, eheheh""Sôtora juíza, eu num bati em ninguém... No primeiro molho eu taba a enrolar um Paiva... depois eu fumei-zi-o, mas tinha tabaco a mais..."
Nunca ouviste falar daquelas pessoas que sangram do nariz espontaneamente? Deve ter sido uma delas que lhe sujou a roupa…Não houve pancada nenhuma mas um gajo ficou com a roupa cheia de sangue...
Ok...
O saul não conhece o macaco e a macaca. Tantos anos a trabalhar juntos, a fazerem coreografias, organizarem deslocações, transportes, venda de bilhetes, não se conhecem? Jesus
Muito injusto.Bem, depois de ler aqui o que se tem passado, nao estou a ver que o veredicto possa ser outro senao o de Inocentes para todos os arguidos…![]()
Catão DDSo esta Sra Dra Juiza nos pode salvar
AVB na prisão
Macaco a Presidente do Porto
Saul a Treinador do Porto
![]()
Coitados, levar assim tanta pressão a pessoal doente com trombocitopenia.Nunca ouviste falar daquelas pessoas que sangram do nariz espontaneamente? Deve ter sido uma delas que lhe sujou a roupa…
E agora só diz m*rda no x.Grande protagonismo que o Tagarela ganhou com esta AG. Eu não conhecia o homem mas foi à custa dele que nos livramos destes energumenos todos
É tagarela.E agora só diz m*rda no x.
TouchéÉ tagarela.