Alguém pagou e pagou bemNão sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
![]()
Alguém pagou e pagou bemNão sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
![]()
2 páginas em que expõe negócios entre os referidos no tempo de Pinto da Costa.Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
![]()
Alguma vez existe excesso de liquidez?Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
O Porto praticamente nao tem receitas televisivas nos proximos 3 anos mas aparentemente estamos ricosAlguma vez existe excesso de liquidez?
Só na cabeça de jornalistas
Aproveitou se uma receita extraordinária para baixar custos com a divida, pensando a médio prazo
O buraco agora tens, são 500 milhões de passivo.
Em que mundo é que vives, achas mesmo que temos dinheiro em caixa aos milhões? Devia te dar o contacto de muitos dos nossos fornecedores e acordavas para a realidade. Nós estivemos a um triz da insolvência e de ser vendidos a um fundo duvidoso e a um agiota que nos levava juros astronómicos nem há um ano. Achas que o AVB não sabe que temos de ter um plantel muito melhor? E falar do Otávio é ridículo, quem é que o contratou? Adeptos como tu mereciam que o PDC tivesse ganho as eleições, esquecem-se que antes do AVB já não éramos campeões há 2 anos e ficámos a 18 pontos do 1 lugar, agora querem milagres em tempo recorde.Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
Dá que pensar é em portistas como tu comerem desta palha, curiosamente as negociatas referidas no artigo são todas do tempo do PDC, do AVB o único suposto pecado é ser amigo do Antero. Vou-te dar uma novidade, o Antero não precisa de nós para nada e a rede de influência que fez eleger o AVB foi o desgoverno total dos últimos anos de PDC. Esta história do fantasma do Antero é só ridícula e espalhada por quem apoiava uma direção que distribuia dinheiro pelos Xanos, Pinhos, Macacos e companhia. Mas o Antero é que é o Belzebu, santa paciência...Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
![]()
Os jornalistas escrevem o que lhes dizem. Isso do "excesso de liquidez" foi-lhes dito obviamente por alguém.Alguma vez existe excesso de liquidez?
Só na cabeça de jornalistas
Aproveitou se uma receita extraordinária para baixar custos com a divida, pensando a médio prazo
O buraco agora tens, são 500 milhões de passivo.
Quase que aposto que o Mendilhões vai meter o Trubinas no City…O Diogo sozinho quase que rendia tanto como esses tres , espero mesmo que o city o queira
Só não concordo com a parte do Marcano.Basicamente é isso, mais que o numero é a qualidade, eu acho é que precisamos de 2 avançados (se o Samu não sair) se o objetivo for jogar com 3 na frente.
E o Medio centro tem que se acertar, precisamos de um patrão para o meio campo, do perfil do Lucho.
Centrais é tentar vender o Otavio e Perez, trazer esses 2 e renovar com o Marcano mais 1 ano.
Renovar o Marcano?...Só não concordo com a parte do Marcano.
De resto é isso.
Sim... coluna vertebral já não é essencial no jornalismo... basta saber imitar papagaios...Os jornalistas escrevem o que lhes dizem. Isso do "excesso de liquidez" foi-lhes dito obviamente por alguém.
Se ele não ficar tens que ir ao mercado por mais alguém.Só não concordo com a parte do Marcano.
De resto é isso.
Talvez, mas quem lhes disse, a ser verdade, devi meter pimenta na linguaOs jornalistas escrevem o que lhes dizem. Isso do "excesso de liquidez" foi-lhes dito obviamente por alguém.
Está mais do que na hora! Aliás, já virá tarde
Paulo Curado?2 páginas em que expõe negócios entre os referidos no tempo de Pinto da Costa.
Ligação ao AVB? "São amigos e consta-se que são eles os mentores da candidatura."
Mas o burro aqui sou eu. Se começasse por ler o autor do artigo tinha poupado 10min da minha vida.
Até já se partilha artigos do Paulo Curado.
Vale tudo!
Basicamente a anterior direção ainda ganhou dinheiro graças ao "demónio".2 páginas em que expõe negócios entre os referidos no tempo de Pinto da Costa.
Ligação ao AVB? "São amigos e consta-se que são eles os mentores da candidatura."
Mas o burro aqui sou eu. Se começasse por ler o autor do artigo tinha poupado 10min da minha vida.
Até já se partilha artigos do Paulo Curado.
Vale tudo!