André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,212
25,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Sérgio for defender esse gajo perde todo o crédito que tenho por ele e apesar de tudo não é assim tão pouco . Fiquei um pouco triste com ele mas não esqueço o que nos Deu

fico mesmo triste se for defender o traste

Se o Madureira o convocou como Testemunha não lhe resta outra alternativa se não ir.

A nossa justiça parece de brincadeira mas não aparecer a uma convocação como testemunha pode dar serias chatices .

Portanto, isto é não de querer ou não.

Também já fui ao tribunal como testemunha e optei por dizer sempre:

" Não Sei"

"Não me lembro"

É isso que o S.C tem de fazer. Mas o advogado dele deve saber melhor do que eu o que deve ou não fazer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,043
73,138
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pode dizer que não quer falar.
Nao pode nada.

As testemunhas sao obrigadas a ir e a dizer a verdade. A nao ser pessoas que estejam claramente limitadas por problemas de saude e podem ser dispensadas pelo tribunal.

Agora pode e mentir, e se nunca o apanharem nao acontece nada. Mas se for apanhado…

fjpfcp

26 Março 2012
38,043
73,138
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sr viu o Macaco a ameacar alguem?

A testemunha pode responder

“ Vi”, “ Nao vi”, “ Nao me lembro “

Nao pode dizer

” Nao respondo “

• Like
Reações: Edgar Siska

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
835
1,031
Eu quando vou às compras evito levar o meu filho. Prefiro ir sozinho e deixar a mulher em casa com ele do que trazê-lo comigo.
O puto quer tudo. É brinquedos, é jogos, é bicicletas, é não sei o quê... Deixava um ordenado se lhe fosse fazer as vontades.

Mas é uma criança. Não o posso julgar. Tento, dentro que é possível, explicar que o dinheiro não estica. Que nem o papá nem a mamã são o Cristiano Ronaldo e que os ordenados são primeiramente para pagar a casa, o carro, as contas da luz, água, gás Internet, comida, o infantário dele.
Volta e meia lá cedo e compro-lhe uma bugiganga barata só para o calar mas já sei que perde o interesse ainda antes de chegar a casa.

Faz parte. Quem é pai sabe como as coisas são. Por isso é que mais vale deixá-los em casa e fazer o que se tem a fazer sozinho. Mas ainda bem que assim é. As crianças não podem nem devem estar a pensar se há ou não há dinheiro. Ao pai cabe, indo aos poucos, sensibilizar a criança para a realidade da vida mas sem estragar a fantasia deles que é saudável e a qual eu, adulto, invejo.

Resumindo, nunca pensei que tivesse de ter esta conversa com um adulto.
Como é que sabes que é adulto :cool: 🧐

• Love
Reações: Filipe Mendes

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,824
15,374
29
Se o Madureira o convocou como Testemunha não lhe resta outra alternativa se não ir.

A nossa justiça parece de brincadeira mas não aparecer a uma convocação como testemunha pode dar serias chatices .

Portanto, isto é não de querer ou não.

Também já fui ao tribunal como testemunha e optei por dizer sempre:

" Não Sei"

"Não me lembro"

É isso que o S.C tem de fazer. Mas o advogado dele deve saber melhor do que eu o que deve ou não fazer.
Mas se ele for dizer que não sabe , eu aceito. que não o vá defender por amor de Deus , seria uma facada ajudar quem tanto mal quis ao clube

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,887
8,425
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se fores arrolado testemunha não te podes negar. Sejas contra ou a favor.

Ele pode é chegar lá e dizer que não sabe de nada.
Quando digo "se testemunhar" é claro que me refiro ao ato de facto. Sendo minimamente inteligente, é chegar e ficar em silêncio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,873
199,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Madureira insiste na tal "máquina de propaganda de André Villas Boas", quando é conhecido de todos que a candidatura de Pinto da Costa contratou uma empresa precisamente para espalhar porcaria pelas redes sociais e afins.
E deixou as faturas por pagar

Ainda por cima...

• Like
Reações: tsilva e Regod

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,212
25,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando digo "se testemunhar" é claro que me refiro ao ato de facto. Sendo minimamente inteligente, é chegar e ficar em silêncio.

A Testemunha nunca pode ficar em silencio. Isso só o Réu pode exercer o direito ao silencio.

A testemunha está lá para " contar o que sabe" se não sabe ou não quer saber basta dizer : "Não me lembro."

Chegares ao tribunal e dizer que te remetes ao silencio estás bem lixado, como testemunha,claro.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,096
5,564
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?

Não brinquem connosco!

Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....

Sabes o que é excesso de liquidez?

Dinheiro em caixa, notas de mil...

«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.

Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....

Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos

Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"

Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!

Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN

Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos

Quem diria que o homem foi treinador...
Fez-se um empréstimo de 115 milhões, e contas como faturação.

Fantástico. Até porque os empréstimos não se pagam.

Pedro Nuno Santos, és tu?

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,582
9,346
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Regod

fjpfcp

26 Março 2012
38,043
73,138
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas se ele for dizer que não sabe , eu aceito. que não o vá defender por amor de Deus , seria uma facada ajudar quem tanto mal quis ao clube
E muito facil falar. Queria ver quantos daqui iam a tribunal lixar o Macaco.

Claro que as pessoas temem as consequências e o SC nao sera diferente.

ja lhe atacaram a familia. Certamente que temera que se repita.

• Like

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
569
889
Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?

Não brinquem connosco!

Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....

Sabes o que é excesso de liquidez?

Dinheiro em caixa, notas de mil...

«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.

Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....

Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos

Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"

Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!

Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN

Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos

Quem diria que o homem foi treinador...
Portanto, somos o clube mais rico do mundo e não sabemos...

Mbappé estás disponível?

• Like