Caralho o rio ave está em modo passeio . Que brincadeira
E o redes defendeu tudo ao MoraEm Vila do Conde só não viemos de lá com uma vitória categórica porque temos gente sem cérebro na defesa.
E nós é que "marcamos" os golos todos, até os deles.E o redes defendeu tudo ao Mora
E ficou um penalti por marcar
Temos apanhado cada fenômeno que contado ninguém acredita e visto dizem que é um sketch para os apanhados.E nós é que "marcamos" os golos todos, até os deles.
Devo ser dos poucos que prefere que sejam estes os campeões. Não podendo ser nós claro.Acho que vai cair para eles
Tudo vai depender do que fizermos contra eles dia 6 . Se ganharem são os campeões
É verdade o que dizes mas acho que nada chega ao nojo e ao ódio que tenho pelos mourosDevo ser dos poucos que prefere que sejam estes os campeões. Não podendo ser nós claro.
Neste momento tenho mais ódio aos verdes, geridos por gente nojenta, com jogadores nojentos.
Nada, nós estamos fortes, contra eles os adversários fazem de propósito senão estavam atrás deste super Porto que esmagou o AFS no dragão
Compreendo, mas o que mais me interessa neste momento é o número de campeonatos e de títulos no futebol, e sendo assim a escolha é óbviaDevo ser dos poucos que prefere que sejam estes os campeões. Não podendo ser nós claro.
Neste momento tenho mais ódio aos verdes, geridos por gente nojenta, com jogadores nojentos.