![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
A ver se nos vai bem o jogo a meio da semana na champions ou para estarem bem nas seleções!!Jogo tranquilo, uma primeira parte cheia de bons pormenores, apenas uma falha defensiva. No final foi gestão.
Nem todo herói usa capas.Se for para salvar a pequena eu sujeito-me a fazer o trabalho!
A puta da diferença é ser Fábio, Mora e Pepê em vez de ser Gonçalos Borges, Francos e o caralhoTanta gente a falar da tática e estivemos com 5 atrás na mesma , o Eustáquio estava no meio dos centrais... o que mais mudou ate foi o Mora que jogou ao lado do Samu em vez de jogar atrás
Muito olhinho aos infiltrados que aqui andam. Temos aqui users a desafiar a inteligência da administração do fórum.Já agora, fica um aviso à navegação.
Podem discordar de todas as opiniões, mas se faltam ao respeito a alguém serão punidos, naturalmente.
Obrigado.
Que exagero! Foda-se…Resumindo, voltamos a não ver nada de relevante. Conseguiu-se os serviços mínimos.
Jogo contra o regime será o verdadeiro teste. E também a deslocação ao Estoril.
Repito, sempre foi assim desde que ando aqui. Corria o ano de 2006.Muito olhinho aos infiltrados que aqui andam. Temos aqui users a desafiar a inteligência da administração do fórum.
E Marcano em vez do Otávio, imagina nao dar bolas ao adversário toda a vez que saimos a jogar, onde ja se viu.A puta da diferença é ser Fábio, Mora e Pepê em vez de ser Gonçalos Borges, Francos e o caralho
Ajuda ter jogadores de futebol em campo
E as coisas acontecem
Mas a dinamica dos 5 de trás mudou muito, porque antes subiam os centrais laterais e hoje foi mais o central do meio.Tanta gente a falar da tática e estivemos com 5 atrás na mesma , o Eustáquio estava no meio dos centrais... o que mais mudou ate foi o Mora que jogou ao lado do Samu em vez de jogar atrás
Fico contente por ele…mas tem que dar mais. Precisa trabalhar ainda maisDiogo Costa hoje digno da reputação de GR top 10 do mundo. Decisivo e a segurar a equipa quando precisamos
Eu gosto do modelo porque o meio campo e o ataque da para fazer várias variações. Hoje o Fabio tava sempre aberto na esquerda apesar de supostamente ser um dos médios.A puta da diferença é ser Fábio, Mora e Pepê em vez de ser Gonçalos Borges, Francos e o caralho
Ajuda ter jogadores de futebol em campo
E as coisas acontecem
confirmo, mesmo à distânciaRepito, sempre foi assim desde que ando aqui. Corria o ano de 2006.
O futebol da época passada é que era bom, as saudades que (não) tenho dele!Se alguém me disser que isto é FC Porto, eu digo que é um Mentiroso!!
Isto não é nada! Uma merda....