André Villas-Boas - Presidente

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,508
5,668
Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.

Dá que pensar é em portistas como tu comerem desta palha, curiosamente as negociatas referidas no artigo são todas do tempo do PDC, do AVB o único suposto pecado é ser amigo do Antero. Vou-te dar uma novidade, o Antero não precisa de nós para nada e a rede de influência que fez eleger o AVB foi o desgoverno total dos últimos anos de PDC. Esta história do fantasma do Antero é só ridícula e espalhada por quem apoiava uma direção que distribuia dinheiro pelos Xanos, Pinhos, Macacos e companhia. Mas o Antero é que é o Belzebu, santa paciência...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,018
8,874
Alguma vez existe excesso de liquidez?

Só na cabeça de jornalistas

Aproveitou se uma receita extraordinária para baixar custos com a divida, pensando a médio prazo

O buraco agora tens, são 500 milhões de passivo.
Os jornalistas escrevem o que lhes dizem. Isso do "excesso de liquidez" foi-lhes dito obviamente por alguém.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,442
40,084
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Basicamente é isso, mais que o numero é a qualidade, eu acho é que precisamos de 2 avançados (se o Samu não sair) se o objetivo for jogar com 3 na frente.

E o Medio centro tem que se acertar, precisamos de um patrão para o meio campo, do perfil do Lucho.

Centrais é tentar vender o Otavio e Perez, trazer esses 2 e renovar com o Marcano mais 1 ano.
Só não concordo com a parte do Marcano.

De resto é isso.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,821
15,856
Oh meus amigos…..

Os “arquitetos” da subida de Villas-Boas à presidência do FC Porto vão ser falados hoje durante todo o dia……

Ou acham que o timing de saída dessa “peça jornalística” é ingénuo?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,073
47,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estava na hora de bater com a mão na mesa Presidente. Isto é roubos para a capital todos os finais de semana? Vamos aceitar isto?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,410
15,348
2 páginas em que expõe negócios entre os referidos no tempo de Pinto da Costa.
Ligação ao AVB? "São amigos e consta-se que são eles os mentores da candidatura."
Mas o burro aqui sou eu. Se começasse por ler o autor do artigo tinha poupado 10min da minha vida.

Até já se partilha artigos do Paulo Curado.
Vale tudo!
Paulo Curado?
Até pensei que o FJM tivesse voltado ao Público.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,442
22,807
34
Vila Das Aves
2 páginas em que expõe negócios entre os referidos no tempo de Pinto da Costa.
Ligação ao AVB? "São amigos e consta-se que são eles os mentores da candidatura."
Mas o burro aqui sou eu. Se começasse por ler o autor do artigo tinha poupado 10min da minha vida.

Até já se partilha artigos do Paulo Curado.
Vale tudo!
Basicamente a anterior direção ainda ganhou dinheiro graças ao "demónio".

Giro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,498
79,115
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Venha de la o carcanhol dos Arabes para foder os Mouros💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻

• Like
Reações: Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,073
47,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Oh meus amigos…..

Os “arquitetos” da subida de Villas-Boas à presidência do FC Porto vão ser falados hoje durante todo o dia……

Ou acham que o timing de saída dessa “peça jornalística” é ingénuo?
Era de esperar que após a queda da direção anterior houvesse muito ruído , mas isto já começa a ser ridículo.
Eu começo mesmo a ter a certeza que se estão a cagar para o clube e o que doi é perder benefícios.
A continuar assim das duas uma: ou o AVB também investe de vez para criar um Porto forte e as vitórias calam as críticas ou vamos andar a definhar até ao próximo ato eleitoral.

Quando uma pessoa pensava que o pior já tinha passada, continuam os ressabiados por trás….
E não estou a falar de críticas legitimas como muitos de nós e até apoiantes do AVB fazem! Porque a crítica faz parte e tem de existir porque faz parte da nossa exigência.
Estou a falar destes jogos sujos de bastidores para tentar atacar tudo, por em causa tudo… enfim! Para esta merda não são necessários rivais

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,442
22,807
34
Vila Das Aves
Era de esperar que após a queda da direção anterior houvesse muito ruído , mas isto já começa a ser ridículo.
Eu começo mesmo a ter a certeza que se estão a cagar para o clube e o que doi é perder benefícios.
A continuar assim das duas uma: ou o AVB também investe de vez para criar um Porto forte e as vitórias calam as críticas ou vamos andar a definhar até ao próximo ato eleitoral.

Quando uma pessoa pensava que o pior já tinha passada, continuam os ressabiados por trás….
E não estou a falar de críticas legitimas como muitos de nós e até apoiantes do AVB fazem! Porque a crítica faz parte e tem de existir porque faz parte da nossa exigência.
Estou a falar destes jogos sujos de bastidores para tentar atacar tudo, por em causa tudo… enfim! Para esta merda não são necessários rivais
Deve ser uma foda gigante ficar sem uma galinha que todos os fins de semana cagava ovos de ouro.

Tal como tenho dito, basta passar nas redes sociais de algumas das personagens para perceber os benefícios que tinham até Abril.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,821
15,856

Basta ver pelos Super Dragões, largas centenas deixaram de ir ao Dragão e porquê?!? Porque acabou o que lhes interessava, os negócios e negociatas em torno dos bilhetes e outras coisas……
Gostar do FC Porto? Talvez! Mas o que eles gostavam mesmo era de outras coisas……
E quem diz estes diz outros que faziam vida no e do FC Porto e agora valem zero e têm de fazer prova de vida…..