Nao amigo. Se for mesmo arrolado como testemunha, penso que não.Pode dizer que não quer falar.
Nao amigo. Se for mesmo arrolado como testemunha, penso que não.Pode dizer que não quer falar.
Mas se ele for dizer que não sabe , eu aceito. que não o vá defender por amor de Deus , seria uma facada ajudar quem tanto mal quis ao clubeSe o Madureira o convocou como Testemunha não lhe resta outra alternativa se não ir.
A nossa justiça parece de brincadeira mas não aparecer a uma convocação como testemunha pode dar serias chatices .
Portanto, isto é não de querer ou não.
Também já fui ao tribunal como testemunha e optei por dizer sempre:
" Não Sei"
"Não me lembro"
É isso que o S.C tem de fazer. Mas o advogado dele deve saber melhor do que eu o que deve ou não fazer.
Quando digo "se testemunhar" é claro que me refiro ao ato de facto. Sendo minimamente inteligente, é chegar e ficar em silêncio.Se fores arrolado testemunha não te podes negar. Sejas contra ou a favor.
Ele pode é chegar lá e dizer que não sabe de nada.
Poder pode.Não sei se pode recusar.
Quando digo "se testemunhar" é claro que me refiro ao ato de facto. Sendo minimamente inteligente, é chegar e ficar em silêncio.
Fez-se um empréstimo de 115 milhões, e contas como faturação.Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
Baixo custo não é porque recebe 2 M brutos por ano, mas como falta experiência ao plantel, secalhar é melhor ficar mais 1 ano.E um jogador titular e de baixo custo, não vejo como não faria sentido.
Pronto, nesse caso só não tem que testemunhar a favor.Nao amigo. Se for mesmo arrolado como testemunha, penso que não.
E muito facil falar. Queria ver quantos daqui iam a tribunal lixar o Macaco.Mas se ele for dizer que não sabe , eu aceito. que não o vá defender por amor de Deus , seria uma facada ajudar quem tanto mal quis ao clube
Portanto, somos o clube mais rico do mundo e não sabemos...Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
Correndo sérios riscos de segurança até eu me vinha embora e mandava lixar aquilo.![]()
Madureira fala em tribunal: «É esta m*** que vocês querem para presidente?» | Abola.pt | Abola.pt
Ex-líder da claque Super Dragões presta declarações no âmbito do processo Operação Pretorianowww.abola.pt
Quando sair da cadeia pode procurar emprego na Ryanair."Eu só disse para irem e para votarem em conformidade com o presidente"
Ou seja, votar contra a mudança de estatutos? Heheheheheheh
É que eu ouvi, ninguém me disse, da boca do próprio Pinto da Costa a dizer que era contra
Disse tanto em entrevista,de jornal,como na TV.Quando disse isso? Qual o contexto?
Não me parece que o tempo dele tenha passado. De todo.
Concordo.Pronto, nesse caso só não tem que testemunhar a favor.
É o peso morto. Vai ser esse que vai levar com tudo.A culpa é do Polaco e ele é que mandava em tudo
Tadinho do santinho...... está a dar uma de madre Teresa de Calcutá..."Eu só disse para irem e para votarem em conformidade com o presidente"
Ou seja, votar contra a mudança de estatutos? Heheheheheheh
É que eu ouvi, ninguém me disse, da boca do próprio Pinto da Costa a dizer que era contra