Não sei se deixou ou não, mas o desenho hoje foi bastante diferente.Que tenha deixado de vez os 3 centrais.
Não sei se deixou ou não, mas o desenho hoje foi bastante diferente.Que tenha deixado de vez os 3 centrais.
Se fossemos como loucos para o ataque e sem sentido nenhum acontecia como contra o Guimarães. Depois era criticado.Mas foi só na primeira parte. Na segunda, contra 10 o tempo todo, podíamos e devíamos ter feito mais.
Não éO problema é que essa é a sua táctica preferencial.
Mas o jogo não estava perigoso como o do GuimarãesSe fossemos como loucos para o ataque e sem sentido nenhum acontecia como contra o Guimarães. Depois era criticado.
Presos por ter cao e não ter.
Há que perceber o momento da equipa e a moral.
Não ficou 8-0. Mais um chorrilho de críticasOlá que tal? Satisfechos?
Os jogos são sempre perigosos. Ainda para mais no momento que a equipa vive. Uma bola parada , um penalty. Tudo muda.Mas o jogo não estava perigoso como o do Guimarães
Devia-se ter tentado mais para marcar mais golos
Até tivemos as chances mas a equipa parecia mais preocupada em chegar ao final e ganhar
O que é natural, quando não se ganha...
Ha muita malta que não está preparada para esta conversa .Os jogos são sempre perigosos. Ainda para mais no momento que a equipa vive. Uma bola parada , um penalty. Tudo muda.
Era importante controlar o jogo na altura e não entrar em descontrolo.
O desenho foi igual na saída de bola.Não sei se deixou ou não, mas o desenho hoje foi bastante diferente.
A diferença é que em Braga por xemploO desenho foi igual na saída de bola.
És o maior, pá!
Nao acredito. Hoje voltou a jogar com 3 atras, simplesmente um deles nao era central.Que tenha deixado de vez os 3 centrais.
Eu so acho é que esse medio tem de ser um jogador mais veloz. O Eustaquio pode dar nestes jogos, mas com equipas melhores nao da.A ver se as próximas semanas ajudam na coesão da equipa, rotinas e jogo.
Gostei do desenho da equipa com um médio a descer para o meio dos centrais.
Por favor continua assim
Tomás PerezEu so acho é que esse medio tem de ser um jogador mais veloz. O Eustaquio pode dar nestes jogos, mas com equipas melhores nao da.
É a questão dos interpretes.A diferença é que em Braga por xemplo
Jogaram João Mário e Borges na frente e André Franco
Hoje foi mora pepê e Fábio .
Coisa pouca
fjpfcp, muito prazer…Tomás Perez