O yeremay custar 20 M? Duvido muito.
O deportivo nao faz grandes vendas, e esta avaliado apenas em 2 M.
O yeremay custar 20 M? Duvido muito.
O deportivo nao faz grandes vendas, e esta avaliado apenas em 2 M.
Eu quando falo em titulares não falo em jogadores de 20 milhões cada.Nem todos os jogadores que entram precisam de ser compras milionárias
Mas o nível médio tem que subir
Nós estamos num estado que temos 2 lesões numa posição que devíamos ter 4 ou 5 gajos para jogar e o único que se aproveita a sério é o zuquinha que veio agora
O Imbula está a rir-sePara quem disse que dada a situação financeira do clube, teria que se ter mais cuidado com as contratações e as mesmas teriam de ser mais assertivas, os 17 milhões (4 do empréstimo e 13 do passe) que vai dar pelo Perez, contrariam essa lógica !
Vai ser responsável pela pior contratação da nossa história!
Não é preciso dizer....Mas alguém diz isso?
Estás é de ma fe e a deturpar as palavras
Infelizmente esse discurso conformista parece ser o teuTalvez seja isso que desejes mas pode ser que não aconteça.
No ano passado tambem, quando a antiga direcção deixou o clube no terceiro lugar, e respetivamente sem as receitas da champions para este ano.Não é preciso dizer....
Basta não agir, ou atuar por omissão
Este ano ficou tudo demasiado transparente
Mas o Chelsea quer o mundo todo? Não há regras??
Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?No ano passado tambem, quando a antiga direcção deixou o clube no terceiro lugar, e respetivamente sem as receitas da champions para este ano.
Ja para nao falar nos salários em atraso, dívidas em atraso, e o clube outra vez com o fair play financeiro á perna.
Mas nao vamos dar desculpas! O AVB já é presidente há 10 anos, perdão, 10 meses.
Basicamente é isso, mais que o numero é a qualidade, eu acho é que precisamos de 2 avançados (se o Samu não sair) se o objetivo for jogar com 3 na frente.Este 11 ao dia de ontem,(sem J.mario e Eustáquio na minha opinião), com 4 reforços, mas reforços mesmo, 2 centrais, 1 médio e um avançado e já era outra agua.
Claro que depois vamos ainda ter de lidar com a saída do Fábio ( quem diria á 1 mês), e provavelmente a venda de um Samu ou Diogo. E isso obriga a mais contratações.
Posso colocar aqui o artigo completo.Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
O artigo já começa mal quando escrevem que antero e companhia são "...os arquitectos da subida ao poder de André Villas Boas."Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
Bom artigo. Até tem contornos humorísticos porque aparece o Vitor Baía a chamar marionete ao AVB.Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
Não vamos estragar o futebol português.isto é negócio.
Alguém pagou e pagou bemNão sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
2 páginas em que expõe negócios entre os referidos no tempo de Pinto da Costa.Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
Alguma vez existe excesso de liquidez?Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
O Porto praticamente nao tem receitas televisivas nos proximos 3 anos mas aparentemente estamos ricosAlguma vez existe excesso de liquidez?
Só na cabeça de jornalistas
Aproveitou se uma receita extraordinária para baixar custos com a divida, pensando a médio prazo
O buraco agora tens, são 500 milhões de passivo.
Em que mundo é que vives, achas mesmo que temos dinheiro em caixa aos milhões? Devia te dar o contacto de muitos dos nossos fornecedores e acordavas para a realidade. Nós estivemos a um triz da insolvência e de ser vendidos a um fundo duvidoso e a um agiota que nos levava juros astronómicos nem há um ano. Achas que o AVB não sabe que temos de ter um plantel muito melhor? E falar do Otávio é ridículo, quem é que o contratou? Adeptos como tu mereciam que o PDC tivesse ganho as eleições, esquecem-se que antes do AVB já não éramos campeões há 2 anos e ficámos a 18 pontos do 1 lugar, agora querem milagres em tempo recorde.Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...