Liga Portugal Betclic 2024/2025

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,821
15,372
29
Nada, nós estamos fortes, contra eles os adversários fazem de propósito senão estavam atrás deste super Porto que esmagou o AFS no dragão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é que isso tem a ver ? Nós estamos mal mas ainda vejo os jogos com os olhos abertos , esta atitude do rio ave parece te normal ? Passivos , desconcentrados . Não é por estarmos mal que deixo de ver estas merdas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,855
199,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles também falharam 2 golos de baliza aberta seguidos, não? Não vi

Pavlidis, 0.56 xG
Toni Silva, 0.56 xG
Em minutos seguidos

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,779
6,063
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Compreendo, mas o que mais me interessa neste momento é o número de campeonatos e de títulos no futebol, e sendo assim a escolha é óbvia
Não acho que isso seja o que mais importa. Neste momento, seria um golpe muito duro no Sporting não ser campeão, seria a prova de que o mérito do sucesso era do Amorim e não do Vagandas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,984
9,547
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que é que isso tem a ver ? Nós estamos mal mas ainda vejo os jogos com os olhos abertos , esta atitude do rio ave parece te normal ? Passivos , desconcentrados . Não é por estarmos mal que deixo de ver estas merdas
O FCP também esteve passivo e desconcentrado na luz.
A questão é que quando o lado oposto tem qualidade, os erros acontecem com mais frequência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,810
11,725
Neste momento, o odio é similar para os vermelhos e verdes. Mas o fator desempate é pelo que tem menos títulos.
Hoje em dia prefiro que sejam os lagartos os campeões.
Mas podemos ver algo positivo. Há sempre um que vai ficar a chorar e a lamentar.se.
O FC Porto vai ter de melhorar muito. Já sâo 3 anos sem ser campeão e dois anos consecutivos a baixo do 2. Lugar.

31 Julho 2024
2,962
4,862
Hoje em dia prefiro que sejam os lagartos os campeões.
Mas podemos ver algo positivo. Há sempre um que vai ficar a chorar e a lamentar.se.
O FC Porto vai ter de melhorar muito. Já sâo 3 anos sem ser campeão e dois anos consecutivos a baixo do 2. Lugar.
Ja se sabia que ia ser difícil e que nao iríamos comecar a ganhar de uma hora para a outra. Mas acredito que nos proximos anos, vamos voltar a vencer. Consigo ter um pouco mais de paciência, até porque ja vi este clube a ganhar tudo o que havia para ganhar.....

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,154
6,686
Quando os dois da capital vao assim taco a taco para ver quem é campeão eu também fico dividido, nunca sei que quero que no jogo entre eles caiam 4 bombas que alteraram a rota da guerra na Ucrânia ou se quero um terramoto seguido de tsunami la no estadio. Nunca consigo escolher