FC Porto
2
AVS SAD
0
Mar 15, 2025 at 06:00 PM

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,460
4,380
Isto com o Franco e o Fabio em campo é confuso. Pes esquerdos muito semelhantes como se dizia hehe

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,903
9,054
Ninguém disse que são. E mesmo assim roubaram pontos aos da capital.

O Farense também não é bom e foi como foi. O Nacional também não, e todos se lembram.

Custa reconhecer melhoras e que hoje estamos bem?
Mas porque é que eu tenho que elogiar um jogo em que estão a jogar bemzito depois de sermos eliminados de tudo com erros não forçados a torto e a direito?
Até te digo mais, há aqui jogadores que tinham que marcar um hattrick numa final de Champions League contra o Real Madrid para eu cogitar elogia-los.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,493
2,673
Até contra 10 somos praticamente inofensivos contra uma das mais fracas equipas do campeonato 😔

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,038
7,752
Tem estado mediano, beneficia da boa exibição coletiva.

Melhor de que com bola esteve de certeza, assim não pode falhar mais chances claras.

É dar-lhe umas titularidades e daqui a uns tempos vai ser o Borges a parecer um craque. Tem sido isto a época toda, o que abanca parece sempre melhor que o outro porque são ambos fracos.
Eu sou um dos que nem posso ver o Pepê a frente nos ultimos meses/ultimo ano, mas tambem quero acreditar que pode ser util se subir de forma. Craque nunca vai ser mas hoje esteve bem tirando os passes habituais

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
937
2,508
O plantel para ser competitivo na próxima época vai ter que ter muito mais profundidade, vão ser necessários jogadores de qualidade. Não se ganha um campeonato com 11 ou 12 jogadores de qualidade.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,724
44,488
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Franco entrou e tudo o que passa por ele não dá em nada… é tão limitado