FC Porto
2
AVS SAD
0
Mar 15, 2025 at 06:00 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,038
7,752
Mas a dinamica dos 5 de trás mudou muito, porque antes subiam os centrais laterais e hoje foi mais o central do meio.
Sim, também. E o Fabio e Pepê ( este em vez do Borges) com mais liberdade em vez de estarem tao presos no posicionamento. O Fabio jogou mais como 8 do que propriamente duplo pivô ao lado do Varela. Mas a malta continua a marrar que hoje a diferença foi nao jogamos com 5 atrás , o que nao é verdade

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
413
732
Acho que é injusto dizer que não se viu nenhuma melhoria neste jogo. A primeira parte apesar da oportunidade oferecida foi de qualidade e com vários ataques e remates para nós, boa troca de bola na tentativa de encontrar os espaços e um ritmo elevado.

Depois contra 10 a equipa morreu completamente.

A ver se vamos ter continuidade no próximo jogo. Agora que houve melhoria houve.

E já agora, aquela ridícula dizer mal do Samu quando já mostrou o que vale é do mais estúpido que existe. Dizer que não encaixa num estilo de jogo em que tem de ter bola no pé é obvio, agora dizer que não tem qualidade e temos de enganar alguém é de uma pessoa que gosta de mandar bitaites para se agarrar à posição de merda que tem nos media que nunca vai passar daquilo. Aliás se o objetivo era ser a grande comentadora do sexo feminino o canal 11 já tem outra bem mais inteligente.

• Like
Reações: Regod e Dagerman

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,493
2,673
Que exagero! Foda-se…
Digam-me um jogo em que tenhamos feito os 45 minutos que fizemos hoje na primeira parte? Podíamos ter chegado ai intervalo com 2 ou 3 golos marcados!
Na segunda parte o jogo acaba por ser condicionado pela expulsão cedo e o nosso 2-0. Relaxamos, o que é normal e mexemos na equipa de forma a poupar alguns jogadores e a dar minutos a outros que vão jogando menos ou entrando agora na equipa.
Para jogarmos a meio da semana para a a Champions?? Dasss quando estamos a precisar de arrebitar bom futebol vitórias grandes, contra 10 fazemos a segunda parte de merda a gerir para quê? Para irem as seleções?? Tínhamos é de dar mais moral ainda á equipa!!

• Like
Reações: azulPorto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,340
Para jogarmos a meio da semana para a a Champions?? Dasss quando estamos a precisar de arrebitar bom futebol vitórias grandes, contra 10 fazemos a segunda parte de merda a gerir para quê? Para irem as seleções?? Tínhamos é de dar mais moral ainda á equipa!!
É normal a equipa relaxar! Não condeno…
Quem jogou futebol (mesmo que noutro nível) sabe isso. Eu uando marcas o 2-0 e o adversário está com 10 acaba por ser quase “automático”.
Em relação às substituições parece-me normal que o treinador poupe os jogadores que vinham de lesão (foram logo os primeiros a sair) até porque não estariam ainda a 100%.

• Like
Reações: jorgebest e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,783
199,735
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gerir que os 2 que saíram em primeiro lugar vinham de lesão prolongado com uma recuperação meia milagrosa....

É para rasgar?

• Like
Reações: Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,991
25,342
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma primeira parte com bons apontamentos para o q é pretendido num jogo destes, uma segunda parte fraca a partir do momento em q começaram as substituições.

Importante vitória. Importante ver alguns bons lances.

Quero ganhar esperança nisto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,005
24,161
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ver se nos vai bem o jogo a meio da semana na champions ou para estarem bem nas seleções!!
Quando precisamos de golos e confiança é bom jogo, uma segunda parte de merda!!
Se a época estivesse quase acabar...mas ainda faltam mais de 3 meses

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,756
25,539
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Podíamos ter ganho por mais mas finalmente um jogo bem conseguido que deixa alguma esperançano futuro do campeonato, apesar de alguns sustos que o Diogo foi resolvendo. Vamos ver se esta exibição é para continuar.

Tópico com 58 páginas... é bom sinal.
Venha a liga das nações, estou que nem posso!

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,837
4,749
Bom jogo na primeira parte, em que podíamos e devíamos ter marcado pelo menos mais um ou dois golos.
Depois do 2-0 entrou-se em modo de gestão, que eu tenho dificuldade em aceitar. Agora que estamos fora de todas as competições, com 2-0 a jogar contra dez era acelerar para pelo menos oferecer uma goleada aos adeptos que foram para o Dragão apanhar com chuva na tola.
Boas exibições de Diogo, Fábio, Mora, Pepê e Samu. Moura com mais uma assistência. Marcano é o único central inteligente que temos. Boa entrada do William.
Neuhen, JMário e a dupla Eustáquio-Varela são os elos mais fracos desta equipa.

• Like
Reações: YAP e Regod

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,857
3,771
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A diferença foi não jogar o Otávio, que condiciona logo toda a saída de bola da equipa.
Sem ele a saída de bola é logo outra e mais difícil para o adversário de contrariar.
Depois ter Fábio Vieira, Pepê e Mora na zona criativa é sempre melhor que ter o Franco, Borges e Namaso.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,741
5,382
Invicta
O Porto começou em 3-5-2 mas depois o Eustáquio subiu para médio devido à expulsão do Nacho.
Boas jogadas na primeira parte, na segunda o Porto abrandou, mas grande golo do Fábio Vieira.
Aquela falta do Tomás Pérez perto dos 90' que lhe valeu o amarelo era o que o Tiago Djaló tinha que ter feito no golo do Vitória SC no Dragão.

Rodrigo Mora e Fábio Vieira foram os melhores, para mim.

• Like

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,438
5,126
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A ideia original do Anselmi voltou, finalmente, um médio como central pelo meio. No tugão temos muito a ganhar com o estabilizar desta ideia, já que permite algumas variações na saida de bola, seja pelo meio ou lateralizado com um dos alas a ficar mais em baixo.

Há ainda muita aresta para limar, mas continuo a achar que estamos no bom caminho. A construir a equipa de trás para a frente. Tenho a certeza que, com o Fábio, Mora e Pepê disponíveis, o jogo em Braga teria sido outro.

De novo, boas anotações do Tomás Pérez. Acho que, mais cedo ou mais tarde, será um dos indiscutíveis da equipa.

MVP: Fábio Vieira! Bem-vindo de volta!

P.S.: Mais do que golear, precisamos estabilizar a equipa em termos anímicos e gerir o esforço físico. Como disse aqui o @Um Poveiro, esta equipa técnica encontrou a equipa de rastos fisicamente e a inverter uma das premissas do futebol: "é a bola quem mais tem que correr".

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,989
23,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Porto começou em 3-5-2 mas depois o Eustáquio subiu para médio devido à expulsão do Nacho.
Boas jogadas na primeira parte, na segunda o Porto abrandou, mas grande golo do Fábio Vieira.
Aquela falta do Tomás Pérez perto dos 90' que lhe valeu o amarelo era o que o Tiago Djaló tinha que ter feito no golo do Vitória SC no Dragão.

Rodrigo Mora e Fábio Vieira foram os melhores, para mim.
Tomas perez tem muita personalidade e qualidade.

Ele assumiu o meio campo, a dar indicações, joga cabeça levantada, sem receio